Resultados da Enquete: Qual dia e horário para o castle siege TESTE

Votantes
93. Você não pode votar nesta enquete
  • Quinta - 20:00

    12 12,90%
  • Quinta - 21:00

    37 39,78%
  • Sexta - 20:00

    8 8,60%
  • Sexta - 21:00

    36 38,71%
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 131

Tópico: Castle Siege teste

  1. #91
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    A maioria dos DL da TH como de qualquer outra guild jogam na HP+SD Small ou HP+SD Small+Complex Small.
    hoje em dia como o Maloca citou tem muitos jogando na Complex e SD Média, por que, Teve evento de Box recentemente e logo em seguida promoção no Site aonde vendeu pot também.
    O Maloca está se baseando nisso porém ao longo do ano a realidade é totalmente diferente e todos sabem, o preço dos POT aumenta e muitos nem compram mais..
    Em momento algum falei SD media nesse Tópico, ano de 2020 assistir vários vídeos e quase todos era na Complex Media, sendo que a galera que faz vídeo e uma parcela pequena de pessoas comparado a imensidão das guilds logo tem muito mais gente potando complex, se n tem condições de pota complex joga na Small Complex coloca um pouco mais de vida se não tem pra Small complex joga mas recuado, agora oque não pode e quem joga na Small ter o msm rendimento se não fica sem sentido algum

    SD Média: 1.4k~1.6k
    Complex Média: 1.6k~2k
    Large Complex: 3.6k~4k
    Large SD: Nem sei pq nunca comprei kkk
    SD Small: 240/~360/
    Small Complex: 600/~840/
    isso ai sempre teve no servidor n tem sentido nenhum com a % dos pots. 1
    Vamos ser franco como todos já sabem do "Mercado Negro" e dos "Revendedores", anunciam Fenrir Black a 100$, atualmente no servidor o mesmo se vende a 6k/6k pra se jogar um Castle Siege tranquilo a pessoa gasta em média +/- 2 Baus de Complex Média e 3 de SD Média.
    3 de SD Média = 4.200/4.200
    2 de Complex Média = 3200/3200
    Totalizando 7.400/7.400
    isso ai sempre teve no servidor n tem sentido nenhum com a % dos pots. 2

    Ou seja mais de 100$ por CS levando em conta que se tem 4 semanas o mês da 6h de Castle Siege, logo você gastará 400$ pra ter um divertimento de 6 Horas Mensais. atualmente do jeito que se encontra nosso País é difícil para muitos manter isso por isso optam pelas small vão continuar tendo seu divertimento e gastaram menos.
    isso ai sempre teve no servidor n tem sentido nenhum com a % dos pots. 3

    O cenário do Siege hoje em dia é muito maior e dinâmico do que antigamente você mesmo sabe disso Maloca.
    dinâmico que você fala e oq? ex: a guild que menos joga na maioria das vezes vence o CS? ou a guild que melhor joga perde na maioria das vezes?



    Citação Postado originalmente por yMonster Ver Post
    Bora preparar os arcos e flechas q o rush vai ser TOP!!!

    Querer dar opinião sobre pots mas qnd a guild q eles chamam de casa mais precisou,correram para elfa e bk de ratio kkkkkkkk

    F
    uma guild que estava jogando com a media de 40~50 players que não tinha rebuff faz algum sentido pra você jogar de DL?

    Pelo menos me mantive ate o final da mesma pois sei reconhecer quem sempre esteve comigo.
    Última edição por KatySurO; 15/01/2021 às 20:08.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  2. #92
    Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Que pena né :/

    Qnd diminui a recuperação dos pots tenta joga todos os cs e rlx q o Pai Odin cuida bem,vai ter mt elfas de rebuffs para vc hsauhsa

    Se precisa de complex e sd medio é só pedir,Papai ama,Papai cuida.

  3. #93
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    Você realmente acha que essa mudança vai ser feita pq algumas pessoas pediram? quando vc viu isso acontecer aqui no Mu CA? pq eu desde que eu jogo a staff NUNCA fez mudança visando uma minoria, agora, se a galera que acha que esta tudo normal no Castle Siege e quer manter os pots como estão e só trazer bons argumentos que talvez o rafael nem mude nada e acaba o tópico!

    Small SD+Complex Medio=88% de recuperação da SD por segundo, ta normal isso? tem quase + % de recuperação do que ELF,BK,SM tem na barra de SD!
    Blz o cs está horrível recuperação de 88% igual você falou e geral está imortal, ai tu ve os videos de cs tem muita gente que não aguenta 1 fire mesmo potando complex.
    Pra mim continuo com a opinião que não deve ser alterado nada além do (HP).
    Os potes estão bons, jogadores estão morrendo e o cs está competitivo, nunca tivemos um cs tão competitivo em muitos anos onde chegamos a bater +de 500 pessoas jogando o cs.
    Última edição por Douglas_DG; 15/01/2021 às 20:48.
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  4. #94
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por Douglas_DG Ver Post
    Blz o cs está horrível recuperação de 88% igual você falou e geral está imortal, ai tu ve os videos de cs tem muita gente que não aguenta 1 fire mesmo potando complex.
    Pra mim continuo com a opinião que não deve ser alterado nada além do (HP).
    Os potes estão bons, jogadores estão morrendo e o cs está competitivo, nunca tivemos um cs tão competitivo em muitos anos onde chegamos a bater +de 500 pessoas jogando o cs.
    justamente isso que não entendo, praticamente o auge do Siege com tudo do jeito que está e querem mexer na % dos pot

    - - - Atualizado - - -

    Só uma pergunta maloca, tu jogou ontem no teste?

    se sim você pode observar que o DL ficou simplesmente um papel e que ao mesmo tempo o BK virou a melhor classe do jogo tancava mais de 4 DL's fácil no crown e BK de ratio matava o DL com apenas 1/2 combo por que não dava tempo de recuperar a SD/HP a tempo, pois o macro de combo deles é mais rapido que os pot.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  5. #95
    Bull Fighter Avatar de TocToc
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Já foi falado! Mas só para relembrar...

    Seria interessante adicionar mais uma Letra para POTAR!

    Exemplo:

    Letra "R"

    Vejam essa possibilidade de fazer essa alteração, seria muito bom!
    Palacios Grande Cavaleiro
    Angel Pequeno Anjo
    D3iT4Cr0W

  6. #96
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    84
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Por favor Admin, deixa rolar, deixa como está.
    A guild que tiver o maior contigente vai dominar por um bom tempo, quantidade com uma recuperação menor, vai fazer muito a diferença.

    Não vá pela cabeça de meia-duzia de pessoas por favor.
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



  7. #97
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por Douglas_DG Ver Post
    Blz o cs está horrível recuperação de 88% igual você falou e geral está imortal, ai tu ve os videos de cs tem muita gente que não aguenta 1 fire mesmo potando complex.
    Pra mim continuo com a opinião que não deve ser alterado nada além do (HP).
    Os potes estão bons, jogadores estão morrendo e o cs está competitivo, nunca tivemos um cs tão competitivo em muitos anos onde chegamos a bater +de 500 pessoas jogando o cs.
    O Pessoal que morre de 1 Fire não e problema da recuperação e sim de aprender a jogar o básico do jogo, a competitividade do evento viu foi da troca de horário do evento desde q passou a ser dia de Domingo só veio crescendo cada vez mais e mais ate chega onde hoje nos encontramos.

    Citação Postado originalmente por yMonster Ver Post
    Que pena né :/

    Qnd diminui a recuperação dos pots tenta joga todos os cs e rlx q o Pai Odin cuida bem,vai ter mt elfas de rebuffs para vc hsauhsa

    Se precisa de complex e sd medio é só pedir,Papai ama,Papai cuida.
    não tenho intenção nenhuma de joga todos os CS`s na THF ou em qualquer outra guild joguei pra ajuda o Glênio meu colega que considero D+

    caso eu queira jogar não precisarei de pote de ninguém pois não faz do meu feitio

    https://prnt.sc/wrk13m

    não irei mas responder o senhor pois partiu para o pessoal e se perdeu sobre o assunto do tópico, meu tempo de treta em forum acabou e algo cansativo e repetitivo!

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    justamente isso que não entendo, praticamente o auge do Siege com tudo do jeito que está e querem mexer na % dos pot

    - - - Atualizado - - -

    Só uma pergunta maloca, tu jogou ontem no teste?

    se sim você pode observar que o DL ficou simplesmente um papel e que ao mesmo tempo o BK virou a melhor classe do jogo tancava mais de 4 DL's fácil no crown e BK de ratio matava o DL com apenas 1/2 combo por que não dava tempo de recuperar a SD/HP a tempo, pois o macro de combo deles é mais rapido que os pot.
    Só uns teste no começou e tive q sair pra um aniversário,joga o CS de teste como se fosse um castle Siege normal não servira de nada pois a quantidade de players em teste/real e completamente diferente, não vejo sentido no que você falou de uma classe vira papel e a outra vira mais tank ainda sendo que a msm % q diminui pra x diminui pra y, da forma que vc falou parece que foram configurações diferentes para determinadas classes, BK de ratio se resolve muito facil com arma de Bypas só que maioria joga com Decrement sem fala que o CS que se e jogado hoje e bem cheio e BK de ratio não tem essa moleza para fazer oq quer no domingo.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  8. #98
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Fico aqui pensando que estamos discutando % de recuperação de potes por causa de uma minoria que não aguenta 1 fire, vulgo as lendas da Heaven.

    Pra mim já chega de debater coisa que nem deve ser alterada.

    E deixo aqui um simples pensamento: % como essas que alguns querem deixariam as guilds pequenas com chances nulas de vitória, guilds como FIRST, Olympia e SecreTs nem teriam vitórias.
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  9. #99
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Castle Siege teste

    @Douglas_DG nao, se diminuir a REC, na teoria os char vão morrer com mais facilidade, então pela logica um simples guild com uma coroa organizada ja ganharia um cs.

    obs> também acho desnecessário mexer nos pot agora, tem outras coisas para se fazer.

    falar nisso cadê o tal campeonato do castle siege??? vamos aguardar a Surpresa que o albafica esta preparando kk
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  10. #100
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por Douglas_DG Ver Post
    E deixo aqui um simples pensamento: % como essas que alguns querem deixariam as guilds pequenas com chances nulas de vitória, guilds como FIRST, Olympia e SecreTs nem teriam vitórias.
    Você não acha que as guilds que tem mais players não deveriam ter maiores chances de vitória? e por isso msm que eu estou aqui falando da redução, agora se o objetivo e deixar chances iguais para guild q tem diferentes quantidades de players e só joga uma moeda pra cima e escolher cara ou coroa para ver quem leva o evento, só não acho correto uma guild que se esforça mais durante a semana pra recrutar ensinar ter a mesma chance de uma guild que não faz nada e só entra no domingo pra jogar, final das contas? oq o rafael escolher pra mim não vai mudar nada, Fear não existe + e n tenho animo em me filiar a outra guild no momento!
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Tópicos Similares

  1. Horário teste para o Castle Siege;
    Por Saga no fórum Sugestões
    Respostas: 99
    Último Post: 13/04/2021, 22:11
  2. Castle Siege no Servido de Teste
    Por pehalves_ no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 04/07/2019, 00:15
  3. Castle siege
    Por carmaxtt no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/02/2016, 18:04
  4. Teste de conectividade durante o Castle Siege
    Por negron no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2015, 08:37
  5. Castle Siege
    Por LasombraRX no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 22/06/2010, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •