minha duvida se vcs pararam de prestar esse suporte via email ??
pq fiz um pedido via suporte para liberarem um char de 30rr para q eu o delete, pois preciso do slot para upar outra classe, e ate agora nada.
minha duvida se vcs pararam de prestar esse suporte via email ??
pq fiz um pedido via suporte para liberarem um char de 30rr para q eu o delete, pois preciso do slot para upar outra classe, e ate agora nada.
acc principal.
Rising
Buffers.
Código:https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34268-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-Melhorias-na-senha-por-token?highlight=poss%EDvel+deletar+personagens+at%E9+resets+usando+n%FAmero+pessoal+%28sem+token%29Boa NoiteModificações no servidor:
Melhorias no recurso de senha por token.
Detalhando essas modificações:
1. Deletar personagens:
Se o recurso de senha por token estiver ativo por mais de 15 dias é possível deletar personagens com qualquer quantia de resets, caso contrário será possível deletar personagens apenas com até 5 resets (após 15 dias essa limitação é removida).
Para quem não usa token, também houve algumas modificações:
É possível deletar personagens com até 5 resets usando o número pessoal (sem token).
Não é possível deletar personagens com mais de 5 resets sem o uso da senha por token.
2. Remover membro da guild:
Se ao recurso de senha por token estiver ativo será necessário digitar o token para realizar a ação.
3. Comando /bau:
Se o recurso de senha por token estiver ativo por mais de 7 dias é possível efetuar a troca de baús no intervalo de 5 segundos.
Para quem não usa token não houve nenhuma modificação referente ao /bau (continua sendo 10 segundos).
-----------------------------
Modificações no cliente:
Versão 25
[]'s
Nao sei se é valido ainda mas fica a dica.
"Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
(Chorão)
Há muito que os emails enviados ao suporte não estão sendo respondidos. Eu já não vejo o engajamento dos ADMs em resolver os problemas e ouvir as reclamações dos players, apenas respondem os posts com frases prontas e links de outros posts antigos onde supostamente o problema similar ao reclamado foi resolvido.![]()
Bom dia, jogadores!
Sobre excluir chars, eu nunca tive problemas de demora por parte do suporte não!!!
Inclusive, recentemente, fiz essa solicitação para excluir alguns chars de 30rr e a resposta foi bem rápida.
O que pode ter acontecido é alguma informação que não foi enviada junto do e-mail, e que era necessária.. Ou então foi enviado para o e-mail errado (essa última eu não acredito).
Enfim... Eu nunca tive problemas!
(Adm's: Favor retirar aqueles mobs de devias, saída pk e também do início de Dungeon 2.. Estão atrapalhando os duelos.. Grato!!!)
Bom game a todos!!!