Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 117

Tópico: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

  1. #81
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho2 Ver Post
    Meu querido, da uma respirada ai.

    Vc continua interpretando mal as coisas: o Jogador deu uma sugestão pra acabar com essas uniões e deixar o CS mais disputado. Ele não atribuiu culpa dos ocorridos do campeonato de 2021 a você diretamente e sim atribuiu uma sugestão aos ADMins que no pensamento dele mudariam a disputa em 2022 tendo ou não campeonato. E aqui não estou dizendo se concordo ou discordo, só estou falando que as pessoas não vem no fórum sofrer agressividade de GM estressadinho(a) por expressar suas sugestões.

    Tira um cochilo, respira ai, depois você responde com + paciência respeita a comunidade por gentileza. Independente se você joga na Guild perdedora ou vencedora, seja profissional e tenha respeito pelos jogadores.
    Preciso de um café depois dessa.
    Última edição por Albafica; 16/11/2021 às 11:49.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  2. #82
    Budge Dragon Avatar de DjotaCoutinho2
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Preciso de um café depois dessa.
    um chá de camomila.

    - - - Atualizado - - -
    Última edição por DjotaCoutinho2; 16/11/2021 às 11:53.
    GRUPO DE APOSENTADOS
    Peleu Ex Aposentado
    LorDStaN__ Desaposentado
    ELMagO_ Era Pensionista
    GolDRoger_ Rei dos Piratas

  3. #83
    Tantalos Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    167
    Reputação
    8

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Verdade, eu tive um " erro de interpretação "...

    Origins se juntou com algumas alianças, e Fear também se aliou com outras...

    Mas ai eu pergunto, eu disse pra alguém fazer isso ? Eu influenciei alguém a fazer isso ?

    No começo do ano tinhamos: TheForce - Greece - Origins - Fear ( que voltou pouco depois do começo do campeonato ) eram 4 potências no jogo, depois vieram outras, umas encerram suas atividades e por amizade ou sei la oque, foram jogar em outra aliança, ai eu pergunto de novo...

    O que eu tenho com isso ?

    Abs.
    O burr0 doido quis falar pra vocês fazerem algo que impeça de deixar o campeonato chato, com 2 guilds apenas, Fear e Origins.
    Alguma regra que obrigue que pra o campeonato continue valendo, seja obrigado ter o número X de guilds com a quantidade mínima de X membros.

    Realmente tem razão, a rivalidade sempre vai prevalecer, próximo ano cada guild terá uma "guild fake" dessas aí, pra soltar crown ou pra proteger os crowns (Deixando com elas)

    Um exemplo a Acreanos, maioria que joga lá, queria prejudicar a Fear, jogava lá pra pegar crown, a Origins apenas defendia o crown da Acreanos, e o pior que Acreanos acha que tão jogando muito kk. (Isso tem nada a ver, mas eu tive que falar, sorry kk)

    Como a Origins falava que a AutoB0ts fazia a msm coisa, e assim deixa o evento paia.

    A guild A não gosta da guild C, aí vai e desfaz a guild A pra ir pra B, pra que a C não seja campeã, a rivalidade faz isso.
    Última edição por Davyson; 16/11/2021 às 12:01.

  4. #84
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    O burr0 doido quis falar pra vocês fazerem algo que impeça de deixar o campeonato chato, com 2 guilds apenas, Fear e Origins.
    Alguma regra que obrigue que pra o campeonato continue valendo, seja obrigado ter o número X de guilds com a quantidade mínima de X membros.

    Realmente tem razão, a rivalidade sempre vai prevalecer, próximo ano cada guild terá uma "guild fake" dessas aí, pra soltar crown ou pra proteger os crowns (Deixando com elas)

    Um exemplo a Acreanos, maioria que joga lá, queria prejudicar a Fear, jogava lá pra pegar crown, a Origins apenas defendia o crown da Acreanos, e o pior que Acreanos acha que tão jogando muito kk. (Isso tem nada a ver, mas eu tive que falar, sorry kk)

    Como a Origins falava que a AutoB0ts fazia a msm coisa, e assim deixa o evento paia.

    A guild A não gosta da guild C, aí vai e desfaz a guild A pra ir pra B, pra que a C não seja campeã, a rivalidade faz isso.
    Falou o cara que nunca jogou aqui, não participa de nossas reuniões nem sabe dos nossos objetivos.

    Começou falando besteira e terminou como começou.
    Narega
    Infitetico


  5. #85
    Budge Dragon Avatar de DjotaCoutinho2
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    O burr0 doido quis falar pra vocês fazerem algo que impeça de deixar o campeonato chato, com 2 guilds apenas, Fear e Origins.
    Alguma regra que obrigue que pra o campeonato continue valendo, seja obrigado ter o número X de guilds com a quantidade mínima de X membros.

    Realmente tem razão, a rivalidade sempre vai prevalecer, próximo ano cada guild terá uma "guild fake" dessas aí, pra soltar crown ou pra proteger os crowns (Deixando com elas)

    Um exemplo a Acreanos, maioria que joga lá, queria prejudicar a Fear, jogava lá pra pegar crown, a Origins apenas defendia o crown da Acreanos, e o pior que Acreanos acha que tão jogando muito kk.

    Como a Origins falava que a AutoB0ts fazia a msm coisa, e assim deixa o evento paia.

    A guild A não gosta da guild C, aí vai e desfaz a guild A pra ir pra B, pra que a C não seja campeã, a rivalidade faz isso.
    Vamos ver se agora ele entende rsrsrs

    Po cara, não acho que a Acreanos se equipara a Autobots.
    Acreanos não ficam na ponte desbufando só os atacantes, eles clicam e registram, a Fear tmbm protegeria os crows deles não com a mesma itensidade pq ja faziam isso com os crows da Autobots que não clicava, resumindo: Usam a estratégia que lhes é imposto pelo tamanho atual da Guild. Os fatos evidenciam uma diferença muito grande. Pèrcebi a ironia mas achei exagerada rsrs.
    GRUPO DE APOSENTADOS
    Peleu Ex Aposentado
    LorDStaN__ Desaposentado
    ELMagO_ Era Pensionista
    GolDRoger_ Rei dos Piratas

  6. #86
    Tantalos Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    167
    Reputação
    8

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Não digo que seja o objetivo da Acreanos prejudicar a Fear, mas membros da Acreanos, como o Leo Denethor, por exemplo jamais jogaria pra que a Fear vença.
    Devido a toda sua história e rivalidade com a mesma, o msm passa lá 200hrs no crown, e também já soltou pra Origins registrar, enfim... ele só vai querer que a Fear perca e não importará quem vença, e ele não tá errado, A RIVALIDADE DO JOGO TEM DESSAS COISAS.

    E parem de achar que vcs (Acreanos) tão jogando muito.
    Não se se vocês sabem, mas quando vcs ficam no crown, é pq a defensora quer isso.
    E quando registra é pq a defensora faz ****a e a outra atacante força.. ZZzzzzZ

    VERDADES SENDO DITAS, VOCÊS NÃO TÊM MATURIDADE PRA ESSE DIÁLOGO.
    Última edição por Davyson; 16/11/2021 às 12:15.

  7. #87
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Ainda bem que nós temos total consciência que deixam o crown com a gente e focam em matar o registro.

    Já pensou se eu tivesse que ser avisado disso pelo Luan? Aí eu ficaria triste.

    No mais, pode nos atacar a vontade, domingo estaremos em Loren jogando por nós novamente.

    Se gasta tanto tempo falando de nós, é porque no mínimo está incomodado com algo que pouco nos importa.
    Narega
    Infitetico


  8. #88
    Assassin Avatar de VulgoToNoCrowN
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    69
    Reputação
    3

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    O burr0 doido quis falar pra vocês fazerem algo que impeça de deixar o campeonato chato, com 2 guilds apenas, Fear e Origins.
    Alguma regra que obrigue que pra o campeonato continue valendo, seja obrigado ter o número X de guilds com a quantidade mínima de X membros.

    Realmente tem razão, a rivalidade sempre vai prevalecer, próximo ano cada guild terá uma "guild fake" dessas aí, pra soltar crown ou pra proteger os crowns (Deixando com elas)

    Um exemplo a Acreanos, maioria que joga lá, queria prejudicar a Fear, jogava lá pra pegar crown, a Origins apenas defendia o crown da Acreanos, e o pior que Acreanos acha que tão jogando muito kk. (Isso tem nada a ver, mas eu tive que falar, sorry kk)

    Como a Origins falava que a AutoB0ts fazia a msm coisa, e assim deixa o evento paia.

    A guild A não gosta da guild C, aí vai e desfaz a guild A pra ir pra B, pra que a C não seja campeã, a rivalidade faz isso.
    Qual foi anão qual motivo de desrespeita nossa guild ? Para né, se uma guild com mais de 100 membros não tem capacidade de segura Crown ou chega coroa não temos culpar, nossa guild e limitada sim estamos fazendo o nosso, não e por acaso que estamos RGs direto. Não fala oq vc não sabe, por trás tem uma Staff que ativa em buscar de melhorar a guild

    Se a oringins não tenta tira nois do CrowN estratégia deles.

    Não jogue a culpa de incapacidade da fear ganha pra cima de nois.

    Tu diz se um cara aposentando de Mu e está aqui chorando ***, para pow tá feio em querer desmerecer nossa Acreanos.

  9. #89
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    @Davyson tu só esqueceste de um detalhe: quem era o GM de registro da Fear na época em que eles praticaram anti-jogo contra as guilds formadas pelo povo da Acreanos hoje?

    Existe motivo para eles detestarem as duas guilds (Origins e Fear), e provavelmente é o que acontece. Ser usado como tapa buraco na crown switch é só um detalhe, e provavelmente não é a intenção deles.

    ________

    E quanto a limitar as guilds, primeiramente não tem como limitar nada por pessoas, pq a staff não tem como saber de forma simples se aquele char pertence a fulano ou ciclano (bota compartilhamento de contas e aí mesmo que fica difícil).

    Se for limitar a 120 chars por aliança, isso significa um limite de 24 chars por guild. É isso que vocês querem?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #90
    Budge Dragon Avatar de Matanzago
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Exijo respeito a guild dos dinosonsos

Tópicos Similares

  1. [Live evento] Castle Siege MUCABRASIL
    Por Albafica no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 48
    Último Post: 25/02/2024, 23:12
  2. Campeonato Nacional - Castle Siege 2021 - MUCABRASIL
    Por _Shinoda no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/12/2020, 20:56
  3. 1º Campeonato Castle Siege MUCABRASIL
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 40
    Último Post: 30/07/2020, 11:39
  4. Campeonato Castle Siege
    Por Lord_KiinG no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 30/07/2013, 21:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •