Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: DROP de SD nos BC

  1. #11
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: DROP de SD nos BC

    Bom dia pessoal.
    Bom agradeço a atenção de todos em relação ao nosso feedback como EQUIPE MUCABRASIL, estamos diariamente praticamente 365 dias do ano com parte da nossa atenção voltada para o servidor, afinal todos temos vidas e prioridades além destas, sendo assim dedicar 100% da nossa atenção é impossível.
    Porém estamos presentes, ouvindo vocês e sempre analisando o game, prova disso é a frequência de nossas manutenções, muitas delas com atualizações muito bem recebidas por vocês.
    Talvez a comunicação/interação via fórum entre vocês e a EQUIPE não seja com tanta frequência e disponibilidade como muitos gostariam, mas garanto que estamos fazendo o possível. Somos uma EQUIPE de atuação, que diferente de muitas que "iludem" seus jogadores com falsas promessas, aqui atuamos e trabalhamos de acordo com a realidade.

  2. #12
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: DROP de SD nos BC

    Citação Postado originalmente por fan123456 Ver Post
    novo ? Kkkkkkkkkkkkkk cada 1 que me aparece nesse forum

    - - - Atualizado - - -

    QUERO SO SABER SE MECHERAO NO DROP DO BC 3 , DES DA ULTIMA ATUALIZAÇAO QUE NAO CAI 1 PENA OU CREST , SENDO QUE LEVO 5 CHAR TODOS OS BC ATE AGORA NAO VI NADA DE PENA NEM CREST .
    Sai zika rs

    Eu estou indo BC+3 quase todos os dias e para mim está caindo normal, até por que é 5% na maioria das vezes que vou não cai porém está caindo sim
    DogMaster
    AntecessoR
    LuizJr

  3. #13
    Budge Dragon Avatar de samukatpc
    Data de Ingresso
    Oct, 2020
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: DROP de SD nos BC

    Citação Postado originalmente por MeliodaS Ver Post
    Bom dia pessoal.
    Bom agradeço a atenção de todos em relação ao nosso feedback como EQUIPE MUCABRASIL, estamos diariamente praticamente 365 dias do ano com parte da nossa atenção voltada para o servidor, afinal todos temos vidas e prioridades além destas, sendo assim dedicar 100% da nossa atenção é impossível.
    Porém estamos presentes, ouvindo vocês e sempre analisando o game, prova disso é a frequência de nossas manutenções, muitas delas com atualizações muito bem recebidas por vocês.
    Talvez a comunicação/interação via fórum entre vocês e a EQUIPE não seja com tanta frequência e disponibilidade como muitos gostariam, mas garanto que estamos fazendo o possível. Somos uma EQUIPE de atuação, que diferente de muitas que "iludem" seus jogadores com falsas promessas, aqui atuamos e trabalhamos de acordo com a realidade.
    não estamos falando que a interação é ruim, e sim a equipe é boa, mas poderiam pelo menos dar uma resposta em vez de ignorar o post.

  4. #14
    Shadow Avatar de fan123456
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: DROP de SD nos BC

    Citação Postado originalmente por LuizJr Ver Post
    Sai zika rs

    Eu estou indo BC+3 quase todos os dias e para mim está caindo normal, até por que é 5% na maioria das vezes que vou não cai porém está caindo sim
    realmente a zika me pegou , hj que caiu 1 pena des do dia da atualizaçao 5 char em todos os bc , azar da peste

  5. #15
    Shadow Avatar de fan123456
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: DROP de SD nos BC

    Grato aos adm por escuta nossa sugestão das sd , agora as é 15 unidades parabéns

  6. #16
    Spider Avatar de walkindead
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: DROP de SD nos BC

    Podia analizar melhor drop SD no BC, pois de 10 unidades pra 15 unidades, creio que valor dentro do jogo nao vai mudar muita coisa, ou ate msm continue valor que esta atualmente, minha reclamaçao assim como de muitos, e ir ao BC para poder dropar SD, muito gasto para pouca recompensa, ja que esta facil fzr SD na maquina chaos, por favor analisem melhor desde ja agradeço atençao obrigado

  7. #17
    Elite Yeti Avatar de billdeejay
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    88
    Reputação
    9

    Padrão Re: DROP de SD nos BC

    Agora só arrendondar os outros pots do bc 5 ao 7 para a quantidade máxima, exemplo: (Complex médio e Large Complex de 15 unid. para 20 unid.), (sd medio e large sd de 7 unid. para 10 unid.)
    Última edição por billdeejay; 27/02/2021 às 11:36.

  8. #18
    Skeleton Avatar de LaedbuM
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: DROP de SD nos BC

    vou bc +1 eu so não gostei da atualização por questão do pot de antidote mesmo agora com 40 unidade acho q ninguem pega vou bc +1 a quase 2 anos eu nunca peguei aquilo eu particularmente preferiria que dropa se uma chaos ou uma life
    LaedbuM No mercy
    iMohawk
    _Fushigur0
    Bk_HeRo_ Vem Tranquilo
    res00try
    HyperBeST
    Maki_

  9. #19
    Budge Dragon Avatar de Holocaustt
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: DROP de SD nos BC

    Parabéns as ADMS, Gostei da atualização.

Tópicos Similares

  1. Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.
    Por PasTorziN_ no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 30/08/2012, 08:51
  2. Drop de zem
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 05/03/2012, 19:59
  3. drop de zem
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 23/09/2011, 16:53
  4. Drop
    Por Jogador_MG no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/06/2011, 20:57
  5. Drop's de DS e BC's
    Por Marcosmk no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/08/2010, 13:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •