Não sei nem mensurar a quantidade de vezes que os guardas fizeram o rush da Origins "quebrar" quando estávamos atacando, no ano passado acontecia muito, a solução foi aumentar o número de pessoas na missão de "mata guardas" e sincronizamos ao nosso rush. Melhorou 100% e passamos a não sofrer tanto para os guardas... cabe a vocês abrirem mão de alguns chars em outras missões, apesar de concordar um pouco com alguns comentários feitos, além de dinheiro e quantidade de membros o CS é um evento que tem como principal característica a estratégia.
Abs.
Edit¹: Se o jogo é totalmente Pay To Win, pq o evento seria diferente? rs
Última edição por MatheusAlbuquerque; 01/02/2021 às 17:56.
Entendo sua posição, porém que nem o cara que criou o tópico quando a guild respectiva do mesmo estava no ápice, não tinham sugestões dessas maneiras, nem se preocupavam com tais; então por que agora ? é um pensamento meu que não é necessário porém o fórum é aberto a todos para sugestões ele deu uma e vamos comentar sobre.
Sobre guardas atualmente no cenário do Mucabrasil, não vejo razão para diminuir o número do drop, até por que como o @Pur3Forc3 disse é uma questão de estratégia basta mudar a missões de alguns ou pedir para quem está de BK de Crown (De defesa), descer para ajudar matar, porém se for feito a alteração da maneira que está caminhando hoje dentro de Loren quem registrar umas das outras 3 Guild's não conseguira ter o tempo necessário para montar sua defesa já que quem dá o primeiro embate em quem já sobe direto é os guardas.
Sobre aumentar o custo dos guardas, acredito que esteja balanceado nesse quesito atualmente como eu citei acima é gasto de 9~12 e-zen's para montar um bau, sendo o e-zen saindo a 60/60 dentro do jogo, o baú custa em torno de 600/600, visto os drop's de guardas atualmente por ambas as alianças é gasto em média 2 Pretos por semana fácil (tendo uma defesa sólida).
Sobre diminuir o custo dos guardas, isso acarretará ainda mais nesse "bug visual" ao passar pelo ultimo portão ou outros dependendo da estratégia da defensora.
Sobre diminuir o número de pessoas podendo entrar na aliança criada por Dark Lord, acredito que também não é necessário até pelo contrario estava até pensando em sugerir no fórum pro @rafael o aumento de player pela aliança ou poder acrescentar uma guild aliada durante a semana pelo menos sendo ela neutra com o critério pro Guild Master ter no máximo 30 reset's ou sendo desaliada sábado até 12h que é quando sai o resultado de quem irá ir no Castle Siege, se permanecesse essa aliança a guild defensora seria Ilegível no Siege, assim sendo não poderiam participar do Siege.
Sobre as outras questões acredito que sejam apenas meio que um "choro", tentando arrumar alguma desculpa sobre o siege.
Edit: @rafael sobre essa questões do "bug visual" nos guardas consegue fazer algo referente sobre ? no meu vídeo da semana da pra ver oque ocorre no que estão falando.
Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GYl7ODszHBU
Última edição por Saga; 01/02/2021 às 17:52.
Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube
O Mestre do Santuário
O Mais Jovem de Todos
O Enganador de Deuses
O Benevolente
A Deusa Athena
Since 2016
Quanto ao bug visual, podemos tentar limitar a quantidade de guardas ativos por "região".
Não vejo nenhum problema em tentar implementar isso.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
acredito que pra sanar esse bug teria que diminuir consideravelmente a quantidade dropada na "região", porém emplacaria na questão da defesa da guild que estiver com o castelo, esse "bug" ocorre durante muitos anos no servidor, acho que não seria viável tentar limitar isso Rafael.
Edit: @rafael alguma otimização não pode ser feita em loren para diminuir isso sem mexer na quantidade dropada dos guardas?
Última edição por Saga; 01/02/2021 às 18:05.
Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube
O Mestre do Santuário
O Mais Jovem de Todos
O Enganador de Deuses
O Benevolente
A Deusa Athena
Since 2016
![]()
![]()
![]()
Quem passou pela vida em branca nuvem, E em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio, Quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem, Só passou pela vida, não viveu. (OTAVIANO, Francisco.)
Fazer um bolão de quantos CS vão rolar ate pedirem o guarda de volta
Queria me envolver não, mas a quantidade de guarda que se pode dropar estar bugando o jogo, é tanto guarda que tinha uns 80 players do meu lado e eu nem sabia, só foi aparecer na minha tela os players assim que os guardas morreram.
E sem falar nos insta kills que levei de sm Full defesa ao passar perto dos guardas.
ACC Principal:
Rising.
Buffers:
Entendo seu ponto, mas discordo. Vamos fazer uma conta aqui, você disse que jogaram CS com 140 pessoas defendendo, vamos supor que tinham 7 PTs de buff (BK,SM), 154, mias umas 10 Elfas no BP, 164. Juntando com o número de skills e pessoas que vão geralmente pra ajudar, esse número pode beirar ou passar os 200 players pra caso o número de players por guild seja reduzido a 40. Com o crescimento de vocês, é normal que o recrutamento continue a todo vapor, então em algum momento vocês ou qualquer guild que chegue ao mesmo patamar que estão, teriam de escolher entre ter uma PT a mais ou ter uma ajuda ou outra no CS. Isso ajudaria a "equilibrar", ter um recrutamento melhor no servidor do que esse pula, pula de guild que é hoje em dia. Mas é só minha visão, bom jogo pra vocês, abraços.