Fiz o teste tbm é a opcao q ganhou mais fps é as das asas. ficou muito bom parabens @rafael.
Fiz o teste tbm é a opcao q ganhou mais fps é as das asas. ficou muito bom parabens @rafael.
Fiz o teste ontem tmb negocio de tira asa e sombra ajudo muito no fps no cs muito bom !! Parabens pra adms do ca
Muito bom, se der pra tirar as skils e buffs creio que fica 100%
Somem as sombras, somem as capas, somem as asas, proxima etapa somem os sets e o ultimo some tudo =D
Fiz o teste e realmente fica melhor, porém muito estranho, depois de algum tempo acostuma sem capa e sem sombra vc nem nota, mas sem asa fica estranho demais.
Última edição por KaOz; 08/03/2021 às 18:20.
@rafael Parabéns pela atualização do anti lag.
Ficou bom sim,melhorou cerca de 35% pra mim,no começo é dificil saber o que é o que mas depois que acostuma fica show,nice dms rafael.
GOAT
Zeus
Hakuren
Alien
Diamond Dust
Raimon
Um novo recomeço.
Troca tiro !
Um paradoxo
KappaPride
SV !
SV !
SV !
SV !
SV !
SV !
SV !
O meu feedback é o seguinte:
Uso pc fraco em casa e geralmente ficava entre 18 e 20 FPS no aglomero, as vezes caia pra 16 e voltava. Nesse novo modo, o menor FPS que percebi foi 20, trabalhou sempre entre 20 e 23, serve no meu caso pra boss também, que deixou mais liso.
Vi uma melhora sim, meu Pc não e dos melhores, mas antes da manutenção fps era 10 pra menos no CS, já esse CS na mesma missão que fiquei o normal foi pra 15, aí quando dava lotação de char caia bastante, mas já deu uma diminuída, agora e esperar Pc novo pra testar
1ª conta
2ª conta
3ª conta
@rafael parabéns, a minha pessoa não ajudou, porem ajudou muita gente com pc inferior. ótimo trabalho.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
No meu not ficou +-
obs. Quem quiser uma elfa terrível buff/desbuff
vou voltar
Última edição por LeftBehind; 09/03/2021 às 15:50.