Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Valorização do CASTLE SIEGE

Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Reputação
    0

Padrão Re: Valorização do CASTLE SIEGE

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se fosse fazer algo do tipo, deveria seguir de acordo com o sistema de taxas do MU (atualmente é 3%). 3% de 2kkk = 60kk por rebuild.

Se isso for feito, faria sentido também aplicar as taxas aos resets e NPC de PK, bem como ao sistema de mensagem global.

O único porém disso é que, até onde eu lembro, o sistema de taxas na verdade aumenta o preço das coisas. Então, pela lógica, os 3% aplicados aos 2kkk do rebuild tornariam o custo do comando igual a 2.060.000.000, e os 60kk excedentes iriam para o senior.

Btw, tenho certeza que há um limite para o zen do NPC do senior, não sei se dá pra passar de 2kkk lá.

Abçs.
    Já cheguei a retirar quase 11kkk do mix uma vez, normalmente o que se arrecada por semana é 6kkk, ontem mesmo retirei 4kkk que foi juntado desde domingo passado, sendo que so na Mix gasta 7kkk.

Acredito que apenas a taxa de rebuild ja ajudaria e muito a defensora e valorizaria o evento, tão bem quanto o aumento do custo para entrar em Land que iria (dispensar meta semanal) e ajudaria as guild's.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Valorização do CASTLE SIEGE

Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Já cheguei a retirar quase 11kkk do mix uma vez, normalmente o que se arrecada por semana é 6kkk, ontem mesmo retirei 4kkk que foi juntado desde domingo passado, sendo que so na Mix gasta 7kkk.

Acredito que apenas a taxa de rebuild ja ajudaria e muito a defensora e valorizaria o evento, tão bem quanto o aumento do custo para entrar em Land que iria (dispensar meta semanal) e ajudaria as guild's.
    Então deve ter outro limite.

Sei lá, acho estranho o rebuild ir integralmente para o Senior. O zen gasto nos itens do NPC e nas combinações da CM também "vão pro espaço", mas o valor que vai pro Senior é a porcentagem da taxa.

Sou a favor de mexer na porcentagem da taxa de impostos ou em incluir o zen gasto em comandos ou NPCs customs (como reset ou PK), já que seria algo mais natural ao jogo.

Tópicos Similares

1. Valorização da Elfa!
    Por perfect105 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 15/02/2021, 17:56
  2. ValorizaÇÃo do add ratio
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 28/04/2017, 19:24
  3. Valorização do pvp!!
    Por F3niX no fórum Sugestões
    Respostas: 11