Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Logar várias contas.

  1. #1
    Spider Avatar de lobomau07
    Data de Ingresso
    Feb, 2021
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Logar várias contas.

    Pessoal, vim deixar uma opinião a respeito de logar várias contas. Essa possibilidade está acabando com o sentido da "party" para fazer objetivos, já que uma pessoa só, loga seus char de buff e vai fazer tudo sozinho sem precisar do trabalho em equipe que é o sentido da party.

    Fora que isso fomenta MUITO a venda de contas que ta rolando solta nos grupos.

    Vejo muitas vezes, 2 a 3 spots no mesmo mapa, ocupado pela mesma pessoa que logou 3 contas e foi fazer outra coisa. Muitas das quais, essa pessoa ta upando essas contas somente pra venda posterior. A pessoa que ta on, sendo ativo no game não está sendo priorizada, e sim os away afk que só querem vender conta.

    BC, de que adianta colocar as porcentagens de drop dos prêmios, se tem gente logando 5 contas pra fazer BC com party e maximizar seu ganho?(fora que precisar de ancient ou ignore pra fazer os primeiros BC não faz sentido, tendo em vista que são para os chars mais noobs. Só faz com que o mais forte crie novas contas só para tomar conta dos bcs inferiores. O "rico" ficando mais rico e o iniciante não tendo vez nem no seu devido evento condizente com seus resets.)

    Sobre os PKs. Um dos ônus de se tornar PK é não poder mover para outros mapas. Porém como a maioria tem mais de uma conta, pega um DL e da summon. Mais uma vez não sendo necessário party e acabando com esse ônus de se tornar PK. O que faz com que o mais forte, não tenha medo de se tornar PK porque vai sofrer depois pra tirar, mais um caso em que aumenta a desigualdade do mais forte para os iniciantes. É uma coisa recorrente de se ver, o mais forte é privilegiado, não por ser mais forte em si, o que é justo pois é seu próprio mérito, mas por features do jogo que possibilitam isso.

    Quer ter várias contas? Beleza. Mas o justo é logar uma por vez.

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Logar várias contas.

    Citação Postado originalmente por lobomau07 Ver Post
    Pessoal, vim deixar uma opinião a respeito de logar várias contas. Essa possibilidade está acabando com o sentido da "party" para fazer objetivos, já que uma pessoa só, loga seus char de buff e vai fazer tudo sozinho sem precisar do trabalho em equipe que é o sentido da party.

    Fora que isso fomenta MUITO a venda de contas que ta rolando solta nos grupos.

    Vejo muitas vezes, 2 a 3 spots no mesmo mapa, ocupado pela mesma pessoa que logou 3 contas e foi fazer outra coisa. Muitas das quais, essa pessoa ta upando essas contas somente pra venda posterior. A pessoa que ta on, sendo ativo no game não está sendo priorizada, e sim os away afk que só querem vender conta.

    BC, de que adianta colocar as porcentagens de drop dos prêmios, se tem gente logando 5 contas pra fazer BC com party e maximizar seu ganho?(fora que precisar de ancient ou ignore pra fazer os primeiros BC não faz sentido, tendo em vista que são para os chars mais noobs. Só faz com que o mais forte crie novas contas só para tomar conta dos bcs inferiores. O "rico" ficando mais rico e o iniciante não tendo vez nem no seu devido evento condizente com seus resets.)

    Sobre os PKs. Um dos ônus de se tornar PK é não poder mover para outros mapas. Porém como a maioria tem mais de uma conta, pega um DL e da summon. Mais uma vez não sendo necessário party e acabando com esse ônus de se tornar PK. O que faz com que o mais forte, não tenha medo de se tornar PK porque vai sofrer depois pra tirar, mais um caso em que aumenta a desigualdade do mais forte para os iniciantes. É uma coisa recorrente de se ver, o mais forte é privilegiado, não por ser mais forte em si, o que é justo pois é seu próprio mérito, mas por features do jogo que possibilitam isso.

    Quer ter várias contas? Beleza. Mas o justo é logar uma por vez.
    A ideia é muito boa o único problema dela é que não funciona. E vou explicar os motivos que me vieram agora...

    1º Houve um período do MUCABRASIL que só era possível abrir 1 conta por PC, porém 99% dos jogadores viviam reclamando e pedindo a liberação de mais instâncias do jogo, e assim foi feito, liberaram 2 instâncias e posteriormente as 3 que temos hoje. Querendo ou não é uma "conquista" dos jogadores ter essas 3 instâncias.

    2º Como vai ficar os Buff Point das guilds que participam do CS? Já que uma parte do BP é constituída de chars away, com esta modificação, ou as guilds teriam que ter pessoas com PCs extras para logar as contas, ou teria que ser feito de pessoas online, e sabemos que ficar 1h30 dando buff é chato. Só aqui já temos boa parte dos jogadores pra reclamar e ser contra sua sugestão.

    3º Número de vips ativos no Servidor, se hoje vc paga 2 vips, quem sabe até 3 vips pra poder jogar/upar em todas as contas ao mesmo tempo, perderia o sentido de fazer isso caso fosse limitado apenas 1 conta por PC novamente. Então além de ter jogadores frustrados por isso, o Servidor também teria sua arrecadação diminuída. Em resumo todos saem perdendo.

    Enfim, eu apoio a sua ideia, na verdade o ideal mesmo é além de limitar por PC, limitar por conexão IP, pois assim nem mesmo quem tem mais de 1 PC em casa conseguiria (na verdade até conseguiria mas whatever). Isso possibilitaria um bônus maior e viável durante o UP em party e faria com que os jogadores fossem mais cooperativos entre si.

    Existem várias vantagens em aplicar sua sugestão, o problema é que para a realidade do MUCABRASIL hoje existem muito mais desvantagens.

    Citação Postado originalmente por Nobody Ver Post
    Eu sempre loguei diversas contas só fazendo outro usuário no Windows, época que eu ia em boss de sm, logava uma pt de buff sem problemas, então acredito que a única maneira seja limitando por ip.
    Isso não funciona desde 2014. E como eu disse limitar por IP é algo burlável, já por PC acho que ninguém conseguiu na época que era 1 por PC.

    Citação Postado originalmente por AVoltaDoIgtriz Ver Post
    @lobomau07, sempre logaram + de 1 conta com máquina virtual, só facilitaram algo que já era feito independente deste recurso estar disponível.
    Sempre também não pois em 22/02/2017 foi bloqueado isso também, impossibilitando que usasse máquina virtual e isso permanece até hoje: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post198577
    Enfim, muitos devem ter tentando burlar isso (inclusive eu) e acho que também nunca conseguiram.
    Última edição por Sasukedb; 10/02/2021 às 09:22.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #3
    Spider Avatar de lobomau07
    Data de Ingresso
    Feb, 2021
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Logar várias contas.

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    A ideia é muito boa o único problema dela é que não funciona. E vou explicar os motivos que me vieram agora...

    1º Houve um período do MUCABRASIL que só era possível abrir 1 conta por PC, porém 99% dos jogadores viviam reclamando e pedindo a liberação de mais instâncias do jogo, e assim foi feito, liberaram 2 instâncias e posteriormente as 3 que temos hoje. Querendo ou não é uma "conquista" dos jogadores ter essas 3 instâncias.

    2º Como vai ficar os Buff Point das guilds que participam do CS? Já que uma parte do BP é constituída de chars away, com esta modificação, ou as guilds teriam que ter pessoas com PCs extras para logar as contas, ou teria que ser feito de pessoas online, e sabemos que ficar 1h30 dando buff é chato. Só aqui já temos boa parte dos jogadores pra reclamar e ser contra sua sugestão.

    3º Número de vips ativos no Servidor, se hoje vc paga 2 vips, quem sabe até 3 vips pra poder jogar/upar em todas as contas ao mesmo tempo, perderia o sentido de fazer isso caso fosse limitado apenas 1 conta por PC novamente. Então além de ter jogadores frustrados por isso, o Servidor também teria sua arrecadação diminuída. Em resumo todos saem perdendo.

    Enfim, eu apoio a sua ideia, na verdade o ideal mesmo é além de limitar por PC, limitar por conexão IP, pois assim nem mesmo quem tem mais de 1 PC em casa conseguiria (na verdade até conseguiria mas whatever). Isso possibilitaria um bônus maior e viável durante o UP em party e faria com que os jogadores fossem mais cooperativos entre si.

    Existem várias vantagens em aplicar sua sugestão, o problema é que para a realidade do MUCABRASIL hoje existem muito mais desvantagens.
    Muito bom mano!

    Sobre o 1° ponto: Não tem muito o que falar sobre isso, é uma constatação só.
    Sobre o 2° ponto: Sim, ficar uma pessoa online dando buff pro seu time, ao meu ver seria um papel chato, mas como em VÁRIOS outros jogos, existe o papel de "suporte", o que eu não curto, mas tem quem goste. Reconheço que no Mu, tem poucos desses que gostam de ser full suporte. Então o que poderia ser feito, seria algumas modificações em chars de suporte para que os mesmos fossem mais atrativos e fizessem mais pessoas adotarem essa função.
    Sobre o 3° ponto: Tem razão, porém também não são vendidas asas no shop, por exemplo. Se fossem disponibilizadas a venda, com certeza aumentaria a receita do server. Mas seria viável? Não, pois aumentaria a sensação de pay to win. O quesito receita, acho que não seria um bom parâmetro para entrar nessa decisão pois tem que ser posto na balança, se vale a pena, em detrimento de manter o servidor hard.

    O que você falou no final, é justamente o que eu acho muito daora mas que eu vejo que se perdeu, que é a cooperação entre players de uma guild, de uma party, etc. O que se vê muito são as pessoas jogando sozinhas e se resolvendo com seus próprios chars de buff em outras contas. Imagina o quanto as Elfs seriam requisitadas nas Guilds, caso não houvessem várias contas só para buff e sim, reais players de elf.

    Acho muito daora e produtiva essa discussão, obrigado pela resposta irmão, vamos em busca de um meio termo para tentar sanar esses problemas.

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Logar várias contas.

    Eu sempre loguei diversas contas só fazendo outro usuário no Windows, época que eu ia em boss de sm, logava uma pt de buff sem problemas, então acredito que a única maneira seja limitando por ip.

    Porém, isso afetaria totalmente a estrutura do servidor. O número de contas logadas ao mesmo tempo diminuiria muito, o que poderia passar a impressão de servidor vazio pra novos jogadores, a fonte de renda também diminuiria muito e sou contra a venda de asas na loja, fora que abalaria o CS, motivo pelo qual boa parte ainda joga. Não teria bp away, não teria skills logadas em Loren e isso mudaria de uma forma drástica até demais como as coisas são feitas, não acho que seja viável. Mas entendo teu ponto de vista porque sofro quando tô upando por conta disso.

  5. #5
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Re: Logar várias contas.

    @lobomau07, sempre logaram + de 1 conta com máquina virtual, só facilitaram algo que já era feito independente deste recurso estar disponível.
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  6. #6
    Elite Bull Fighter Avatar de MarcosGiga
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Vitória/ES - Brasil
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Logar várias contas.

    Boa noite pessoal
    A final é possível logar 2 contas no mesmo pc ou não? Nem com maquinas virtuais?
    Marcos4582 Nº 1 Matador de dragões!
    Marcos_ES
    MARCOS_BK ctrl + pot, pot. pot + 3, 4, 5...Uffa!
    HHercules Parceria forte é aqui!
    Marcos6450 Nº 2 Em fase de crescimento!
    Marcos6451 >>>>Evolution
    CeleneNervosaaa 1!
    Vitoria_ESNervosaaa 2!

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Logar várias contas.

    Citação Postado originalmente por MarcosGiga Ver Post
    Boa noite pessoal
    A final é possível logar 2 contas no mesmo pc ou não? Nem com maquinas virtuais?
    Se teu PC não é single core, é só abrir o MU de novo, sem máquina virtual ou trocar usuário.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Logar várias contas.

    Citação Postado originalmente por MarcosGiga Ver Post
    Boa noite pessoal
    A final é possível logar 2 contas no mesmo pc ou não? Nem com maquinas virtuais?
    Olá!

    Sugiro leitura do seguinte tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35843

    Com 1 núcleo, 2 processadores lógicos e 2 gb de ram é possível abrir até 2 jogos.
    Com 2 núcleos e 2 gb de ram é possível abrir até 2 jogos.
    Com 2 núcleos, 4 processadores lógicos e 3 gb de ram é possível abrir até 3 jogos.
    Com 3 núcleos e 3 gb de ram é possível abrir até 3 jogos.
    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Logar 3 contas
    Por SplintCel no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/10/2020, 12:38
  2. Logar 2 contas!
    Por MGladiador no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 07/02/2019, 12:41
  3. logar 2 contas
    Por maniaco262 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 19/09/2017, 11:26
  4. Logar 2 contas.
    Por just_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/05/2011, 13:58
  5. Logar 2 contas.
    Por KrasT no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/03/2011, 11:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •