Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Facilidade no Trade

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de Lucifer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    105
    Reputação
    10

    Padrão Facilidade no Trade

    Boa Tarde, apenas gostaria de dar uma sugestão para facilitar trades, que seria:

    Ao invés do método convencional de clicar nos itens e larga no trade, o clique no botão direito do mouse jogaria automaticamente o item no trade, Ex: (quando se tira um item do baú ou coloca), sei que existe trade baú, mas nem todos os trades são realizados assim, seria método bom.

    Agradecido
    Lucifer


    UM MAL NECESSÁRIO

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Facilidade no Trade

    Acredito que no quesito qualidade de vida seria uma mudança bem bacana, assim como fizeram antigamente para colocar potes com o botão direito no baú em vez de ter que pegar manualmente um por um, clicar, arrastar até o slot e clicar novamente para depositar, nesse mesmo sentido também acredito que seria bem útil equipar e des equipar itens usando o botão direito do mouse, além de usar o mesmo sistema para colocar itens na chaos machine, esse da chaos machine teria o contra ponto que seria facilitar macros, mas pelo que parece burlaram até a aleatoriedade do slot que sai o item, então se pensar dessa forma nem faria tanta diferença assim.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  3. #3
    Poison Shadow Avatar de Lucifer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    105
    Reputação
    10

    Padrão Re: Facilidade no Trade

    Não tinha pensado nesse lado, romuleto, jogar os itens no inventario e com clique do botão direito ele iria por exemplo a boots para o lugar dela, algo realmente top, Obrigado pelo incremento, mas acho que ficaria bom, não sei se isso influenciaria nas pessoas que usam macros, eu quis apenas facilitar trades.
    Lucifer


    UM MAL NECESSÁRIO

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Facilidade no Trade

    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    Não tinha pensado nesse lado, romuleto, jogar os itens no inventario e com clique do botão direito ele iria por exemplo a boots para o lugar dela, algo realmente top, Obrigado pelo incremento, mas acho que ficaria bom, não sei se isso influenciaria nas pessoas que usam macros, eu quis apenas facilitar trades.
    Essas "features" de qualidade de vida na verdade são comuns em servidores com a versão do jogo mais atualizada, já vi isso em season 4 como custom, não lembro de já ter visto em season 2, mas pode ser possível apesar que deve ser bem chatinho criar essas funcionalidades.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Facilidade no Trade

    Acho que essa modernidade e "facilidade" nas negociações e pra equipar os itens traria uma funcionabilidade e dinâmica muito melhores para o jogo. São sugestões muito boas, de parabéns.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 01/07/2017, 10:47
  2. Respostas: 4
    Último Post: 08/12/2015, 06:30
  3. Facilidade entre Guilds
    Por gabi_s2 no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 09/10/2013, 20:06
  4. Facilidade
    Por Jogador_MG no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 11/07/2011, 22:35
  5. Trade
    Por SAIBOT no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/01/2011, 09:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •