Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ring Earth

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Ring Earth

    Bom dia. Um tempo atrás eu ouvi um boato de que não funcionava, busquei aqui no fórum e não achei nenhum tópico ou postagem a respeito. Então, minha dúvida é se o Ring Earth ajuda a reduzir os efeitos de patada do DL, a distância que é jogado ou pelo menos as vezes que funciona, etc.

  2. #2
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Re: Ring Earth

    Bom dia,

    Pra reduzir as chances de qualquer empurrão se usa o pendant lighting!

    Curiosamente a EarthQuake (Mágia do cavalo) tem o raio como elemento.
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  3. #3
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ring Earth

    Olha, particularmente sempre achei esse sistema tanto de resistência elemental quanto de rings e pendants muito confuso, os valores de resistência todo mundo deve chegar a conclusão que não funcionam por % se não o lighting não teria esse efeito tão forte de resistência que praticamente torna imune ao empurrão, se não é por % então oque aqueles valores realmente significam, quanto eles dão de proteção, eu pelo menos não conheci ninguém que tenha essa resposta.

    Na teoria o lighting ajudaria mesmo, mas na prática já não sei, pois sempre usei um e não percebi essa diferença entre ter e não ter, poderiam até ter removido o elemento dessa magia, como já foi feito com a fire scream, aí nada protegeria contra o empurrão, eu posso estar errado, mas acredito que o indicador de elemento da magia é visual, ou seja, seria possível remover o elemento de uma magia e ela continuaria exibindo visualmente o atributo.

    E eu vejo isso de remover o atributo como um bom fator de balanceamento, a skill tem um CD bem grande e um tempo de animação também, se fosse fácil de anular a cavalada como o raio do SM por exemplo, essa skill seria inútil, ninguém iria usar afinal quase nunca iria funcionar e quando vc usasse ela ia se tornar muito mais frágil.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ring Earth

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Olha, particularmente sempre achei esse sistema tanto de resistência elemental quanto de rings e pendants muito confuso, os valores de resistência todo mundo deve chegar a conclusão que não funcionam por % se não o lighting não teria esse efeito tão forte de resistência que praticamente torna imune ao empurrão, se não é por % então oque aqueles valores realmente significam, quanto eles dão de proteção, eu pelo menos não conheci ninguém que tenha essa resposta.

    Na teoria o lighting ajudaria mesmo, mas na prática já não sei, pois sempre usei um e não percebi essa diferença entre ter e não ter, poderiam até ter removido o elemento dessa magia, como já foi feito com a fire scream, aí nada protegeria contra o empurrão, eu posso estar errado, mas acredito que o indicador de elemento da magia é visual, ou seja, seria possível remover o elemento de uma magia e ela continuaria exibindo visualmente o atributo.

    E eu vejo isso de remover o atributo como um bom fator de balanceamento, a skill tem um CD bem grande e um tempo de animação também, se fosse fácil de anular a cavalada como o raio do SM por exemplo, essa skill seria inútil, ninguém iria usar afinal quase nunca iria funcionar e quando vc usasse ela ia se tornar muito mais frágil.
    Então, foi me baseando nisso que fiz a pergunta. Porque de BK mesmo com o pendant lightning, as vezes tomava patadas que ia parar lá perto da coroa... Já pro choquinho fica praticamente imune. Então eu nunca entendi como passou a funcionar isso.

Tópicos Similares

  1. Ring exc
    Por Killing no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 03/05/2018, 19:10
  2. Duvida Sobre Pedant Lighting e Ring Earth
    Por Masaclador no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 22/04/2014, 21:14
  3. C> Ring de Zen 2 por 50/50
    Por Ethos no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 13/02/2014, 17:08
  4. Ring Earth
    Por FoX no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 14:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •