Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 117 de 117

Tópico: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

  1. #111
    Elite Bull Fighter Avatar de MasterFair
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    @KevinMoreno

    Poderia falar muitas coisas aqui, mas realmente tenho que concordar com você, em relação a ***** 0v0, nunca fiz isso com NGM desse servidor, apenas jogava na Greece pois achava que lá eu tinha amigos, porém depois de ouvir e ver tanta coisa que falam por não ter " seguido o bonde " vejo que chamavam apenas para ter mais um DL no rush kkkkk, triste fim ..
    MasterFair
    FairMaster
    MasterSM
    Mendes

  2. #112
    Assassin Avatar de ShowDeVrau
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    63
    Reputação
    5

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    Já fiz isso e ganhei 5 CS's, quem nunca fez isso foi tu, sempre GM das guilds dos outros rsrsrs

    Enquanto levei esse jogo a sério, eu smp me banquei e já ajudei muita gente, após isso o interesse era das guilds, quem quisesse minha ajuda, era só me dar pot ué. Nunca obriguei a ngm, apenas ajudei amigos que precisavam de ajuda.

    Nunca vi bancarem jogador ruim... abrçs!!

    Acho que se juntar a quantidade de horas no crown da vida de vcs, não dá as que peguei esse ano...
    OBS: nem sei quando comecei a jogar de crown esse ano e faz um tempo já que parei.. rsrs
    Ainda vou ser bomzinho e deixar vcs somarem as daqui até o final do ano...
    xeroo
    nisso vc tem razão não sou besta de abrir Guild não, bancar alguem ? jamais, joga esse jogo quem gosta e pota os melhores pots quem pode, agora jogador de forum ta **** mesmo, pq dentro do CS kd ? foi pro Crow pra ver se faz diferença ? pq oque eu mais vejo é nego pular do DL quanto ta apanhando e ir pra crow ou Elfa ne ^^ bom vou perder meu tempo com vc não lulu <3

  3. #113
    Tantalos Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    167
    Reputação
    8

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por ShowDeVrau Ver Post
    nisso vc tem razão não sou besta de abrir Guild não, bancar alguem ? jamais, joga esse jogo quem gosta e pota os melhores pots quem pode, agora jogador de forum ta **** mesmo, pq dentro do CS kd ? foi pro Crow pra ver se faz diferença ? pq oque eu mais vejo é nego pular do DL quanto ta apanhando e ir pra crow ou Elfa ne ^^ bom vou perder meu tempo com vc não lulu <3
    Então não manda eu fazer uma coisa que já fiz e que tu nunca fez!
    DL eu ganhei oq tinha pra ganhar já, fui quem eu queria ser, estive entre os melhores.
    Fui pro crown pra me divertir, jogo aonde eu quiser e no dia que eu quiser jogar de DL eu jogo e garanto que n farei feio. Não sou obrigado jogar eternamente de DL, agr f0d3u msm. Tu mesmo era um que pagava p4u pra mim, não vamos ser hipocrit4 pfv
    Última edição por Davyson; 16/11/2021 às 21:15.

  4. #114
    Assassin Avatar de ShowDeVrau
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    63
    Reputação
    5

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    gosto é assim vc pagava *** pra mim ^^ kkkkkkkk
    claro que sim pow sempre fiz isso com as pessoas, e o mesmo aconteceu com vc pagava muito mais muito *** pra mim kkkkkk relaxa

  5. #115
    Tantalos Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    167
    Reputação
    8

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por ShowDeVrau Ver Post
    gosto é assim vc pagava *** pra mim ^^ kkkkkkkk
    claro que sim pow sempre fiz isso com as pessoas, e o mesmo aconteceu com vc pagava muito mais muito *** pra mim kkkkkk relaxa
    É, eu te acho um bom jogador...
    Em algum momento eu disse o contrário?

    Vc apenas mandou eu fazer uma coisa que eu já fiz e vc nunca fez.

    Enfim, meio sem noção, mas deixa pra lá. Não tem pra quê eu tá perdendo meu tempo contigo, até pq ficou feio pra vc kakaka.
    Abra lá SUA guild do zero, ganhe CS e depois voltamos a conversar. bjs!
    Última edição por Davyson; 16/11/2021 às 22:17.

  6. #116
    Poison Shadow Avatar de _Shinoda
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Rio Preto - SP
    Posts
    107
    Reputação
    14

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    E o Campeonato 2022? Novidades?
    Onde está o teu tesouro, lá também está teu coração (Mt 6, 21).
    Shinoda
    Natan

  7. #117
    Giant Avatar de Gavasso
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Localização
    Marte
    Posts
    51
    Reputação
    3

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post

    Como participar ?

    Basta registrar a sua guild para participar do evento Castle Siege e sua guild automaticamente entrará para a tabela de classificação. ( Dúvidas mais abaixo )

    Regras:

    1- Todas as guilds começaram com 0 pontos, independentemente do dia em que a mesma for registrada no evento.

    2- Com exceção do primeiro Castle Siege do ano, a guild detentora do castelo, começará com 0 ponto de registro e 0 ponto de registro sofrido.

    3- Ao fim do Castle Siege, a guild vencedora somará 3 pontos a cada vitória.

    4- Se a guild detentora do castelo, não tomar registros do começo ao fim do Castle Siege, a guild ganha 1 ponto extra, por conseguir defender o castelo por 1:30hrs e 3 pontos de registro.

    5- A cada registro concluído, a guild ganha 3 pontos de registro. E a cada sofrido a guild perde 1 ponto.

    6- Não existe um número máximo de registro de Sings Of Lords, cada guild é independente do seu gasto.

    7- Cada guild terá um saldo de Registros concluídos e Registros Sofridos, como critério de desempate, caso seja necessário. Permanecendo o empate, iremos para o maior número de vitórias no ano.


    Perguntas frequentes:

    1- Minha guild é nova, e quero me inscrever, eu posso ?
    R: Sim, desde que a guild esteja dentro dos termos para participar, sem problemas.

    2- Como funciona a regra 2 ?
    R: Suponhamos a guild ADMINS tenha vencido o último Castle Siege do ano de 2021 e estará detentora do primeiro evento no ano de 2022, somente nesse primeiro CS, ela terá 0 ponto de registro e 0 de registro sofrido mesmo ela sofrendo registro, para não ficar com saldo negativo, sendo a única guild com saldo negativo, se a mesma defender do começo ao fim, ela só terá o ponto da vitória e o ponto extra de defesa.

    3- A possibilidade de uma guild ser desclassificada ?
    R: Se algum jogador for pego praticando algum tipo de anti-jogo e/ou quebrando as regras do servidor, a Administração fará uma análise do comportamento do jogador e atitudes que a guild tomou para ver o que será feito, no pior cenário a guild perde todo os pontos e é desclassificado do campeonato daquele ano.

    4- Como sei que ganhei o ponto extra ?
    R: Cada guild participante ao vencer o Castle Siege, ganhar 3 pontos por vitória ( tabela abaixo ), e se por ventura a mesma não sofrer registros durante todo o período do evento, a mesma ganhará 1 ponto extra, totalizando 4 ao final.

    5- E se uma guild encerrar suas atividades no ano ?
    R: A pontuação dela vai se manter naquele ano.

    Tabela:

    Guilds:Representa todas as guilds registradas por seus guilds masters e participaram do evento Castle Siege.

    Vitórias: Representa quantas vitórias cada guild tem no ano.

    (RC) Registros concluídos: Representa quantos registros a guild fez ao longo do campeonato.

    (PG) Pontos de Registros: Representa quantos pontos de registros sua guild fez ao longo do ano.

    (RS) Registros sofridos: Representa quantos registros a guild sofreu ao longo do campeonato.

    (SR) Saldo de Registros: Representa o seu saldo de registros ao longo do ano, sendo um dos fatores como critério de desempate.

    1:30 defesa: Representa quantos Castle Siege a guild defendeu do começo ao fim, sem sofrer registros.

    (PT)Pontuação: Representa quantos pontos conquistados a guild tem no campeonato.

    Premiação:

    1 bau de pack de Sign of Lords de 255uni cada ( Será depositado no bau trade do Guild master )
    16 Large SD 50uni + 16 Large Complex 50uni. Para cada Guild Master da aliança vencedora. ( Será depositado no bau 1 dos Guilds masters )

    A ADMINISTRAÇÃO DO MUCABRASIL NÃO SE RESPONSABILIZA PELA DISTRIBUIÇÃO DA PREMIAÇÃO PARA OS MEMBROS DA GUILD VENCEDORA

    OBS: Regras novas podem ser adicionadas sem aviso prévio.
    Bora de versão 2023, daleeeeee
    Gavasso O Rei.
    Gavassinha A Rainha.
    iGavassita A Princesa.
    GavaSexy A Meretriz.

Tópicos Similares

  1. [Live evento] Castle Siege MUCABRASIL
    Por Albafica no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 48
    Último Post: 25/02/2024, 23:12
  2. Campeonato Nacional - Castle Siege 2021 - MUCABRASIL
    Por _Shinoda no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/12/2020, 20:56
  3. 1º Campeonato Castle Siege MUCABRASIL
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 40
    Último Post: 30/07/2020, 11:39
  4. Campeonato Castle Siege
    Por Lord_KiinG no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 30/07/2013, 21:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •