Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 115

Tópico: Dê suas sugestões para 2021

  1. #1
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    292
    Reputação
    10

    Cool Dê suas sugestões para 2021

    Olá,

    Em anos anteriores criamos tópicos no começo do ano para vocês darem as suas sugestões e feedbacks, claro que diariamente recebendo diversos feedbacks através do fórum e e-mail, mas abrimos esse tópico para deixar esse processo mais organizado e claro dar a oportunidade para mais jogadores participarem.

    Em 2020 muitas das sugestões dadas no começo do ano foram aplicadas ao longo do ano, mas é como sempre dissemos somos um jogo online, logo precisamos estar em constante atualização e mudanças, então nos diga o que você gostaria que fosse alterado no MUCA ou alguma novidade que trouxesse ainda mais diversão.

    Agradecemos a todos que nos acompanharam em 2020, e esperamos em 2021 proporcionar ainda mais diversão para todos.

    Esse tópico ficará aberto até dia 09/01/2020, após fechado será movido para área de sugestões e analisaremos cada sugestão.

    Att,
    Equipe MUCABRASIL

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    De acordo com as sugestões dadas no decorrer do ano foram aplicadas muitas sugestões boas e agregarão muito ao servidor.
    a Sugestão dada pelo @Alexandre referente a sign's

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Olá @rafael, venho sugerir a implementação do /sign, funcionaria como o /creation, assim a acc que desse /sign poderia ir acumulando e juntando sign's sem a necessidade de armazenamento em baús....

    Assim o GM de registro chegaria no NPC e o saldo apareceria no mesmo e ele iria depositando.

    Uma outra sugestão que poderia ser feito com essa seria: Colocar que todos GM's aliados possam ver a qtde de sign's e depositar também, assim vamos supor, cada gm com 10k de sign poderia dividir a qtde depositada de sign naquela semana.

    Hoje em dia apenas membros da aliança principal podem colocar sign's e apenas o GM principal pode ver a qtde.
    agregaria muito ao servidor.

    Também tem a do @Concorde

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    @carlos, você fechou o tópico e não me deu o direito de resposta, ate tentei mandar uma mensagem privada mas não tenho permissão. Não falei em revendedores, falei de um Comando ou Algo do Tipo que um Jogador A pudesse repassar um Plano VIP para o Jogador B. Por exemplo o E-zen, poderia ser criado um Item que tivesse o valor de um VIP, assim poderia ser trocado por itens ou joias. Depois um comando transformaria o referido item em VIP. E sobre a sugestão das salas, você não comentou nada do que falei.

    Obrigado
    e também gostaria de saber sobre o tópico referente a Rena que abri.

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Usei a aba de pesquisa mas ainda não consegui ver sentido de ter rena no servidor já que se tornou um item esquecido pelos GM's / ADM's e não da para guarda-la no bau.
    conseguem dizer se futuramente terá alguma funcionalidade para tal ?
    antigamente dava pra guarda no bau mas hoje em dia não, ai virou um item para eventos para quem tivesse na hora poder entregar a um dos staff para ter uma troca por outros item, sabem dizer se ainda vai ter algo desse tipo ?
    Edit¹: Seria bacana também rever a questão da troca de Nick pelo menos uma vez ao ano, muitos estão sem os nicks desejados por que não foi avisado antes de mudarem então acharia justo ter essa possibilidade

    Edit²: também a ideia do @Shinoda é muito bacana para se incrementar no servidor para esse ano de 2021
    Citação Postado originalmente por Shinoda Ver Post
    Boa noite, a todos!

    @rafael @Albafica e todos os prezados players do Castle Siege, abaixo escopo da sugestão que pode ser ajustado por todos se houver aceitação:

    a) Criação de ranking de pontuação por vitórias, tempo de defesa, registros obtidos em cada CS, por exemplo:

    - Vitória do CS - 10 pontos
    - Registro no CS - 3 pontos
    - Maior período defendendo no CS - 3 pontos

    b) Premiação mensal para guild com mais pontos no mês e uma premiação de vulto maior no final do campeonato, em dezembro, para a CAMPEÃ com mais pontos no ranking anual.

    - A premiação mensal sugiro, devido a variação de guilds formadas e reativadas durante o ano, assim todas poderiam ganhar algo, mesmo que iniciassem no meio do ano, por exemplo.
    - A premiação pode ser a critério de ADM.


    Exemplo prático como seria a pontuação no CS passado, 27/12/2020:

    - Origins = 16 pontos (10 pontos de vitória + 3 pontos de registro + 3 pontos maior período defendendo)
    - THF = 3 pontos (3 pontos de registro)
    - TH = 3 pontos (3 pontos de registro)

    ps. O ideal será o acompanhamento do Campeonato e que sua gerência seja realizada por algum GM, ou ADM... Porém podem delegar algum player para desenvolver tabela, atualização, etc.

    ps.2. Não tenho dúvidas que esse formato de Campeonato iria animar muito mais os Players para esse próximo ano.

    ps.3. As categorias de pontuações e quantidade de pontos são apenas sugestões.

    ps.4. Cito apenas o GM @Albafica, por ele ser o GM mais próximo dos players de CS nos últimos meses.
    Edit³: seria legal também acrescentar a quantidade máxima permitida de compactar as joia ou criar um banco de joias como já foi sugerido algumas vezes e mais alguns acréscimos em outras, algumas já foram realizada como é o caso dos boss.

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Seria legal se o MU tivesse um pouco mais de base de alguns RPG. em questão de quest's/missões no sentido de aproveitar mais o tempo online nele.
    aproveitar mais o sistema de PT também.
    1 - Criar áreas específicas que só consiga entrar determinado level e reset; como se fosse uma "Task", afim de que os jogador se unam para completar, completando ganha determina recompensa.
    como por exemplo: Matar X mob's, recolher X Itens, Matar X Boss, etc ..
    ter um npc que consiga fazer isso.
    Com minha experiência sei que é possível; pois se trata somente de Script.
    2 - Criar também uma área específica para up e drop que só consiga passar quem aceitou a Task, da pra por a script para funcionar no SQM (Coordenada) ou por um npc que te transporta para a área.
    3 - Poderia aproveitar também mais o Devil Square e BC's, Tantos DS e BC ganhos ganharia X item
    4 - Da pra criar também como já sugeri anteriormente um bau para guild; onde só os gm's da mesma tem acesso, para guardar items de LM/Sings/Joias arrecadas para fins benéficos.
    5 - Um banco de joias dentro do Mu para dar uma economizada nos bau que assim da pra guardar qualquer joia utilizada in game.
    6 - Mudar o drop de alguns boss não tão aproveitados, que seria o caso do Super Red, Hell, aonde os mesmos dropa bless e soul, acrescentar algumas coisas para que as pessoas aproveitassem mais isso.

    Creio que isso aumentaria o número de pessoas in game interessadas em fazer pela competitividade entre eles mesmo. e voltaria ser algo mais divertido de se jogar.
    Última edição por Saga; 02/01/2021 às 16:14.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Volta do Cs especial, melhor evento ja realizado no muca brasil, evento esse que essa nova geração não teve oportunidade de participar, ja tem 4 anos que pedimos o Retorno do evento, Espero que vc BRN nos ouça dessa vez rsrs.

    De resto a Staff vem fazendo um bom trabalho, tenho nada a Acrescentar.

    Abraços.
    Última edição por NightFury; 02/01/2021 às 16:06.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  4. #4
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Troca de nick para qualquer rr uma vez ao ano e todas as dicas do Saga!

  5. #5
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Há um tempo atrás eu ou alguma outra pessoa (não vou lembrar e digamos que estou sem tempo para pesquisar), fez a sugestão de voltar a dropar armas 380 não excelentes das mãos do evento Maya. Pelo o que eu me lembre faltavam algumas implementações técnicas para corrigir uma possível forma de "trapaça" para falhar o evento e ter mais chances de disputar o mesmo várias vezes, tendo assim mais chances de obter tais itens.

    O carro chefe do C.A ainda é o evento Castle Siege, então seria do interesse de todos que tivesse um CS Especial, ou um "campeonato brasileiro". Além de incentivar a galera, não iria ter essa de ficar desfazendo Guild e criando outra com um nome diferente, afinal, ninguém iria querer excluir uma Guild já com pontos no brasileirão para criar outra do zero...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Boa sugestão do moita, a build que vivesse mais vitória no ano, ganhava uma premiação no fim do ano para os players daquela guild, isso ia ser top de mais.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  7. #7
    Poison Shadow Avatar de _Shinoda
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Rio Preto - SP
    Posts
    107
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Minha sugestão: https://forum.mucabrasil.com.br/show...942#post227942


    Foi suprimida mas discordando do GM acho que pode ser afeito um campeonato sem muita dificuldade ou burocracia!
    Onde está o teu tesouro, lá também está teu coração (Mt 6, 21).
    Shinoda
    Natan

  8. #8
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Citação Postado originalmente por _Shinoda Ver Post
    Minha sugestão: https://forum.mucabrasil.com.br/show...942#post227942


    Foi suprimida mas discordando do GM acho que pode ser afeito um campeonato sem muita dificuldade ou burocracia!
    Não foi suprimida, e você pode discordar, mas se você se atentar ao oque eu disse:

    Pode ser possível que em 2021, essa ideia saia do papel, mas nada é garantido.

    A ideia já é antiga, mas, temos algumas prioridades no momento, mas não é descartável.
    Ou seja, pode ser realizado sim, mas depende de alguns fatores que eu estou acertando com o @rafael.

    Como eu disse, a idéia já é antiga, só não foi implementada na época por não ser viável naquele momento.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  9. #9
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Volta o CS pra sábado ou domingo mais cedo

    Pelo amor de Deus <3
    Última edição por ShenTsung; 02/01/2021 às 18:38.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  10. #10
    Budge Dragon Avatar de DLbyladen
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Citação Postado originalmente por ShenTsung Ver Post
    Volta o CS pra sábado ou domingo mais cedo

    Pelo amor de Deus <3
    POOOOR FAVOR, seria um ótima maneira de começar o ano!
    DL_byladen Respeita meus 12 anos de mu c.a

Tópicos Similares

  1. Campeonato Nacional - Castle Siege 2021 - MUCABRASIL
    Por _Shinoda no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/12/2020, 20:56
  2. Deixe aqui suas sugestões para eventos com os GM'S
    Por MeliodaS no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 30
    Último Post: 13/11/2019, 09:34
  3. Dê suas sugestões para 2019
    Por BrN no fórum Sugestões
    Respostas: 194
    Último Post: 17/01/2019, 07:52
  4. Sugestoes para adms
    Por DarkHades no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2013, 13:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •