Parabéns pela iniciativa
Novidades chegando em breve .-.
Parabéns pela iniciativa
Novidades chegando em breve .-.
Boa staff, inovando como sempre rsrs.. parabéns a quem está envolvido diretamente e aos que estão envolvidos indiretamente.
Abcs
1ª conta
2ª conta
3ª conta
Irado.. parabéns a STAFF!
.
Legend
“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”
Parabéns a Staff e aos envolvidos por essa sublime ideia, isso anima demais as Allys, é como um jogo de futebol valendo uma Coca-cola, os cara vão dar o sangue!!!
PS¹.: Uma observação (não é uma reclamação pelo amor de Deus), poderiam rever esse prêmio. Sei que é algo simbólico, porém, para um ano todo de evento, me parece pouco.
PS².: O reconhecimento não só do GM principal ou dos 5 GM's também deve ser trabalhado, algum tipo de homenagem ou uma coisa especial para que os nomes sejam lembrados também.
Mantenha seus valores e princípios, vadias e falsos vêm e vão. Amor próprio e dignidade não!
- Raniery de Medeiros
Bacana mais CS não ganha só com GM não eos demais ?
A premiação é destinada aos GM's das organizações, cabe a eles repassarem ou não parte da premiação ou a criar algo que beneficie seus membros.
A Origins já iniciou sua campanha, link abaixo:
https://allyorigins.com/viewtopic.php?p=8198#p8198
Última edição por GOVERNANTE; 18/01/2021 às 22:10.
A idéia é automatizar e fazer um ranking depois no site, igual o de castle siege...
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
@Albafica muito bom parabéns, só achei a premiação um pouco fraca devido ao gasto que se ter Siege apos siege, você como jogador sabe disso.
Mas meu mano, ficou top a organização.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
Não tem como colocar o nome dos GMs, até pq tds as guilds trocam de GMs, e tbm inibiria a possibilidade de outros membros ganharem chance nos supostos cargos, é uma OTIMA atualização, para inovar a rivalidade no jogo, pois estava sendo movido apenas a treta ... o que vale agr são os 3 pontos kkkkkk, e se serve de sugestão, n li as regras direito, mas qualquer ato de ant-jogo comprovado de alguma aliança, a STAFF deve pensar em uma punição, ela irá julgar se for ant-jogo ou não e aplicar a devida punição. isso fará com que os frentes da guild observem mais qm eles aceitam nas Alianças ... e não chame aqueles players que tds sabem que utilizam programas auxiliares kkk