Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 117

Tópico: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

  1. #51
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Saldo de Registros acredito que seja algo parecido com Saldo de Gols no futebol, só que no caso aqui do MU, apenas a guild defensora vai ter este ponto, já que não é possível vc registrar enquanto está defendendo, então todas as guilds sempre vai ter 1 Registro para cada registro que tomar.
    então não tem como usar como critério de desempate já que sempre quem terá será apenas uma guild que no caso será a defensora.

    Edit: o Game Master terá que editar o tópico então já que ele fala explicitamente que é o Saldo de registros ao Ao Longo do ANO
    Última edição por Saga; 27/01/2021 às 16:36.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  2. #52
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    @Saga

    Entendo a " confusão " mas vou tentar explicar melhor.

    Temos 3 tipos de fatores de desempate.

    1- Número de vitórias

    2- Número de registros realizados e registros sofridos

    3- Saldo de registro

    O saldo de registro é a " última " opção.

    Reparem que, TheForce e Greece, tem o mesmo número de pontos e vitórias, mas a Greece ainda tem 1 saldo, por estar defendendo, suponhamos que a Greece não tivesse vencido esse saldo de registro computado, e apenas os 3 pontos, ela ainda estaria em segundo lugar devido ao maior número de registros realizados.

    O saldo de registro é para casos onde que tudo fique empatado ( o que acho extremamente difícil ).

    O que o @Sasukedb é uma meia verdade, não está errado, mas também a possibilidade de uma guild defender por 1:30h no CS e ganhar, 1 ponto de registro, 1 ponto extra de defesa, e os 3 pontos da vitória, assim somando ainda mais saldo de registros.

    Deu pra entender ?

    Esse campeonato ainda vai receber " Upgrades " inclusive nas regras. Com o tempo vamos detectando coisas que podem ser incluídas, como por exemplo, ToHeaven e MURALHA_ não tem pontos, mas a ToHeaven está a frente por participar mais vezes do CS do que a MURALHA_.

    Abs.
    Última edição por Albafica; 27/01/2021 às 16:54.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #53
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    @Saga

    Entendo a " confusão " mas vou tentar explicar melhor.

    Temos 3 tipos de fatores de desempate.

    1- Número de vitórias

    2- Número de registros realizados e registros sofridos

    3- Saldo de registro

    O saldo de registro é a " última " opção.

    Reparem que, TheForce e Greece, tem o mesmo número de pontos e vitórias, mas a Greece ainda tem 1 saldo, por estar defendendo, suponhamos que a Greece não tivesse vencido esse saldo de registro computado, e apenas os 3 pontos, ela ainda estaria em segundo lugar devido ao maior número de registros realizados.

    O saldo de registro é para casos onde que tudo fique empatado ( o que acho extremamente difícil ).

    O que o @Sasukedb é uma meia verdade, não está errado, mas também a possibilidade de uma guild defender por 1:30h no CS e ganhar, 1 ponto de registro, 1 ponto extra de defesa, e os 3 pontos da vitória, assim somando ainda mais saldo de registros.

    Deu pra entender ?

    Esse campeonato ainda vai receber " Upgrades " inclusive nas regras.

    Abs.
    consigo compreender porém é como eu falei, na regra posta por você fala que será computado esse histórico ao longo do ano, porém se é só a defensora que ganha não tem o por que está escrito dessa maneira lá acredito que não tenha sido só eu a perceber isso. Ao meu ver esse saldo de registro teria que ser dado caso a guild que tomou posse conseguisse honrar seu papel e sair vitoriosa novamente no próximo castle siege tirando como exemplo a TheForce que ano passado tomou posse em um siege e honrou seu papel em outros 5 seguidos, sendo assim tendo os 5 pontos de tabela (estou apenas tirando como exemplo).
    mas se está falando que está certo beleza porém tem que editar o post principal e colocar que o saldo de registro será dada a defensora e não que será computado ao longo do ano.

    Edit: me refiro a edição apenas do saldo de registro.
    Última edição por Saga; 27/01/2021 às 16:57.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  4. #54
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Entendi, para um próximo evento, uma melhoria nesta regra seria fazer o oposto do que está proposto, ou seja, quanto menos registros melhor.

    Pois como eu disse antes, vc sempre vai tomar 1 registro para cada registro que fizer, a diferença é que defender deveria contar mais pontos, já que seria possível um "acordo" digamos assim entre guilds para ficar farmando registros, já se o critério for quem fez menos registros isso não acontece e inclusive ajuda a motivar a defesa, já que para ganhar o que mais soma é vencer e vencer significa defender, se o critério for menos registros tomados também significa que a guild teve uma defesa mais sólida.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  5. #55
    Shadow Avatar de _MATAD0R
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    3- A possibilidade de uma guild ser desclassificada ?
    R: Se algum jogador for pego praticando algum tipo de anti-jogo e/ou quebrando as regras do servidor, a Administração fará uma análise do comportamento do jogador e atitudes que a guild tomou para ver o que será feito, no pior cenário a guild perde todo os pontos e é desclassificado do campeonato daquele ano.


    Sou totalmente contra qualquer tipo de hack, porém essa regra deverá ser reformulada partindo de duas vertentes, vejamos:

    1- Se ficar comprovado que a administração da guild a qual pertence o jogador-hack está compactuando com isso, esta deverá ser desclassificada do campeonato;
    2- Caso não fique comprovado esse conluio entre jogador-hack e administração da guild, este deverá sofrer as sanções previstas nas regras deste jogo de forma isolada.

    Não há que se falar em responsabilização subjetiva de uma guild inteira por conta de um único membro. Cabe à staff do MUC.A Brasil penalizar a conduta individual de cada jogador por infringir as regras do servidor.
    _MATAD0R
    _MATAD0R_
    SkilOxD

    Quem passou pela vida em branca nuvem, E em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio, Quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem, Só passou pela vida, não viveu. (OTAVIANO, Francisco.)

  6. #56
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por _MATAD0R Ver Post
    3- A possibilidade de uma guild ser desclassificada ?
    R: Se algum jogador for pego praticando algum tipo de anti-jogo e/ou quebrando as regras do servidor, a Administração fará uma análise do comportamento do jogador e atitudes que a guild tomou para ver o que será feito, no pior cenário a guild perde todo os pontos e é desclassificado do campeonato daquele ano.


    Sou totalmente contra qualquer tipo de hack, porém essa regra deverá ser reformulada partindo de duas vertentes, vejamos:

    1- Se ficar comprovado que a administração da guild a qual pertence o jogador-hack está compactuando com isso, esta deverá ser desclassificada do campeonato;
    2- Caso não fique comprovado esse conluio entre jogador-hack e administração da guild, este deverá sofrer as sanções previstas nas regras deste jogo de forma isolada.

    Não há que se falar em responsabilização subjetiva de uma guild inteira por conta de um único membro. Cabe à staff do MUC.A Brasil penalizar a conduta individual de cada jogador por infringir as regras do servidor.
    Olá!

    Por este motivo que ajustei a regra acrescentando a seguinte parte:
    a Administração fará uma análise do comportamento do jogador e atitudes que a guild tomou para ver o que será feito
    Não temos como hipotetizar tudo o que pode acontecer, por isso será feita analise do jogador e guild para ver o que será feito.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  7. #57
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Só pra esclarecer:
    Quem estava pedindo por um campeonato/tabela foram vocês mesmos, tanto que a idéia do CS especial sempre se repete.

    Nós decidimos então criar algumas regras básicas e estamos esperando para ver o que vai acontecer.
    Se der certo, ótimo! podemos repetir mais vezes, mudar algumas regras, enfim...

    Se por acaso começarem a avacalhar, infelizmente iremos desistir e não faremos mais.

    O Castle Siege continuará acontecendo com ou sem esse campeonato/tabela.
    A idéia aqui é ser um complemento do que já existe.

    Agora só resta saber se todos vão saber brincar direitinho no parquinho (sem brigas ).

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #58
    Poison Shadow Avatar de _Shinoda
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Rio Preto - SP
    Posts
    107
    Reputação
    14

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Agora só resta saber se todos vão saber brincar direitinho no parquinho (sem brigas ).

    []'s
    Mundo: a
    Brasileiro: acho que deveria criar uma regra/ lei...

    Bora jogar moçada!
    Onde está o teu tesouro, lá também está teu coração (Mt 6, 21).
    Shinoda
    Natan

  9. #59
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    O campeonato está perfeito, pessoal parece que não e entendeu direito, está ótimo.

    O que precisamos é de automatizar isso...

  10. #60
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    O campeonato está perfeito, pessoal parece que não e entendeu direito, está ótimo.

    O que precisamos é de automatizar isso...
    Está nos planos sim, inclusive de ir pro site depois...

    Como eu disse ali em cima: estamos só aguardando pra ver o que vai dar.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. [Live evento] Castle Siege MUCABRASIL
    Por Albafica no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 48
    Último Post: 25/02/2024, 23:12
  2. Campeonato Nacional - Castle Siege 2021 - MUCABRASIL
    Por _Shinoda no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/12/2020, 20:56
  3. 1º Campeonato Castle Siege MUCABRASIL
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 40
    Último Post: 30/07/2020, 11:39
  4. Campeonato Castle Siege
    Por Lord_KiinG no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 30/07/2013, 21:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •