Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Silêncio Administrativo Negativo.. (Omissão)

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de LuanaDutra
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Silêncio Administrativo Negativo.. (Omissão)

    Boa Tarde!

    Hoje venho com muita indignação questionar o canal de Denuncias do Game.

    A mais de um mês fiz uma denuncia com prints e todas as informações necessarias para que o suporte e Adm me prestassem uma solução.

    Porem a unica atitude tomada foi uma resposta do ADM @rafael, informando que daria uma posição referente as atitudes do Jogador, como ja informei a mais de um mês nenhum outro retorno foi feito, nem si quer o suporte que tambem foi informado da situação.

    A primeira coisa que informam e que existe o canal de Denuncias, porem me pergunto o pra que? Para as pessoas que ja estão magoadas com a situação ver que realmente não funciona o Canal?

    Lembrando: Homofobia, Calunia entre outras atitudes desse tipo estão nas regas do Game e não são permitidas, só vim aqui por conta do descaso e talvez assim tomem uma atitude.

    Agradeço muito a atenção e ainda aguardo uma posição.
    Última edição por LuanaDutra; 13/01/2021 às 18:32.
    MorenaRosa

    Surtada
    Morena_SM
    DeathToAll
    _l_RedHeaD
    NEGA0_MG
    BkMacabro

  2. #2
    Skeleton Avatar de ReiLobato0
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Silêncio Administrativo Negativo.. (Omissão)

    Verdade falou tudo Morena, descaso mesmo por parte da ADM também ja fiz varias denuncia e ate hoje nenhuma foi respondi e nads feito, jogo isso desde 2006 nunca foi resolvido nada sobre as denuncia que já fiz e de outras play como vc também não foi resolvido, vamos acorda ADM vamos por regras pra valer direitos de todos , ser não tem melhor tira do canal de denuncia do fórum e regras do jogo pq nads e resolvido
    !!!!!!!!!!!!vamos que vamos!!!!!!!!!!!!!! da resposta aos play flw obrigado

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.861
    Reputação
    16

    Padrão Re: Silêncio Administrativo Negativo.. (Omissão)

    Sempre achei que a falta de feedback da administração fosse um problema. Isso por si só incentiva as pessoas a não denunciarem, já que ninguém curte "conversar com uma parede".

    (mas é bom deixar claro: isso não é exclusivo dessa denúncia, é algo que sempre ocorreu com todas as denúncias no servidor)
    Última edição por DarkCyborg; 13/01/2021 às 15:23.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Silêncio Administrativo Negativo.. (Omissão)

    Citação Postado originalmente por LuanaDutra Ver Post
    Boa Tarde!

    Hoje venho com muita indignação questionar o canal de Denuncias do Game.

    A mais de um mês fiz uma denuncia com prints e todas as informações necessarias para que o suporte e Adm me prestassem uma solução.

    Porem a unica atitude tomada foi uma resposta do ADM @rafael, informando que daria uma posição referente as atitudes do Jogador, como ja informei a mais de um mês nenhum outro retorno foi feito, nem si quer o suporte que tambem foi informado da situação.

    A primeira coisa que informam que existe o canal Denuncias, porem me pergunto o pra que? Para as pessoas que ja estão magoadas com a situação ver que realmente não funciona o Canal?

    Lembrando: Homofobia, Calunia entre outras atitudes desse tipo estão nas regas do Game e não são permitidas, só vim aqui por conta do descaso e talvez assim tomem uma atitude.

    Agradeço muito a atenção e ainda aguardo uma posição.
    Sai ano, entra ano e parece que nunca se entende que não há interações, diálogos na área de denúncias:
    Regras - Denúncias

    LEIA ANTES DE POSTAR:

    1 - Essa área foi criada exclusivamente para receber denúncias com provas, portanto não haverá interações por parte dos membros da equipe MUCABRASIL.
    2 - Os tópicos ficarão visíveis apenas para quem os criou e após serem analisados pela equipe, poderão ser movidos para uma área especial, acessível apenas para os administradores do MUCABRASIL.
    3 - Além de uma print descrevendo claramente o que aconteceu, informe também o nome (número) da sala do MUCABRASIL em que o fato ocorreu, assim como a data e hora aproximada, se essas informações não forem fornecidas a denúncia poderá não ser aceita.
    4 - Prints editadas, com mais de sete dias, sem a janela de chat totalmente maximizada e com discussões pessoais, poderão não ser aceitas para denúncias.
    5 - Prints e relatórios sobre programas H A C K E R S ou bugs, são muito bem vindos, no entanto queremos provas concretas e não acusações levianas.
    6 - As regras poderão ser modificadas ou novas regras poderão ser adicionadas, portanto sempre leiam esse texto antes de postarem.

    Atenção: As providencias e punições ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia. Quem fizer isso, receberá uma infração, o tópico poderá ser movido para a área correta ou deletado.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de LuanaDutra
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Silêncio Administrativo Negativo.. (Omissão)

    Não tem ninguem aqui querendo um email de compaixão não...

    E quando o Adm entrou em contato informou tbm que daria uma posição sobre a situação, pois segundo o mesmo a situação era grave.

    Enfim... Ainda aguardo uma posição, pois omissão tbm e crime.
    MorenaRosa

    Surtada
    Morena_SM
    DeathToAll
    _l_RedHeaD
    NEGA0_MG
    BkMacabro

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Silêncio Administrativo Negativo.. (Omissão)

    Citação Postado originalmente por LuanaDutra Ver Post
    Não tem ninguem aqui querendo um email de compaixão não...

    E quando o Adm entrou em contato informou tbm que daria uma posição sobre a situação, pois segundo o mesmo a situação era grave.

    Enfim... Ainda aguardo uma posição, pois omissão tbm e crime.
    Não entendo como omissão, mas cumprimento de um procedimento na área de denúncias: se é informado que não há interações, então se entende que não há diálogos, sendo uma área exclusiva para informar algo errado e a análise e ações cabem a administração, sem necessitar entrar em contato.

    Se houve algum contato foi uma atitude particular, não que seja dada como trivial ou normal, caso fosse não haveria tal informação de que é uma área sem interações, não concorda?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Silêncio Administrativo Negativo.. (Omissão)

    Se na sociedade há preconceito de várias ordens, termina do mesmo jeito acontecendo no game. E o game tem obrigação de combater.”

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.861
    Reputação
    16

    Padrão Re: Silêncio Administrativo Negativo.. (Omissão)

    @DARTHV4D3R eu entendo que isso existe, mas questiono se isso é algo saudável para o jogo. Pensa em um caso padrão: eu denuncio uma pessoa, ninguém responde e no dia seguinte eu encontro o cara. Que interpretações eu tenho disso?

    1) Minha denúncia estava errada e o cara não cometeu nenhuma infração?
    2) A denúncia ainda está em análise?
    3) A pessoa cometeu infração, foi analisado e recebeu uma punição e eu não me dei conta?
    4) A pessoa cometeu infração, foi analisado e a staff, por algum motivo, não fez nada?

    Tipicamente cai em uma dessas quatro, e eu arrisco a dizer que as pessoas têm o hábito de caírem direto na 4ª opção.

    Em todo caso, que tipo de incentivo fazer uma denúncia e não receber feedback gera?
    E, ainda, no caso 1, não seria bom eu saber porquê a minha denúncia não foi certa?
    Última edição por DarkCyborg; 13/01/2021 às 18:32.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Silêncio Administrativo Negativo.. (Omissão)

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @DARTHV4D3R eu entendo que isso existe, mas questiono se isso é algo saudável para o jogo. Pensa em um caso padrão: eu denuncio uma pessoa, ninguém responde e no dia seguinte eu encontro o cara. Que interpretações eu tenho disso?

    1) Minha denúncia estava errada e o cara não cometeu nenhuma infração?
    2) A denúncia ainda está em análise?
    3) A pessoa cometeu infração, foi analisado e recebeu uma punição e eu não me dei conta?
    4) A pessoa cometeu infração, foi analisado e a staff, por algum motivo, não fez nada?

    Tipicamente cai em uma dessas quatro, e eu arrisco a dizer que as pessoas têm o hábito de caírem direto na 4ª opção.

    Em todo caso, que tipo de incentivo fazer uma denúcia e não receber feedback gera?
    E, ainda, no caso 1, não seria bom eu saber porquê a minha denúncia não foi certa?
    Compreendo sua colocação e até mesmo concordo que um feedback poderia ocorrer, nesse caso mudando parte das regras da Área Denúncias, caso aceitem isso ser necessário..

    Sim, desde meu tempo de jogo, começando em 2006 e olha que parei em 2016, e enquanto Staff (até 2012) já se via esses questionamentos, embora no começo as consequências eram mais duras e atendidas rapidamente, no entanto, nesses 15 anos mudaram muitas coisas pelo mundo e se tornou mais sensível qualquer coisa, até mesmo as pessoas se tornaram mais sensíveis, se vc olha torto já te colocam um ISTA a vc como adjetivo, e aí a forma como se gerência se tornou também mais abrangente e sensível, pois se atuar com qualquer consequência no jogo alguns poderão alegar que estão sendo perseguidos e tal, então parece que mais se pondera como agir verificando todas as possíveis respostas e ações do que a prontidão das atitudes.

    Agora, se há o pensamento de manter um local como área sem interações frequentes, então que se entenda desta forma e tenta compreender como é o tato de quem está responsável para isso...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    291
    Reputação
    10

    Padrão Re: Silêncio Administrativo Negativo.. (Omissão)

    Só lembrando que nosso mundo aqui se restringe apenas ao jogo, e ações com base em nossos termos de serviços foram tomadas (como todos casos sem exceção de denúncia/reclamações que recebemos e ficam comprovados a violação de nossos termos de serviço).

    Se você acredita que o que ocorreu com você é passível de punição fora do jogo, recomendamos você a procurar as autoridades competentes.

    Caso você tenha mais alguma denúncia para fazer referente ao jogo, use a área apropriada que iremos analisar.

Tópicos Similares

  1. Sistema de atendimento administrativo de contas.
    Por KnytroN no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 19/06/2019, 18:50
  2. O lado negativo da Buff Full
    Por paladinobr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 02/06/2012, 22:51
  3. Bugs de Zen negativo
    Por dudubk no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 04/10/2011, 09:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •