Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Castle Siege Pay To Win !

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de TrevoR
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Castle Siege Pay To Win !

    O CS da forma como vem sendo jogado está pra quem consegue investir mais em guardas do que em contingente e jogabilidade, dificilmente se vence com estratégia,estamos tendo que contar com a sorte de registrar no finalzinho...

    Minha sugestão e é também um apelo ! Voltem pra configuração anterior quando era baixo o custo dos guardas,ou,até mesmo os retirem do game,deve ser ganho com mérito e esforço,não com $ ! Que a ferramenta da qual eles utilizam e que vai contra as regras do jogo !

  2. #2
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Citação Postado originalmente por TrevoR Ver Post
    O CS da forma como vem sendo jogado está pra quem consegue investir mais em guardas do que em contingente e jogabilidade, dificilmente se vence com estratégia,estamos tendo que contar com a sorte de registrar no finalzinho...

    Minha sugestão e é também um apelo ! Voltem pra configuração anterior quando era baixo o custo dos guardas,ou,até mesmo os retirem do game,deve ser ganho com mérito e esforço,não com $ ! Que a ferramenta da qual eles utilizam e que vai contra as regras do jogo !
    Jogamos com 140 pessoas, portão forte, coroa também, subimos registramos e defendemos o CS todo e nossa vitória foi só dos guardas?

    Sim jogamos guardas bem com ESTRATEGIA e inteligencia neles como todas guilds grandes ANTES da gente.

    Porém não venham desmerecer a defesa ou querer mudar configuração por que uma guild está forte ou não...

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    214
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Tava demorando

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Olha, tenho de discordar. Se tem algo a ser atribuída a vitória, é ao grande número de membros que tem na origns, o que também não é demérito por conseguirem recrutar. Se você tivesse sugerido mudar a quantidade de chars na guild do dl pro número que é das outras classes, eu até entenderia, mas remover guarda do CS é sem cabimento. Já basta não ter a LS pra usar, que é um recurso do evento.

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de TrevoR
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Jogamos com 140 pessoas, portão forte, coroa também, subimos registramos e defendemos o CS todo e nossa vitória foi só dos guardas?

    Sim jogamos guardas bem com ESTRATEGIA e inteligencia neles como todas guilds grandes ANTES da gente.

    Porém não venham desmerecer a defesa ou querer mudar configuração por que uma guild está forte ou não...
    Jogaram bem sim ! Contra meia-dúzia de DL que passava dos guardas e com como você disse ai,140 membros é easy !
    Não estou tirando os méritos de ninguém,vocês jogaram com o máximo que o servidor proporciona...

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Nobody Ver Post
    Olha, tenho de discordar. Se tem algo a ser atribuída a vitória, é ao grande número de membros que tem na origns, o que também não é demérito por conseguirem recrutar. Se você tivesse sugerido mudar a quantidade de chars na guild do dl pro número que é das outras classes, eu até entenderia, mas remover guarda do CS é sem cabimento. Já basta não ter a LS pra usar, que é um recurso do evento.
    Você jogou muito bem irmão ! Estava no crown,deixa a galera que jogou de DL opinar.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por LiaR Ver Post
    Tava demorando
    Uma outra sugestão,seria aumentar o preço dos guardas mais um pouco...

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Citação Postado originalmente por TrevoR Ver Post
    Jogaram bem sim ! Contra meia-dúzia de DL que passava dos guardas e com como você disse ai,140 membros é easy !
    Não estou tirando os méritos de ninguém,vocês jogaram com o máximo que o servidor proporciona...

    - - - Atualizado - - -



    Você jogou muito bem irmão ! Estava no crown,deixa a galera que jogou de DL opinar.

    - - - Atualizado - - -



    Uma outra sugestão,seria aumentar o preço dos guardas mais um pouco...
    Mano o castle siege é altos e baixos, oque a Origins está tendo todas as outras tiveram, por que não pensou nisso antes ? recursos estão no jogo para ser usado, queres mesmo pensar na hipótese sugerida ?
    Aumentar o preço dos guarda ai você brincou muito, qualquer umas das Guild's participantes do siege já sofre muito na compra de guardas sendo 9~12 e-zen's por bau dependendo de qual guarda você comprar e ainda quer que aumente ?

    Edit: se está faltando guarda na sua guild para ser utilizado na defesa, me chama in game que eu vendo e-zen pra vocês.
    Última edição por Saga; 01/02/2021 às 15:19.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  7. #7
    Death Gorgon Avatar de Ares
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    129
    Reputação
    7

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Boa tarde.

    Existe coisas que utilizamos, inteligência e estratégia, todos tem esse direito e possibilidade de usar.

    Outras milhares de guild's passou por isso, eu mesmo já morrir várias vezes para os guardas.

    Discordo da sugestão.

    Próximo Castle Siege os guardas vão tomar ANIMA.L PAK EM...
    Última edição por Ares; 01/02/2021 às 15:37.
    A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.

    Guild Master Origins.
    Ares - 37 vitórias como GM de registro.
    Ares - 16 vitórias como GM de Ataque.


    Elendil
    Theoden
    Ares
    Aragorn
    Fake
    Ryze
    Isildur
    Thanos
    Gandalf
    Gouenji
    Near
    Legolas
    Frodo
    Ryuk
    Kratos
    Samwise
    Kundun
    Pain
    Faramir
    Hurin
    Gimli
    Elros
    Gowther
    Speed
    Kurosaki
    Athena
    Hermione
    Arqueira
    Minerva
    Celebrian
    Eowyn
    Bronwyn
    Arwen
    Loren

  8. #8
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Olá!

    Citação Postado originalmente por TrevoR Ver Post
    Minha sugestão e é também um apelo ! Voltem pra configuração anterior quando era baixo o custo dos guardas,ou,até mesmo os retirem do game,deve ser ganho com mérito e esforço,não com $ !
    Os guardas fazem parte do jogo e do Castle Siege, sempre foram utilizados, no passado inclusive eram usados em abundância devido ao baixo valor de compra no NPC, tanto que foi por este motivo que o preço foi aumentado, fazendo com que o seu uso fosse diminuído, agora se as guilds estão tendo o zen necessário para comprar os guardas bom para elas, afinal é um recurso "infinito" pois está no NPC e todos podem comprar.

    Vale lembrar que a guild defensora precisa defender de 3 alianças atacando ao mesmo tempo, por isso existem os guardas, para auxiliar na defesa.

    Citação Postado originalmente por TrevoR Ver Post
    Uma outra sugestão,seria aumentar o preço dos guardas mais um pouco...
    Você está se contradizendo, o que você quer afinal? No seu primeiro post pede para baixar o valor dos guardas e agora está pedindo para aumentar? Decida-se, qual sua sugestão? Aumentar ou diminuir?

    Citação Postado originalmente por TrevoR Ver Post
    Que a ferramenta da qual eles utilizam e que vai contra as regras do jogo
    Não há nada de errado em usar guardas, esta no jogo é para usar, não vai contra nenhuma regra do jogo, se fosse o caso não seria vendido no NPC.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  9. #9
    Banido Avatar de NosCornoFear
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Citação Postado originalmente por TrevoR Ver Post
    O CS da forma como vem sendo jogado está pra quem consegue investir mais em guardas do que em contingente e jogabilidade, dificilmente se vence com estratégia,estamos tendo que contar com a sorte de registrar no finalzinho...

    Minha sugestão e é também um apelo ! Voltem pra configuração anterior quando era baixo o custo dos guardas,ou,até mesmo os retirem do game,deve ser ganho com mérito e esforço,não com $ ! Que a ferramenta da qual eles utilizam e que vai contra as regras do jogo !
    Boa tarde. Sim sim, tá assim faz tempo meu caro amigo. Você ver pelos player's fraco que é GM hoje em dia. Quem tem dinheiro hoje no servidor.. vira GM na guild. Lamentável o nível que o castle siege chegou. Ai rafael me faz uma att horrivel dessa.. que a recuperação tá uma b4sta. Sem falar que hoje... quem tem dinheiro e quem tem complex + sd media.. faz a festa em qualquer portão. Basta ter uma elfa de rebuff e uma de desb. Se você for subir de hp+sd.. pode subir bufado que morre que nem m4rda. Parabéns pela att staf.. acabou com castle siege.

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    214
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Bota premiar/dropar guarda no BC também, ai acaba com 2 lamentações

    Mario
    LiaR
    MegadetH

Tópicos Similares

  1. Castle siege
    Por revenger no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 17/04/2018, 16:19
  2. Castle siege
    Por stanconvic no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/10/2013, 22:44
  3. Castle siege
    Por stanconvic no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 05/10/2013, 13:26
  4. NPC Castle Siege
    Por ArtfulGirl no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 26/06/2011, 21:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •