Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Castle Siege Pay To Win !

  1. #11
    Elite Bull Fighter Avatar de TrevoR
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Citação Postado originalmente por MarcolaCobaiaDaTHF Ver Post
    Boa tarde. Sim sim, tá assim faz tempo meu caro amigo. Você ver pelos player's fraco que é GM hoje em dia. Quem tem dinheiro hoje no servidor.. vira GM na guild. Lamentável o nível que o castle siege chegou. Ai rafael me faz uma att horrivel dessa.. que a recuperação tá uma b4sta. Sem falar que hoje... quem tem dinheiro e quem tem complex + sd media.. faz a festa em qualquer portão. Basta ter uma elfa de rebuff e uma de desb. Se você for subir de hp+sd.. pode subir bufado que morre que nem m4rda. Parabéns pela att staf.. acabou com castle siege.
    Exatamente ! Não tem mais "O Jogador no jogo." É tudo dinheiro infelizmente ! A Staff tem se esforçado pra minimizar algumas facilidades,mas não estão causando tanto impacto.

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    217
    Reputação
    9

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Cs ta o mesmo de antes só mudou 2% nas recuperação de sd, os guarda sempre foi assim quando ta bugado é um tapa para as atacantes kk.
    É simples quando vcs estiverem na defesa é só dropar bastante.
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  3. #13
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Obrigado, @TrevoR.

    Mas enfim, se o tema é "balancear" o cs pra que nenhuma guild tenha esse desempenho, como já aconteceu com fear, theforce, greece e atualmente Origins, o que posso sugerir seria diminuir o número de players na guild do dl pra 40 como é nas outras classes e se não me engano, k número de guardas que podem ser dropados ao mesmo tempo era de 100, se diminuísse pra 70, digamos assim. Acho que seriam coisas mais cabíveis de se fazer.
    Última edição por Yuren; 01/02/2021 às 16:42.

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    215
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Imagina os guardas NERFADOS em guild de pouco membro.. Quando vencemos com a Olympia, os guardas foram fundamentais pq tinhamos uma media de 34 membros defendendo como dava. Os guardas nos ajudaram muito nessa defesa com a Origins, mas o mérito nao foi dos guardas, assim como as demais não obtiveram sucesso no ataque pq tava cheio de guarda... A defesa estava muito bem montada e o merito foi dos players. Tem que investir em mata-guarda, assim como a Greece fez magistralmente por muitos CS's.
    Sei lá, deixa assim

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  5. #15
    Elite Bull Fighter Avatar de TrevoR
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Citação Postado originalmente por Nobody Ver Post
    Obrigado, @TrevoR.

    Mas enfim, se o tema é "balancear" o cs pra que nenhuma guild tenha esse desempenho, como já aconteceu com fear, theforce, greece e atualmente Origins, o que posso sugerir seria diminuir o número de players na guild do dl pra 40 como é nas outras classes e se não me engano, k número de guardas que podem ser dropados ao mesmo tempo era de 100, se diminuísse pra 70, digamos assim. Acho que seriam coisas mais cabíveis de se fazer.
    Tá aí já é algo a se pensar,boa cara !

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    o **** que querem mudar agora, quando a guild aonde vocês respectivamente jogam estavam fortes ninguém quis sugerir ou pensar em algo similar para "Facilitar" as demais presentes no siege
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  7. #17
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Toda sugestão é valida, e sim sempre foi um **** "Guardas Bugados" (visualmente) como sugeriram talvez se diminuíssem a qtde possível de jogar resolveria este "bug".

    Guardas já foi e pelo que vejo está sendo um grande problema (pelo menos alguns acham isso)... Ué tem muitos guardas? BKs da Coroa desce e limpa portão para os DLs passarem (qdo jogava essa era uma das estratégias a se fazer)... sem DL na coroa BK de def. no Crow é inútil. Uma coisa puxa a outra.

    É só mudar um pouco a estratégia e sincronizar subida que Guardas não serão problemas


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #18
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Ontem tinha THF desbuffando pra Greece no registro, macabro desbuffando nossa boca pra Greece subir e não vejo um Origins vim reclamar disso.

    Tem gente querendo até que diminui número de membros nas alianças...

    Vocês tem nada pra fazer não?

  9. #19
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Esse jogo é cíclico, nada é eterno, ano passado vimos Greece forte, THF forte e agora somos nós...

    Amanhã pode ser outra, é só não desistir e permanecer de pé.

    Boa sorte a todos, esse tópico já deu.

  10. #20
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    o **** que querem mudar agora, quando a guild aonde vocês respectivamente jogam estavam fortes ninguém quis sugerir ou pensar em algo similar para "Facilitar" as demais presentes no siege
    Então, amigo, eu não tô dando sugestão porque a guild de vocês está isso ou aquilo. Eu estou comentando dentro do que o cara falou. Como eu citei, muitas guilds já passaram por esse cenário, hoje é a Origins, amanhã quem sabe. Só fiz um comentário sobre mudanças que poderiam impactar realmente na forma que o cs é jogado hoje. Você disse que a defesa de vocês tinham 140 players, isso sem contar os chars logados away no buff point e skill. A minha sugestão meio que mudaria a forma que as coisas estariam sendo feitas, saca? Não me importo com vocês ganhando ou não e nem tiro o mérito, é total de vocês. O meu comentário foi dentro do assunto do tópico, até porque eu nem guild tenho.

Tópicos Similares

  1. Castle siege
    Por revenger no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 17/04/2018, 16:19
  2. Castle siege
    Por stanconvic no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/10/2013, 22:44
  3. Castle siege
    Por stanconvic no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 05/10/2013, 13:26
  4. NPC Castle Siege
    Por ArtfulGirl no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 26/06/2011, 21:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •