@rafael no meu caso senti uma leve melhora, com tudo normal o meu FPS ficava 22 em lost bau tudo lotado, apos remover as asas, sombras e itens ficou em 24* FPS..
@rafael no meu caso senti uma leve melhora, com tudo normal o meu FPS ficava 22 em lost bau tudo lotado, apos remover as asas, sombras e itens ficou em 24* FPS..
Última edição por Shuriken; 03/03/2021 às 11:29.
@rafael, meu PC é MUITO ruim, eu já tinha testado sem as asas no CS e tive uma melhora no FPS, antes mesmo da atualização eu removi as asas na pasta "item" do jogo, a sombra e capa também ajudaram, são pequenas coisas que somadas dão uma melhora significativa. No entanto o maior lag ainda são as skills, brilhos, efeitos de mapas (como kalima).
Como foi falado acima, é possível desabilitar as skills? Ou mudar cor, brilho... algo que fosse impactar na redução de FPS?
Fiz um teste em um notebook que usava pra faculdade, Intel Celeron N2820 2.13GHz 4 GB.
Ficou sem lag nas BP porem com o brilho no máximo ainda sim tem quedas de FPS, mas pra BP ajudou muito.
A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.
Guild Master Origins.
Ares - 37 vitórias como GM de Registro.
Ares - 31 vitórias como GM de Ataque.
Senti uma melhora absurda sem as asas no CS, talvez se diminuisse um pouco do brilho das skill (ice do sm, Ts e combo do bk ) fica ainda mais top.