Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Adições futuras ao game

  1. #1
    Giant Avatar de vitinsilva
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    56
    Reputação
    10

    Padrão Adições futuras ao game

    Primeiramente Bom Dia
    Conversando com vários jogadores, reuni sugestões para adicionar ao servidor..

    1º Exibir Barra de vida em cima de Mobs e Estruturas do game.. Como já sabemos, o Mu tem um "Reset", por assim dizer, ao ultrapassar o número de 65***(não me recordo exatamente do número, mas enfim), adicionando essa barra de vida nos "inimigos" ajudaria a saber o quanto de dano esta dando.. uma barra de vida ao estilo da "party" ajudaria a ver isso.. EX: Um BK Full Energia e de buff bate 30500.. porém não se sabe se esse numero é após 1, 2, 3 "resets".

    2º Remover o tempo mínimo necessário para concluir o Blood Castle: Tem situações que os players quebram o portão e a estátua em 5 minutos(apenas exemplo), ter que esperar até o último minuto para entregar o item dropado da estátua é meio que desnecessário..

    3º Diminuir o tempo mínimo necessário para alternar entre baús para quem não tem token: É bem irritante ter que esperar 10 segundos para trocar de baú xD kk.

    4º Diminuir o uso do token: Token realmente ajuda na segurança da conta, porém podiam colocar uma opção se queremos ou não usar token para trancar baú. Ao meu ver, vejo assim: Só é possivel logar na minha conta, usando meu token, cadastrado apenas no meu celular, então não vejo necessidade de trancar os baús com o token... Mas claro, de a opção ao jogador, dono da conta, de usar ou não o token para trancar o baú.

    Essas foram as mais relevantes que achei... se alguém quiser acrescentar algo, fiquem a vontade ^^
    Última edição por vitinsilva; 23/01/2021 às 19:56.
    VitinSilva
    DL_Viitin
    SM_Vihtin
    MuseRunic

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: Adições futuras ao game

    Citação Postado originalmente por vitinsilva Ver Post
    Primeiramente Bom Dia
    Conversando com vários jogadores, reuni sugestões para adicionar ao servidor..

    1º Exibir Barra de vida em cima de Mobs e Estruturas do game.. Como já sabemos, o Mu tem um "Reset", por assim dizer, ao ultrapassar o número de 65***(não me recordo exatamente do número, mas enfim), adicionando essa barra de vida nos "inimigos" ajudaria a saber o quanto de dano esta dando.. uma barra de vida ao estilo da "party" ajudaria a ver isso.. EX: Um BK Full Energia e de buff bate 30500.. porém não se sabe se esse numero é após 1, 2, 3 "resets".

    2º Remover o tempo mínimo necessário para concluir o Blood Castle: Tem situações que os players quebram o portão e a estátua em 5 minutos(apenas exemplo), ter que esperar até o último minuto para entregar o item dropado da estátua é meio que desnecessário..

    3º Diminuir o tempo mínimo necessário para alternar entre baús para quem não tem token: É bem irritante ter que esperar 10 segundos para trocar de baú xD kk.

    4º Diminuir o uso do token: Token realmente ajuda na segurança da conta, porém podiam colocar uma opção se queremos ou não usar token para trancar baú. Ao meu ver, vejo assim: Só é possivel logar na minha conta, usando meu token, cadastrado apenas no meu celular, então não vejo necessidade de trancar os baús com o token... Mas claro, de a opção ao jogador, dono da conta, de usar ou não o token para trancar o baú.

    Essas foram as mais relevantes que achei... se alguém quiser acrescentar algo, fiquem a vontade ^^
    A respeito da sugestão 1 TOP principalmente pra boss e BC agora teria que ligar junto com o nome dos itens no Alt pq seria muito feio ter as barras emcima dos mobs direto.
    as demais estao otimas, principalmente a do BC, pois nesses 5 6 minutos que sobram é muito facil levar dc.
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  3. #3
    Giant Avatar de vitinsilva
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    56
    Reputação
    10

    Padrão Re: Adições futuras ao game

    @rafael.. da uma olhada e diz pra gente se algo assim é possível.. Ia ajudar bastante essas mudanças, além de deixar o Mu mais bonito, porem sem perder o visual classico dele
    VitinSilva
    DL_Viitin
    SM_Vihtin
    MuseRunic

  4. #4
    Spider Avatar de Ex_157
    Data de Ingresso
    Oct, 2020
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adições futuras ao game

    Boa tarde!

    A barra em cima dos mobs eu nao concordo nao
    ja joguei mu com isso em cima è orrivel

    nada ve

    de resto eu concordo

  5. #5
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: Adições futuras ao game

    Up na seasonnnnn!! 2021 é o ano da mudança

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de Fla2019
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adições futuras ao game

    Muda o otimização .

    boss maior e ultimo dano novamente

    ja ia ser top

  7. #7
    Skeleton Avatar de _Help_
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adições futuras ao game

    Citação Postado originalmente por vitinsilva Ver Post

    Essas foram as mais relevantes que achei... se alguém quiser acrescentar algo, fiquem a vontade ^^
    Pk's potar em todas as salas, é ridículo isso de pk nao potar, mais ridículo ainda é ficar pk 15 e nao poder fazer mais nada, pq o jogo te limita, jogo de pvp que o pvp é cheio de frescura kkk, era bem mais movimentado quando pk potava em todas as salas, as tretas durava quase o dia todo, isso vai movimenta o dia a dia, vcs focam muito no CS e acaba esquecendo que varias guild GRANDES com players realmente ativos diário!!!, loga todo dia e nao tao nem ai pra CS (nao é cara q só loga fds pra ir cs e some nao), libera cw sal 2,3,4,5, e deixa a 6 sem potar, ou libera cw e sal 3 só mesmo.

    ha é coloca um NPC de pot em aida, é algo simples que realmente ajuda, ajuda bem mais do que, mostrar o item q foi pra +13, e parabens por fazer o /tradebau funcionar em todos baus, ficou 1000.

  8. #8
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: Adições futuras ao game

    Citação Postado originalmente por _Help_ Ver Post
    Pk's potar em todas as salas, é ridículo isso de pk nao potar, mais ridículo ainda é ficar pk 15 e nao poder fazer mais nada, pq o jogo te limita, jogo de pvp que o pvp é cheio de frescura kkk, era bem mais movimentado quando pk potava em todas as salas, as tretas durava quase o dia todo, isso vai movimenta o dia a dia, vcs focam muito no CS e acaba esquecendo que varias guild GRANDES com players realmente ativos diário!!!, loga todo dia e nao tao nem ai pra CS (nao é cara q só loga fds pra ir cs e some nao), libera cw sal 2,3,4,5, e deixa a 6 sem potar, ou libera cw e sal 3 só mesmo.

    ha é coloca um NPC de pot em aida, é algo simples que realmente ajuda, ajuda bem mais do que, mostrar o item q foi pra +13, e parabens por fazer o /tradebau funcionar em todos baus, ficou 1000.
    Concordo!!! pk tem que potar em todas as salas e boaaa!!! para as tretas ficarem mais divertidas

  9. #9
    Giant Avatar de Bandidona
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Posts
    54
    Reputação
    5

    Padrão Re: Adições futuras ao game

    Citação Postado originalmente por _Help_ Ver Post
    Pk's potar em todas as salas, é ridículo isso de pk nao potar, mais ridículo ainda é ficar pk 15 e nao poder fazer mais nada, pq o jogo te limita, jogo de pvp que o pvp é cheio de frescura kkk, era bem mais movimentado quando pk potava em todas as salas, as tretas durava quase o dia todo, isso vai movimenta o dia a dia, vcs focam muito no CS e acaba esquecendo que varias guild GRANDES com players realmente ativos diário!!!, loga todo dia e nao tao nem ai pra CS (nao é cara q só loga fds pra ir cs e some nao), libera cw sal 2,3,4,5, e deixa a 6 sem potar, ou libera cw e sal 3 só mesmo.

    ha é coloca um NPC de pot em aida, é algo simples que realmente ajuda, ajuda bem mais do que, mostrar o item q foi pra +13, e parabens por fazer o /tradebau funcionar em todos baus, ficou 1000.
    Desiste dessa mudança, não vai voltar os pots. Pk só faz parte do jogo na sala 2, nas demais é "limitados" quando comecei a jogar uma das coisas que me prendeu foi as tretas. e pklizo sem pot mesmo hahahaa
    ANGEMON
    LuckyRoux
    Bandidona
    NicoRobin
    BarbaNegra
    _FalkonDL
    _FalkonBK
    _FalkonSM
    Zudomon_ME
    Zudomon_SM
    Zudomon_BK
    Zudomon_DL
    Zudomon_MG

  10. #10
    Skeleton Avatar de _Help_
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adições futuras ao game

    Citação Postado originalmente por Falkon_ME Ver Post
    Desiste dessa mudança, não vai voltar os pots. Pk só faz parte do jogo na sala 2, nas demais é "limitados" quando comecei a jogar uma das coisas que me prendeu foi as tretas. e pklizo sem pot mesmo hahahaa
    foi coisa de covarde isso tira os pot, eu vo sem pot as vezes tambem coloco a elf pra ajuda, mas mesmo assim nao da, ainda mais hj em dia ta facil fazer sd todos tem evendo de sd direto oq mais tem, "" aqui voce é livre pra jogar do jeito que quiser, maaaaaas vc vai jogar do jeito que eu mando"" ta tipo isso pros pk

Tópicos Similares

  1. bug ao conectar no game
    Por The no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/09/2020, 14:32
  2. situaçao do game
    Por UrUbU157 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 30/12/2016, 11:48
  3. mu + outro game
    Por HORSE_XTP no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 19:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •