Essas opções vai da uma ajuda grande no CS / Boss no MG some aquela capa que tem junto da asa, mais se conseguir tirar todas as asas vai fica top de mais.
Parabéns a Staff.
Essas opções vai da uma ajuda grande no CS / Boss no MG some aquela capa que tem junto da asa, mais se conseguir tirar todas as asas vai fica top de mais.
Parabéns a Staff.
Bom, e ai alguém testou as duas opções? tem algo a dizer?
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Bom não cheguei testar no castle siege por conta do tempo mesmo, porém testei no balgass e faz uma diferença em termos de ganhar uns fps aumenta em torno de 2 +|-
Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube
O Mestre do Santuário
O Mais Jovem de Todos
O Enganador de Deuses
O Benevolente
A Deusa Athena
A Saga de Gêmeos
A tirada das sombras ajudou um pouco sim, porém não foi muuuuito não..
Já o da capa acredito que o que mais atrapalha são as ASAS (BK/SM/Elf/MG), juntamente com as skills...
Conseguisse reduzir o brilho das skills ou tirar todas elas (Deixando apenas o efeito do Desbuff e Stern) seria perfeito.
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Sinceramente @rafael, muito pouco, por exemplo:
Maior perca de FPS é os crowns e guardas e ali maioria dos personagens são BK/SM, porém da pra notar um ganho sim tirando a capa do DL, porém bem pouco perto do das sombras...
Deixa os 2 permanentes e tenta tirar as outras asas e etc... ctz que vai melhorar demais.
Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube
O Mestre do Santuário
O Mais Jovem de Todos
O Enganador de Deuses
O Benevolente
A Deusa Athena
A Saga de Gêmeos
Testei apenas sem sombras, a questão da capa não cheguei a testar sem, porem retirando as sombras teve uma leve melhora, muito leve mesmo mas teve.
Testei jogar com brilho+9 e deu pra jogar de boa no portão, e testei em CW parado com brilho+9 aonde têm um aglomerado grande sem tira as capas e as sombras ficava 19~21 FPS quando tirei ficou 22~23 FPS deu uma melhorada.
Processador i5 7ºGeração
Placa de vídeo GT 710 1 GB
Memória 8GB
Só deletar as asas da pasta do jogo, já fiz isso aqui e tem um ganho de FPS sim, mas hoje o que dá mais lag e a diminuição do FPS são as skills, quando chega em uma zona do mapa onde tem gente rodando TS, BK combando, DL tacando fire, SM tacando ice... a queda de FPS é absurda.
@rafael, seria possível desabilitar visualmente as skills? Semelhante à skill power slash do MG que com agilidade superior à 25k fica invisível.