Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Nerf em Land Of Trials/Castle Siege e sugestões para resolver

  1. #11
    Spider Avatar de Guzatti_BK
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nerf em Land Of Trials/Castle Siege e sugestões para resolver

    Excelentes ideias... sugestões válidas e que certamente ajudariam sobremaneira a vida de muitos players, inclusive dos GM's que sempre são sobrecarregados de funções... Única ressalva seria com a ideia n. 04...

    A ideia de drop de GEMSTONES em Land como salientado acima seria de extrema relevância, e com certeza eu apoio isso.

  2. #12
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Nerf em Land Of Trials/Castle Siege e sugestões para resolver

    Só pra saber: quando uma guild toma a posse do castelo, os chars da antiga guild defensora permanecem dentro de LOT? Pelo que lembro era assim na season 2, e esse é um ônus da sugestão 4.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #13
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nerf em Land Of Trials/Castle Siege e sugestões para resolver

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Só pra saber: quando uma guild toma a posse do castelo, os chars da antiga guild defensora permanecem dentro de LOT? Pelo que lembro era assim na season 2, e esse é um ônus da sugestão 4.
    Exatamente nesse caso seria sim um problema já que os chars não são movidos (nada que não possa ser resolvido), porém os GM's podem setar os Vices e eles mesmo fazerem a limpa de land como sempre é feita após a vitória.

  4. #14
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nerf em Land Of Trials/Castle Siege e sugestões para resolver

    Poxa, ninguém lembrou que o mínimo de adicionais da Lord Mix foi modificado de 2~4 para 3~4?

    Triste...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #15
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nerf em Land Of Trials/Castle Siege e sugestões para resolver

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Poxa, ninguém lembrou que o mínimo de adicionais da Lord Mix foi modificado de 2~4 para 3~4?

    Triste...

    []'s
    Tem que entender que 1 item com 4 add sem diminui é pior que um com apenas diminui...

    () => {
    return "'s";
    }
    Última edição por Alexandre; 28/01/2021 às 01:12.

  6. #16
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nerf em Land Of Trials/Castle Siege e sugestões para resolver

    Pelo nível das exigências então, acho melhor eu montar um painelzinho e deixar vocês escolherem logo tudo que desejam, mais fácil não? hahaha

    Só estou dizendo que não vi ninguém reconhecer que mudar de 2~4 para 3~4 adds foi melhor.

    Só refrescando a memória, estão pedindo mudanças nos boss, tempo, maior dano, etc...
    Não dá pra diminuir o tempo dos boss e manter aquele monte em land.

    PS: Não estou dizendo que não pretendo fazer nenhuma das sugestões, mas, vamos com calma nas exigências né... Alias tem outras sugestões daquele tópico de 2021 que eu ainda quero fazer.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #17
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nerf em Land Of Trials/Castle Siege e sugestões para resolver

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Pelo nível das exigências então, acho melhor eu montar um painelzinho e deixar vocês escolherem logo tudo que desejam, mais fácil não? hahaha

    Só estou dizendo que não vi ninguém reconhecer que mudar de 2~4 para 3~4 adds foi melhor.

    Só refrescando a memória, estão pedindo mudanças nos boss, tempo, maior dano, etc...
    Não dá pra diminuir o tempo dos boss e manter aquele monte em land.

    PS: Não estou dizendo que não pretendo fazer nenhuma das sugestões, mas, vamos com calma nas exigências né... Alias tem outras sugestões daquele tópico de 2021 que eu ainda quero fazer.

    []'s

    Tomara que esteja na sua lista as customizações no launcher para suprimir o lag gráfico do.jogo, iria ajudar demais.

    Isso sem dúvida é prioridade máxima 's...

  8. #18
    Shadow Avatar de Milani_
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Posts
    92
    Reputação
    5

    Padrão Re: Nerf em Land Of Trials/Castle Siege e sugestões para resolver

    @Alexandre

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    @rafael, não sei baseado em qual proposito teve esse 'nerf' em Land Of Trials dos BOSS, esse tempo pra trás teve um 'nerf' também nas Lord Mix...

    As despesas de uma defensora são enormes e ja sei que você não sugere que gastemos com nada porém com o jogo foi evoluindo com ele as guild's foram evoluindo com fóruns, alistamentos, organizações, estratégias...

    Não quero entrar no mérito de nada, só venho propor alguns 'BUFF' para Land Of Trials, valorizando ainda mais o evento, até por que eu te conheço e você não tem costume de voltar atrás, é um visionário e como o tal olha pra frente, admiro isso, porém olha as sugestões abaixo:

    1 - Controle melhor da entrada/uso de Land:
    Hoje em dia todas as guild's cobram metas semanais para uso de Land Of Trials, sendo muitas vezes de 60/60 (1 ezen) até 120/120 para usar durante a semana UP/BOSS, você poderia automatizar esse processando melhorando o controle de entrada de Land, disponibilizando o máximo de zen de 1kk a 20kk, assim as guild's poderiam obter em ZEN (Pelo Senior Mix) o valor que seria pago por cada membro em joias em zen, assim não necessitaria de controle de recebimento de metas ou algo do tipo, o valor iria pela aliança, enves do jogador pagar 60/ ou 120/ por semana ele iria pagar um quantia por cada entrada em land, sendo 10kk (entra 10 vezes em Land daria 100kk x 7 (dias da semana) 700kk.

    Acredite isso facilitaria muito a administração de Land e melhoria o recolhimento de Zen da defensora, que hoje no máximo se da em torno de 6kkk na semana inteira e acredite @rafael, para defender com guardas numa quantidade defensível se vai por semana uns 200 e-zens.


    2 - Melhoramento dos portões e estatuas:
    Aumentar em 20% a vida das mesmas para tentar aumentar o tempo de defesa nos portões e estatuas para pelo menos 1/3 do siege, iria diminuir os gastos dos DL's (Rush's um pouco) e valorizar a defesa de quem venceu o último evento.


    3 - Aumento dos spots 'bugados' em land e todos os outros:
    Hoje temos apenas um spot 'bugado' em land que são os Ratos/lobos (2 spots juntos nascendo bem mais rapido que o normal) é o melhor spot do jogo e muito disputado por quem usa land, aumentar isso para 3 spots 'bugados' valorizaria demais Land.

    Também aumentar em 30% os spots em Land, semana passada eu vi placa 'Esperando' para usar as abelhas aqui na Origins, isso é descomunal, as guild's estão bastante cheias e Land ja esta pequena...


    4 - Limitar Kill/Ativação a GM's:
    Não permitir a kill/ativação de outros jogadores em Land por parte de membros, apenas de GM's e Vice GM's (Cargos in-game no jogo);


    5 - Troca a nomenclatura de cargo para missão:
    Sugiro a troca da nomenclatura de 'cargo' para missão no Battle Master e Vice GM, por que hoje em dia as guild's somente utilizam isso no Castle Siege e tem muitos membros que não entendem a diferença de um cargo na guild para uma missão e isso gera muito transtorno para quem administra guild grande de CS, acredite.


    6 - Liberação da gestão para Vice Guild Master's durante a semana:
    Muitas vezes as alianças são administradas pelos moderadores que ficam mais presente durante semana para recrutar e etc.. e ficam dependendo do GM para recrutar ou remover alguem que esta fazendo 'zuada' na guild, você liberando para os Vice GM's durante a semana conseguir recrutar/remover ajudaria bastante a manutenção das alianças, pois as mesmas poderiam por seus Moderadores nesses cargos, esses dias tive que logar um GM no trabalho para recrutar um membro, estava com todos moderadores online, porém os GM's em horario de trabalho.


    7 - Aliança de UP:
    Criar um sistema para liberação de aliança X ou Y para uso de Land, a guild ganha o CS e o GM principal no NPC de entrada de Land iria definir o nome da aliança e isso permitiria o uso de Land Of Trials por parte dela sem a necessidade de retirar uma aliança.


    8 - Melhora nos itens da Lord Mix:
    Rafael, jogamos um servidor que itens sem diminui não tem valor nenhuma, sugiro que determine que todos itens feitos na LM tendo ao menos diminui, é frustante fazer um item na LM sem diminui, tanto para os membros quanto para a guild/administração e também para o servidor pois é a combinação mais rara e difícil de conseguir (Precisar ganhar o Siege) para tal.


    9 - Melhora nos Boss de Land Of Trials:
    Já que tirou 2, coloca algum novo com drope valorizado ou diminui o tempo para os atuais nascerem em Land, Red Dragon não tem valor nenhum no servidor e você tirou os 2 melhores BOSS de Land.


    10 - AutoDC para todos independente do plano na Sala 20:
    Ideia do @Biro, isso facilitaria para retirar os 'espertinhos', assim as alianças poderiam obrigar todos a usar o AutoDC e casada com a sugestão 4 seria perfeito.


    Da uma lida nisso ai, ajudaria demais, administro Guild's nesse servidor a quase 7 anos e te digo com toda minha bagagem que isso facilitaria e muito a vida de TODO MUNDO.
    Concordo em quase tudo , porém a sugestão não surtirá tanto efeito comparado ao que e feito hoje .
    A poderia se estender ao BM , comportaria toda a staff tendo15 pessoas a mais no controle.
    A , as lms foram buffadas recentemente , não saem mais itens com apenas 2 add , só 3/4 , acredito que não seja necessário.

    Um ponto a acrescentar seria aumentar a % do drop de JOG em Land , a joia e bem escassa , e como todos sabem se usa muito pra LMs e reparação do castelo.

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Nerf em Land Of Trials/Castle Siege e sugestões para resolver

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Pelo nível das exigências então, acho melhor eu montar um painelzinho e deixar vocês escolherem logo tudo que desejam, mais fácil não? hahaha


    Só refrescando a memória, estão pedindo mudanças nos boss, tempo, maior dano, etc...
    Não dá pra diminuir o tempo dos boss e manter aquele monte em land.


    []'s
    o jogo ganharia 10X mais em qualidade se as teorias fossem iguais à pratica, o Alexandre falou só verdades quanto a gastos com guild, membros, forum, jogo.. Rafael se voce visse o tanto de jogador que vai Boss ao mesmo tempo em lands e tambem visse os "maravilhosos dropes" deles (ironia) sendo dividido no aleatorio para 15, 20 pessoas com certeza voce faria era aumentar o numero de boss la..

    O jeito que você gerencia esse server parece que tem Dó em equilibrar e dar o retorno para os players que tanto investem em vip e tempo jogando, e falo com toda a certeza que se em Lands ao inves de tirar 2 Boss voce tivesse dobrado a quantidade deles ainda estaria razoavel diante de tantas pessoas que usurfruem de Lands

    Para voce ter mais uma ideia é comum um jogador passar o dia todo esperando Boss nascerem e ir em todos eles e não pegar sequer uma Bless dos drops nem Spots para upar!! isso é um absurdo. Seja um pouco mais favorável ao jogadores e menos aos próprios interesses, do contrario desativa o forum ja que ninguem pode sugerir ou reclamar de algo aqui!


    @BrN da uma ajuda ai cara pensa em algo em prol dos player, não deixa só pro rafael não que ele é mão de vaca em relação a eventos, dropes e tals!! Alguem tem q falar pelos jogadores tbm!!
    Última edição por Lion; 28/01/2021 às 09:34.

  10. #20
    Bull Fighter Avatar de MANDR4KA
    Data de Ingresso
    Oct, 2020
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nerf em Land Of Trials/Castle Siege e sugestões para resolver

    Tava ruim daí fico bom, mais agora parece que piorou
    #EstouCansadoDeSerEnganado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 14
    Último Post: 10/05/2018, 08:45
  2. Land of Trials
    Por pwfrankpw no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/07/2017, 10:41
  3. Respostas: 8
    Último Post: 23/07/2016, 17:22
  4. Land of Trials
    Por gabi_s2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/06/2013, 17:13
  5. Land Of Trials?
    Por DL_Alvaro no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 25/10/2011, 22:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •