Resultados 1 a 10 de 10

Tpico: Silncio Administrativo Negativo.. (Omisso)

Budge Dragon Avatar de LuanaDutra
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Localizao
    Rio de Janeiro
    Reputao
    0

Padro Silncio Administrativo Negativo.. (Omisso)

Boa Tarde!

Hoje venho com muita indignao questionar o canal de Denuncias do Game.

A mais de um ms fiz uma denuncia com prints e todas as informaes necessarias para que o suporte e Adm me prestassem uma soluo.

Porem a unica atitude tomada foi uma resposta do ADM @rafael, informando que daria uma posio referente as atitudes do Jogador, como ja informei a mais de um ms nenhum outro retorno foi feito, nem si quer o suporte que tambem foi informado da situao.

A primeira coisa que informam e que existe o canal de Denuncias, porem me pergunto o pra que? Para as pessoas que ja esto magoadas com a situao ver que realmente no funciona o Canal?

Lembrando: Homofobia, Calunia entre outras atitudes desse tipo esto nas regas do Game e no so permitidas, s vim aqui por conta do descaso e talvez assim tomem uma atitude.

Agradeo muito a ateno e ainda aguardo uma posio.
    ltima edio por LuanaDutra; 13/01/2021 s 17:32.
    MorenaRosa
    Surtada
    Morena_SM
    Morena_BK
    ReiDasPuTa

Spider Avatar de ReiLobato0
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Reputao
    0

Padro Re: Silncio Administrativo Negativo.. (Omisso)

Verdade falou tudo Morena, descaso mesmo por parte da ADM tambm ja fiz varias denuncia e ate hoje nenhuma foi respondi e nads feito, jogo isso desde 2006 nunca foi resolvido nada sobre as denuncia que j fiz e de outras play como vc tambm no foi resolvido, vamos acorda ADM vamos por regras pra valer direitos de todos , ser no tem melhor tira do canal de denuncia do frum e regras do jogo pq nads e resolvido
    !!!!!!!!!!!!vamos que vamos!!!!!!!!!!!!!! da resposta aos play flw obrigado

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputao
    12

Sempre achei que a falta de feedback da administrao fosse um problema. Isso por si s incentiva as pessoas a no denunciarem, j que ningum curte "conversar com uma parede".

(mas bom deixar claro: isso no exclusivo dessa denncia, algo que sempre ocorreu com todas as denncias no servidor)
    ltima edio por DarkCyborg; 13/01/2021 s 14:23.
    No one is flawless but baby I'm the worst (8)

DarkCyborg The Archer
    SevSnape The Mage
    Wolowitz The Warrior
    Articuno The Hunter

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localizao
    Nunca tente... Tentar nunca chegar aonde quer... Faa!
    Reputao
    15

Citao Postado originalmente por LuanaDutra Ver Post
    Boa Tarde!

Hoje venho com muita indignao questionar o canal de Denuncias do Game.

A mais de um ms fiz uma denuncia com prints e todas as informaes necessarias para que o suporte e Adm me prestassem uma soluo.

Porem a unica atitude tomada foi uma resposta do ADM @rafael, informando que daria uma posio referente as atitudes do Jogador, como ja informei a mais de um ms nenhum outro retorno foi feito, nem si quer o suporte que tambem foi informado da situao.

A primeira coisa que informam que existe o canal Denuncias, porem me pergunto o pra que? Para as pessoas que ja esto magoadas com a situao ver que realmente no funciona o Canal?

Lembrando: Homofobia, Calunia entre outras atitudes desse tipo esto nas regas do Game e no so permitidas, s vim aqui por conta do descaso e talvez assim tomem uma atitude.

Agradeo muito a ateno e ainda aguardo uma posio.
    Sai ano, entra ano e parece que nunca se entende que no h interaes, dilogos na rea de denncias:
    Regras - Denncias

LEIA ANTES DE POSTAR:

1 - Essa rea foi criada exclusivamente para receber denncias com provas, portanto no haver interaes por parte dos membros da equipe MUCABRASIL.
    2 - Os tpicos ficaro visveis apenas para quem os criou e aps serem analisados pela equipe, podero ser movidos para uma rea especial, acessvel apenas para os administradores do MUCABRASIL.
    3 - Alm de uma print descrevendo claramente o que aconteceu, informe tambm o nome (nmero) da sala do MUCABRASIL em que o fato ocorreu, assim como a data e hora aproximada, se essas informaes no forem fornecidas a denncia poder no ser aceita.
    4 - Prints editadas, com mais de sete dias, sem a janela de chat totalmente maximizada e com discusses pessoais, podero no ser aceitas para denncias.
    5 - Prints e relatrios sobre programas H A C K E R S ou bugs, so muito bem vindos, no entanto queremos provas concretas e no acusaes levianas.
    6 - As regras podero ser modificadas ou novas regras podero ser adicionadas, portanto sempre leiam esse texto antes de postarem.

Ateno: As providencias e punies ficam a critrio da administrao, portanto no necessrio que o jogador faa sugestes de punies ou crie novos tpicos em qualquer rea do frum para perguntar sobre o que foi feito ou no a respeito de qualquer denncia. Quem fizer isso, receber uma infrao, o tpico poder ser movido para a rea correta ou deletado.
    A ignorncia no est somente em no saber de algo, mas tambm em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

" melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipcrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu carter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e ento, a partir da, tente ser juiz...
    Cada um tem sua prpria histria, no compare a sua prpria vida com a dos outros,
    pois voc no sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Budge Dragon Avatar de LuanaDutra
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Localizao
    Rio de Janeiro
    Reputao
    0

No tem ninguem aqui querendo um email de compaixo no...

E quando o Adm entrou em contato informou tbm que daria uma posio sobre a situao, pois segundo o mesmo a situao era grave.

Enfim... Ainda aguardo uma posio, pois omisso tbm e crime.
    MorenaRosa
    Surtada
    Morena_SM
    Morena_BK
    ReiDasPuTa

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localizao
    Reputao
    15

Citao Postado originalmente por LuanaDutra Ver Post
    No tem ninguem aqui querendo um email de compaixo no...

E quando o Adm entrou em contato informou tbm que daria uma posio sobre a situao, pois segundo o mesmo a situao era grave.

Enfim... Ainda aguardo uma posio, pois omisso tbm e crime.
    No entendo como omisso, mas cumprimento de um procedimento na rea de denncias: se informado que no h interaes, ento se entende que no h dilogos, sendo uma rea exclusiva para informar algo errado e a anlise e aes cabem a administrao, sem necessitar entrar em contato.

Se houve algum contato foi uma atitude particular, no que seja dada como trivial ou normal, caso fosse no haveria tal informao de que uma rea sem interaes, no concorda?
    A ignorncia no est somente em no saber de algo, mas tambm em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu carter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e ento, a partir da, tente ser juiz...

Beam Knight Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localizao
    Deep Web
    Reputao
    5

Se na sociedade h preconceito de vrias ordens, termina do mesmo jeito acontecendo no game. E o game tem obrigao de combater.”

AMIINON
    S sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputao
    12

@DARTHV4D3R eu entendo que isso existe, mas questiono se isso algo saudvel para o jogo. Pensa em um caso padro: eu denuncio uma pessoa, ningum responde e no dia seguinte eu encontro o cara. Que interpretaes eu tenho disso?

1) Minha denncia estava errada e o cara no cometeu nenhuma infrao?
    2) A denncia ainda est em anlise?
    3) A pessoa cometeu infrao, foi analisado e recebeu uma punio e eu no me dei conta?
    4) A pessoa cometeu infrao, foi analisado e a staff, por algum motivo, no fez nada?

Tipicamente cai em uma dessas quatro, e eu arrisco a dizer que as pessoas tm o hbito de carem direto na 4 opo.

Em todo caso, que tipo de incentivo fazer uma denncia e no receber feedback gera?
    E, ainda, no caso 1, no seria bom eu saber porqu a minha denncia no foi certa?
    ltima edio por DarkCyborg; 13/01/2021 s 17:32.
    No one is flawless but baby I'm the worst (8)

DarkCyborg The Archer
    SevSnape The Mage
    Wolowitz The Warrior
    Articuno The Hunter

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localizao
    Reputao
    15

Citao Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @DARTHV4D3R eu entendo que isso existe, mas questiono se isso algo saudvel para o jogo. Pensa em um caso padro: eu denuncio uma pessoa, ningum responde e no dia seguinte eu encontro o cara. Que interpretaes eu tenho disso?

1) Minha denncia estava errada e o cara no cometeu nenhuma infrao?
    2) A denncia ainda est em anlise?
    3) A pessoa cometeu infrao, foi analisado e recebeu uma punio e eu no me dei conta?
    4) A pessoa cometeu infrao, foi analisado e a staff, por algum motivo, no fez nada?

Tipicamente cai em uma dessas quatro, e eu arrisco a dizer que as pessoas tm o hbito de carem direto na 4 opo.

Em todo caso, que tipo de incentivo fazer uma dencia e no receber feedback gera?
    E, ainda, no caso 1, no seria bom eu saber porqu a minha denncia no foi certa?
    Compreendo sua colocao e at mesmo concordo que um feedback poderia ocorrer, nesse caso mudando parte das regras da rea Denncias, caso aceitem isso ser necessrio..

Sim, desde meu tempo de jogo, comeando em 2006 e olha que parei em 2016, e enquanto Staff (at 2012) j se via esses questionamentos, embora no comeo as consequncias eram mais duras e atendidas rapidamente, no entanto, nesses 15 anos mudaram muitas coisas pelo mundo e se tornou mais sensvel qualquer coisa, at mesmo as pessoas se tornaram mais sensveis, se vc olha torto j te colocam um ISTA a vc como adjetivo, e a a forma como se gerncia se tornou tambm mais abrangente e sensvel, pois se atuar com qualquer consequncia no jogo alguns podero alegar que esto sendo perseguidos e tal, ento parece que mais se pondera como agir verificando todas as possveis respostas e aes do que a prontido das atitudes.

Agora, se h o pensamento de manter um local como rea sem interaes frequentes, ento que se entenda desta forma e tenta compreender como o tato de quem est responsvel para isso...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Reputao
    10

S lembrando que nosso mundo aqui se restringe apenas ao jogo, e aes com base em nossos termos de servios foram tomadas (como todos casos sem exceo de denncia/reclamaes que recebemos e ficam comprovados a violao de nossos termos de servio).

Se voc acredita que o que ocorreu com voc passvel de punio fora do jogo, recomendamos voc a procurar as autoridades competentes.

Caso voc tenha mais alguma denncia para fazer referente ao jogo, use a rea apropriada que iremos analisar.

Tpicos Similares

1. Respostas: 2
    ltimo Post: 19/06/2019, 18:50
  2. O lado negativo da Buff Full
    Por paladinobr no frum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    ltimo Post: 02/06/2012, 22:51
  3. Bugs de Zen negativo
    Por dudubk no frum Dvidas
    Respostas: 7
    ltimo Post: 04/10/2011, 09:43

Permisses de Postagem