@rafael no meu caso senti uma leve melhora, com tudo normal o meu FPS ficava 22 em lost bau tudo lotado, apos remover as asas, sombras e itens ficou em 24* FPS..
@rafael no meu caso senti uma leve melhora, com tudo normal o meu FPS ficava 22 em lost bau tudo lotado, apos remover as asas, sombras e itens ficou em 24* FPS..
Última edição por Shuriken; 03/03/2021 às 12:29.
@rafael, meu PC é MUITO ruim, eu já tinha testado sem as asas no CS e tive uma melhora no FPS, antes mesmo da atualização eu removi as asas na pasta "item" do jogo, a sombra e capa também ajudaram, são pequenas coisas que somadas dão uma melhora significativa. No entanto o maior lag ainda são as skills, brilhos, efeitos de mapas (como kalima).
Como foi falado acima, é possível desabilitar as skills? Ou mudar cor, brilho... algo que fosse impactar na redução de FPS?
Fiz um teste em um notebook que usava pra faculdade, Intel Celeron N2820 2.13GHz 4 GB.
Ficou sem lag nas BP porem com o brilho no máximo ainda sim tem quedas de FPS, mas pra BP ajudou muito.
Senti uma melhora absurda sem as asas no CS, talvez se diminuisse um pouco do brilho das skill (ice do sm, Ts e combo do bk ) fica ainda mais top.