Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Valorização do CASTLE SIEGE

  1. #11
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valorização do CASTLE SIEGE

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se fosse fazer algo do tipo, deveria seguir de acordo com o sistema de taxas do MU (atualmente é 3%). 3% de 2kkk = 60kk por rebuild.

    Se isso for feito, faria sentido também aplicar as taxas aos resets e NPC de PK, bem como ao sistema de mensagem global.

    O único porém disso é que, até onde eu lembro, o sistema de taxas na verdade aumenta o preço das coisas. Então, pela lógica, os 3% aplicados aos 2kkk do rebuild tornariam o custo do comando igual a 2.060.000.000, e os 60kk excedentes iriam para o senior.

    Btw, tenho certeza que há um limite para o zen do NPC do senior, não sei se dá pra passar de 2kkk lá.

    Abçs.
    Já cheguei a retirar quase 11kkk do mix uma vez, normalmente o que se arrecada por semana é 6kkk, ontem mesmo retirei 4kkk que foi juntado desde domingo passado, sendo que so na Mix gasta 7kkk.

    Acredito que apenas a taxa de rebuild ja ajudaria e muito a defensora e valorizaria o evento, tão bem quanto o aumento do custo para entrar em Land que iria (dispensar meta semanal) e ajudaria as guild's.

  2. #12
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Valorização do CASTLE SIEGE

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Já cheguei a retirar quase 11kkk do mix uma vez, normalmente o que se arrecada por semana é 6kkk, ontem mesmo retirei 4kkk que foi juntado desde domingo passado, sendo que so na Mix gasta 7kkk.

    Acredito que apenas a taxa de rebuild ja ajudaria e muito a defensora e valorizaria o evento, tão bem quanto o aumento do custo para entrar em Land que iria (dispensar meta semanal) e ajudaria as guild's.
    Então deve ter outro limite.

    Sei lá, acho estranho o rebuild ir integralmente para o Senior. O zen gasto nos itens do NPC e nas combinações da CM também "vão pro espaço", mas o valor que vai pro Senior é a porcentagem da taxa.

    Sou a favor de mexer na porcentagem da taxa de impostos ou em incluir o zen gasto em comandos ou NPCs customs (como reset ou PK), já que seria algo mais natural ao jogo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Valorização da Elfa!
    Por perfect105 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 15/02/2021, 17:56
  2. ValorizaÇÃo do add ratio
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 28/04/2017, 19:24
  3. Valorização do pvp!!
    Por F3niX no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 31/03/2016, 20:09
  4. Valorização da PT.
    Por Caiio no fórum Sugestões
    Respostas: 25
    Último Post: 26/03/2015, 12:15
  5. Valorização de Mortes
    Por Ronaldo no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 20/11/2012, 22:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •