Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Nerf em Land Of Trials/Castle Siege e sugestões para resolver

  1. #21
    Giant Avatar de OiTaO
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    58
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nerf em Land Of Trials/Castle Siege e sugestões para resolver

    mas se o autodc for automático pra sala 20, como ficaria no lvl máximo na mesma ?
    não entendi direito

    OiTaO
    Gabriel
    Ponto50

  2. #22
    Elite Bull Fighter Avatar de ThiagoPoseidon
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por _PonTo50 Ver Post
    mas se o autodc for automático pra sala 20, como ficaria no lvl máximo na mesma ?
    não entendi direito
    Meu amigo, a ideia consiste em liberar para os jogadores free, poderem utilizar o comando /autodc na sala 20, uma vez que muitos upam chars em contas que não possuem vip, já ajudaria nesse controle de land.

    Assim tiraria dos GMs e Vices o peso de passar para liberar os spots dos chars que já tenham resetado, mas que ainda estão no spot.

    Eu fico impressionado como os pedidos dos players por alterações positivas geram tanto incomodo por parte da staff, parece que ainda não perceberam que o público do jogo mudou, alguns anos atrás eu passava o dia upando, subindo boss e indo em eventos (passava maior parte do dia na frente do computador jogando), mas isso não ocorre mais, a grande maioria dos players do mu são de pessoas que já possuem uma idade mais avançada, trabalham, tem família, são poucos que ainda tem tempo pra ficar horas jogando. Eu particularmente, só logo aos domingo para jogar o CS e mesmo assim, entro pelas amizades, já que jogar o evento se tornou tão custoso e não se tem um retorno descente para guild quando o CS é ganho.


    Cada vez mais o desânimo de jogar esse jogo aumenta, são poucas atualizações para facilitar a vida dos players e Guilds.
    Última edição por Rhaegar; 28/01/2021 às 15:57. Razão: Quando seu post for o ultimo, edite-o

  3. #23
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Re: Nerf em Land Of Trials/Castle Siege e sugestões para resolver

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Pelo nível das exigências então, acho melhor eu montar um painelzinho e deixar vocês escolherem logo tudo que desejam, mais fácil não? hahaha

    Só estou dizendo que não vi ninguém reconhecer que mudar de 2~4 para 3~4 adds foi melhor.

    Só refrescando a memória, estão pedindo mudanças nos boss, tempo, maior dano, etc...
    Não dá pra diminuir o tempo dos boss e manter aquele monte em land.

    PS: Não estou dizendo que não pretendo fazer nenhuma das sugestões, mas, vamos com calma nas exigências né... Alias tem outras sugestões daquele tópico de 2021 que eu ainda quero fazer.

    []'s
    @rafael, boa noite.

    Algumas pessoas vão criticar QUALQUER mudança ou atualização no servidor.

    Se forem retirados boss de LOT enquanto sua guild tem posse do castelo, reclamação.
    Se forem adicionados boss em LOT enquanto sua guild não tem posse do castelo, reclamação.
    Se aumenta a recuperação das potions, reclamação.
    Se diminui a recuperação das potions, reclamação.

    As pessoas nunca vão estar totalmente satisfeitas!

    Acredito que essas pessoas que apenas criticam devem ser ignoradas, e devem ser consideradas apenas sugestões(não exigências) com base em argumentações plausíveis para melhorias em nosso servidor.

    Sobre a questão da LM, se você dá a mão... pedem o braço. Não me surpreendo se em breve começarem a aparecer "exigências" no aumento da XP, por exemplo, para facilitar o Up de novos chars.

    A essência desse servidor é a dificuldade.
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  4. #24
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nerf em Land Of Trials/Castle Siege e sugestões para resolver

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Não seria não ativar GM's, seria apenas GM's e Vices podem matar ou ativar em land, assim evitaria alguns problemas...

    Sobre o nome do cargo para missão, resolveria muita treta interna, ah como resolveria... rs
    não ta querendo lidar com problemas de Familia mais não ?? haha

    coisa do jogo, ainda mais em guilds grandes...
    Pheebs Rising
    MrShadowed
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba








  5. #25
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Nerf em Land Of Trials/Castle Siege e sugestões para resolver

    Apoiado quase tudo.

    2 - Melhoramento dos portões e estatuas:
    Aumentar em 20% a vida das mesmas para tentar aumentar o tempo de defesa nos portões e estatuas para pelo menos 1/3 do siege, iria diminuir os gastos dos DL's (Rush's um pouco) e valorizar a defesa de quem venceu o último evento.


    sobre isto, na minha opiniao tinha era que diminuir, cs e pro *** comer mesmo, ser o quebra ***, pra minha pessoa ate as ****as destes guardas atrapalha.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 14
    Último Post: 10/05/2018, 08:45
  2. Land of Trials
    Por pwfrankpw no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/07/2017, 10:41
  3. Respostas: 8
    Último Post: 23/07/2016, 17:22
  4. Land of Trials
    Por gabi_s2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/06/2013, 17:13
  5. Land Of Trials?
    Por DL_Alvaro no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 25/10/2011, 22:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •