Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Campeonato Nacional - Castle Siege 2021 - MUCABRASIL

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de _Shinoda
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Rio Preto - SP
    Posts
    107
    Reputação
    14

    Lightbulb Campeonato Nacional - Castle Siege 2021 - MUCABRASIL

    Boa noite, a todos!

    @rafael @Albafica e todos os prezados players do Castle Siege, abaixo escopo da sugestão que pode ser ajustado por todos se houver aceitação:

    a) Criação de ranking de pontuação por vitórias, tempo de defesa, registros obtidos em cada CS, por exemplo:

    - Vitória do CS - 10 pontos
    - Registro no CS - 3 pontos
    - Maior período defendendo no CS - 3 pontos


    b) Premiação mensal para guild com mais pontos no mês e uma premiação de vulto maior no final do campeonato, em dezembro, para a CAMPEÃ com mais pontos no ranking anual.

    - A premiação mensal sugiro, devido a variação de guilds formadas e reativadas durante o ano, assim todas poderiam ganhar algo, mesmo que iniciassem no meio do ano, por exemplo.
    - A premiação pode ser a critério de ADM.



    Exemplo prático como seria a pontuação no CS passado, 27/12/2020:

    - Origins = 16 pontos (10 pontos de vitória + 3 pontos de registro + 3 pontos maior período defendendo)
    - THF = 3 pontos (3 pontos de registro)
    - TH = 3 pontos (3 pontos de registro)

    ps. O ideal será o acompanhamento do Campeonato e que sua gerência seja realizada por algum GM, ou ADM... Porém podem delegar algum player para desenvolver tabela, atualização, etc.

    ps.2. Não tenho dúvidas que esse formato de Campeonato iria animar muito mais os Players para esse próximo ano.

    ps.3. As categorias de pontuações e quantidade de pontos são apenas sugestões.

    ps.4. Cito apenas o GM @Albafica, por ele ser o GM mais próximo dos players de CS nos últimos meses.


    Valeu!!! Vamos lá!!
    Última edição por _Shinoda; 28/12/2020 às 20:51.
    Onde está o teu tesouro, lá também está teu coração (Mt 6, 21).
    Shinoda
    Natan

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Campeonato Nacional - Castle Siege 2021 - MUCABRASIL

    Do CAR*LHO, parabéns pela ideia.
    Seria show se realmente quisessem realizar tal evento.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  3. #3
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Campeonato Nacional - Castle Siege 2021 - MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por _Shinoda Ver Post
    Boa noite, a todos!

    @rafael @Albafica e todos os prezados players do Castle Siege, abaixo escopo da sugestão que pode ser ajustado por todos se houver aceitação:

    a) Criação de ranking de pontuação por vitórias, tempo de defesa, registros obtidos em cada CS, por exemplo:

    - Vitória do CS - 10 pontos
    - Registro no CS - 3 pontos
    - Maior período defendendo no CS - 3 pontos


    b) Premiação mensal para guild com mais pontos no mês e uma premiação de vulto maior no final do campeonato, em dezembro, para a CAMPEÃ com mais pontos no ranking anual.

    - A premiação mensal sugiro, devido a variação de guilds formadas e reativadas durante o ano, assim todas poderiam ganhar algo, mesmo que iniciassem no meio do ano, por exemplo.
    - A premiação pode ser a critério de ADM.



    Exemplo prático como seria a pontuação no CS passado, 27/12/2020:

    - Origins = 16 pontos (10 pontos de vitória + 3 pontos de registro + 3 pontos maior período defendendo)
    - THF = 3 pontos (3 pontos de registro)
    - TH = 3 pontos (3 pontos de registro)

    ps. O ideal será o acompanhamento do Campeonato e que sua gerência seja realizada por algum GM, ou ADM... Porém podem delegar algum player para desenvolver tabela, atualização, etc.

    ps.2. Não tenho dúvidas que esse formato de Campeonato iria animar muito mais os Players para esse próximo ano.

    ps.3. As categorias de pontuações e quantidade de pontos são apenas sugestões.


    Valeu!!! Vamos lá!!
    Eu particularmente, acho bem viável a ideia, e que inclusive já foi comentado com o @rafael sobre isso, mas por hora, não é provável para o ano de 2021. O ano já está para virar, e já de cara temos um CS no dia 3. Mas não diria impossível.

    Pode ser possível que em 2021, essa ideia saia do papel, mas nada é garantido.

    A ideia já é antiga, mas, temos algumas prioridades no momento, mas não é descartável.

    Abs.
    Última edição por Albafica; 28/12/2020 às 22:14.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. [Live evento] Castle Siege MUCABRASIL
    Por Albafica no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 48
    Último Post: 25/02/2024, 23:12
  2. 1º Campeonato Castle Siege MUCABRASIL
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 40
    Último Post: 30/07/2020, 11:39
  3. Castle siege
    Por stanconvic no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/10/2013, 22:44
  4. Campeonato Castle Siege
    Por Lord_KiinG no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 30/07/2013, 21:42
  5. Respostas: 0
    Último Post: 02/09/2012, 10:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •