Última edição por Legion; 20/01/2021 às 23:41.
@rafael acredito que por volta das 22:35 +/- o servidor sofreu uma instabilidade, porém nem todos os players tomaram DC, só em algumas rotas.
Abcs;
1ª conta
2ª conta
3ª conta
Minha Rota e Ipv4, ja perdi uns 3 bc hj por causa do DC, tá caindo muito .
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
Rota#4 tranquilo tudo normal São Paulo - Capital
Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube
O Mestre do Santuário
O Mais Jovem de Todos
O Enganador de Deuses
O Benevolente
A Deusa Athena
A Saga de Gêmeos
ser deixa de inverti em outra coisa e guarda dinheiro numa poupança acha que resolveria seu problema e o nosso
- - - Atualizado - - -
mil desculpa eu ta debatendo aki com vc mais acho minha opinião, que vc deveria tem outro postura aki pra tenta resolve esse problema e não da resposta indireta pros seus play, deveria verifica o problema e mostra uma solução pra nos play
boa noite indo dormir .......
A poupança não está cobrindo nem a inflação...
---
Pensa um pouco: você acha que eu me gosto desses problemas de conexão?
Pelo que você escreveu aqui parece:
Ai quando eu dou uma resposta no mesmo nível você vem me falar:Parabens pelo serve ***** que so vivi dando dc e nao vem fala que provedor da net que ruim que algo assim pq todos so vive reclamando de dc agora pouco no bc levei 1 belo de dc perdendo o convite
Eu adoraria resolver esse problema, nós estamos sempre procurando alternativas.vc deveria tem outro postura aki pra tenta resolve esse problema e não da resposta indireta pros seus play
As rotas alternativas ajudam a amenizar o problema, tanto que só o IPv4 foi afetado, porém, quanto mais próximo do datacenter o problema mais rotas serão afetadas.
Infelizmente de tempos em tempos, sempre acontece algum problema e o serviço X é afetado.
Se migrarmos para outro datacenter, o mesmo ocorre daqui alguns meses.
O que é estável hoje, talvez não seja amanhã.
Infelizmente nenhum serviço é a prova de falhas, principalmente no Brasil.
PS: Um serviço que era bem estável era quando o servidor estava no Canadá, mas né... ping
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
@rafael,
existe a possibilidade de bolar algo em relação a selecionar as rotas automaticamente, ou uma especie de "botão" pra testar a rota antes de selecionar?
Atualmente selecionamos manualmente e testamos dentro do jogo visualizando pelo F11 e tal, aproveitando o gancho, é possível adicionar um comando tipo \automove lvl x, para trabalhar em conjunto ou substituir o \autodc.
A sugestão se baseia na ideia de logar pra resetar e relogar novamente, pra galera do token ajudaria bastante entende?
Última edição por MegadetH; 21/01/2021 às 09:17. Razão: correção ortográfica