Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Petição para ter evento de gems!!!!

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Petição para ter evento de gems!!!!

    Salve salve galera, vim aki na humilde pedir para os adms fazer logo um evento de GEMS.

    Devido ao fato de nao ter tido este evento no final do ano (como era de costume em varios anos consecutivos) a GEM e JOH estão com um valor surreal!!!

    BAU DE GEM: de 1.6k/1.6k a 1.8k/1.8k

    BAU DE JOH: 4.5K/4.5K

    Todos nós sabemos que o evento da CM fez com que muitos sets fossem upados e muitos chars montados, porém tb sabemos que estes sets sem add de JOH são inúteis. Sem contar que rate de acerto na criação de joh e no sucesso do adicional é relativamente baixo. (concordo com este rate quando os valores não estão absurdos como estão atualmente)

    Ta desanimador jogar dessa maneira. com varios char upados faltando só tacar ddi e ratio e nao ter previsão de evento

    Este ato só está fortalecendo o comercio fora do game, onde os revendedores estão rindo a toa vendendo bau de joh a 70$ 80$

    Sinceramente não da pra entender certas atitudes da staff!!! só favorecem a galera que não precisam conquistar mais nada no game, em vez de ajudar a galera que ta no corre pra conseguir jogar de igual pra igual com os veteranos, sendo que a 1 ano atraz nao tinha essa patifaria!!! (lembrando que no final de 2019 teve evento de gem e logo no começo de 2020 teve evento de gem denovo)

    Além disso todo ano tinha evento de volta as aulas, e esse ano nao vai ter porque??? sendo que varias escolas e faculdades ja voltaram com aula presencial

    então a galera que pensam igual a mim, vamos dar um salve aqui e quem sabe conseguimos alguma coisa

    Se é que não vão fechar esse tópico sem mesmo deixar o players expressarem sua opinião ....

  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Petição para ter evento de gems!!!!

    Citação Postado originalmente por TOBIRAMA Ver Post
    Salve salve galera, vim aki na humilde pedir para os adms fazer logo um evento de GEMS.

    Devido ao fato de nao ter tido este evento no final do ano (como era de costume em varios anos consecutivos) a GEM e JOH estão com um valor surreal!!!

    BAU DE GEM: de 1.6k/1.6k a 1.8k/1.8k

    BAU DE JOH: 4.5K/4.5K

    Todos nós sabemos que o evento da CM fez com que muitos sets fossem upados e muitos chars montados, porém tb sabemos que estes sets sem add de JOH são inúteis. Sem contar que rate de acerto na criação de joh e no sucesso do adicional é relativamente baixo. (concordo com este rate quando os valores não estão absurdos como estão atualmente)

    Ta desanimador jogar dessa maneira. com varios char upados faltando só tacar ddi e ratio e nao ter previsão de evento

    Este ato só está fortalecendo o comercio fora do game, onde os revendedores estão rindo a toa vendendo bau de joh a 70$ 80$

    Sinceramente não da pra entender certas atitudes da staff!!! só favorecem a galera que não precisam conquistar mais nada no game, em vez de ajudar a galera que ta no corre pra conseguir jogar de igual pra igual com os veteranos, sendo que a 1 ano atraz nao tinha essa patifaria!!! (lembrando que no final de 2019 teve evento de gem e logo no começo de 2020 teve evento de gem denovo)

    Além disso todo ano tinha evento de volta as aulas, e esse ano nao vai ter porque??? sendo que varias escolas e faculdades ja voltaram com aula presencial

    então a galera que pensam igual a mim, vamos dar um salve aqui e quem sabe conseguimos alguma coisa

    Se é que não vão fechar esse tópico sem mesmo deixar o players expressarem sua opinião ....
    Olá!

    Use a busca antes de postar: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post228528

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  3. #3
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Petição evento de gems!!

    COMO FECHARAM O TOPICO SEM DEIXAR ''NÓS PLAYERS'' DISCUTIRMOS O ASSUNTO, ESTOU ABRINDO DENOVO!!!!

    como vc mesmo disse no tópico que mencionou o ultimo evento de gem foi dia 11/04/2020 e vc mesmo falou que normalmente o evento ocorria de 6 em 6 meses!!

    não é culpa nossa a decisão da staff fazer 3 eventos de gem seguidas. Tem que levar em consideração que muitos players não conseguiram aproveitar os eventos ocorridos em 2020 e em 2019, além disso muitos novatos ingressaram no game depois do ultimo evento de gem e ja estão com seu chares full!!! e ai como fica??

    pelo menos deixa o tópico aberto para discutirmos o tema!!! a final de contas, são o players que fazem o server ser oque ele é!!!

    ENTÃO PARA COM AUTORITARISMO E DEIXA NÓS EXPRESSARMOS NOSSA OPINIÃO!!!

  4. #4
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Petição evento de gems!!

    Citação Postado originalmente por TOBIRAMA Ver Post
    COMO FECHARAM O TOPICO SEM DEIXAR ''NÓS PLAYERS'' DISCUTIRMOS O ASSUNTO, ESTOU ABRINDO DENOVO!!!!

    como vc mesmo disse no tópico que mencionou o ultimo evento de gem foi dia 11/04/2020 e vc mesmo falou que normalmente o evento ocorria de 6 em 6 meses!!

    não é culpa nossa a decisão da staff fazer 3 eventos de gem seguidas. Tem que levar em consideração que muitos players não conseguiram aproveitar os eventos ocorridos em 2020 e em 2019, além disso muitos novatos ingressaram no game depois do ultimo evento de gem e ja estão com seu chares full!!! e ai como fica??

    pelo menos deixa o tópico aberto para discutirmos o tema!!! a final de contas, são o players que fazem o server ser oque ele é!!!

    ENTÃO PARA COM AUTORITARISMO E DEIXA NÓS EXPRESSARMOS NOSSA OPINIÃO!!!
    Conforme já expliquei:

    Por enquanto não temos nenhum evento de Gemstone agendado, porém caso venha acontecer vamos avisar na área notícias aqui no fórum.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  5. #5
    Spider Avatar de lobomau07
    Data de Ingresso
    Feb, 2021
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Evento de Gems(contraponto)

    Bom, os posts que vi sobre isso pediam um evento de gems.
    Vim aqui dar meu contraponto.

    -Preço: as pessoas estão reclamando do preço das gems dentro do jogo. Ok. Por que o preço está alto? Porque tem quem compre nesse preço, mesmo absurdo. Por que estão comprando mesmo com o preço absurdo? Porque não querem passar horas num spot para dropar gems. "Ah, mas eu não tenho tempo para passar horas catando isso." Então tem duas soluções: contente-se em não ter os itens ou compra com o preço absurdo mesmo. O que eu não acho válido é usar a desculpa de não ter tempo, para querer ter o item mesmo assim, mesmo sem ter batalhado por ele. Me parece um pensamento meio mimado de parte dos players em não querer batalhar por algo, mas tê-lo mesmo assim. Entendo quem tem que trabalhar o dia todo e não dispõe de muitas horas para dedicar ao game. Nesse caso, recomendo que procure um game de um estilo diferente, um estilo que não precise depender de drop de itens. Mas caso ame esse game e mesmo assim queira jogá-lo, submeta-se as regras dele e não tente fazer o game se moldar as suas regras. Vejo muita gente reclamar dos revendedores, que juntaram as gems em eventos anteriores e agora vendem por um preço exorbitante. Aí eu pergunto, se essa pessoa fez isso, por que você não fez o mesmo? Se ela teve a disciplina de guardar e esperar valorizar, é mérito dela, assim como nas ações listadas em bolsa. A culpa do preço alto é dos próprios players que se acomodaram e querem a facilidade de comprar ao invés de dropar. Quanto mais esse server ficar easy, menos atrativo vai ser e mais desigualdade vai gerar.

    A maioria dos que vejo reclamar, já são chars full que não precisam mais upar, portanto, não querem passar seu tempo em spot já que não precisam mais de reset, e mesmo assim, querem ter o que dropa nesses spots. Por outro lado, temos quem ta dedicando horas no servidor juntando esses itens e vê nos mesmos, uma oportunidade de crescer no game, vendendo e comprando outros itens.

    Solução: O preço vai diminuir de acordo com a oferta e demanda. Quer que o preço caia? Não compre por preços altos. Quer que o preço caia? Faça mais gemstone dropar ao invés de só querer comprar das que já droparam pra alguém. Quer que o preço caia? Quanto mais você tem pressa, mais o preço sobe. Contente-se em não ter adicionais nos seus itens por um pouco mais de tempo, e quando tiver gemstone o suficiente, tente.

    Espero que a staff não feche esse tópico, tendo em vista que não é a mesma sugestão das demais sobre o asunto.

Tópicos Similares

  1. Petição + SALA + SPOT + EVENTO
    Por BK_Monstro no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 06/07/2018, 23:06
  2. Evento de gems?
    Por __YASHIRO_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/11/2015, 20:51
  3. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  4. Evento gems
    Por killer_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/12/2012, 01:43
  5. evento de gems
    Por Antonio no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/09/2012, 11:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •