Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Evento de PK

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Evento de PK

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Para falar a verdade, há tempos jogadores pediram um mapa EXCLUSIVO para duelos, para eventos PVPs que não atrapalhassem jogadores a upar.

O que vocês pedem agora é retrocesso, pois dando ao mapa spots como demais mapas, vão, num outro momento, pedir novamente um mapa EXCLUSIVO para PVPs...e olha que ninguém usa tal mapa, portanto, pedir algo é fácil, a partir do momento que se tem aplicação dos pedidos, poucos usam de fato.

Ou seja, tudo que pedem, embora muitas vezes atendido, nunca estará satisfeito!
    na verdade o mapa nonPVP q foi implantado nego vai pra lah ai se mata, nasce no msm lugar e morre dinovo, se nascer um pouco mais longe dava tempo de pelo menos se bufar, mais msm assim ninguém vai pq é a msm coisa de se colocar duel. Qnd a ideia foi dada foi dita +ou- pra ser um mapa ond vc nasceria em outros lugares cada vez q morresse, tivesse algum tipo de pontuação e podendo tbm ter 2 times diferente.

A Ideia do George é colocar dentro desse mapa 1 unico spot do qual seria muito disputado por ter alguma vantagem e não ficar PK. iria quem quizesse arriscar.

A minha ideia seria um mapa com mob mais forte, que só char full ou semi full com buff aguentaria upar até dando uma maior valor e icentivo a quem entrasse no desafio (500rst), e que la dropassem as gems e tivesse boa XP.

HJ qlqr NB com 10rst e buff upa no melhor spot do server, pega as melhores joias e melhores XP. Qual a vantagem pra quem é mais forte se nem PK mais da pra ficar?????????
    Última edição por banzai; 24/06/2010 às 14:27.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    na verdade o mapa nonPVP q foi implantado nego vai pra lah ai se mata, nasce no msm lugar e morre dinovo, se nascer um pouco mais longe dava tempo de pelo menos se bufar, mais msm assim ninguém vai pq é a msm coisa de se colocar duel. Qnd a ideia foi dada foi dita +ou- pra ser um mapa ond vc nasceria em outros lugares cada vez q morresse, tivesse algum tipo de pontuação e podendo tbm ter 2 times diferente.

A Ideia do George é colocar dentro desse mapa 1 unico spot do qual seria muito disputado por ter alguma vantagem e não ficar PK. iria quem quizesse arriscar.

A minha ideia seria um mapa com mob mais forte, que só char full ou semi full com buff aguentaria, e que la dropassem as gems e tivesse boa XP.

HJ qlqr NB com 10rst e buff upa no melhor spot do server, pega as melhores joias e melhores XP. Qual a vantagem pra quem é mais forte se nem PK mais da pra ficar?????????
    Somente se retirasse o Stadium Sala 1 como No-PvP e alocasse outro mapa que não tivesse as características de Stadium...como em Ícarus 2 (mapa de eventos), seria uma coisa a se pensar, se tiver também viabilidade, pois a Administração já tinha informado de não haver mais espaços para novos mapas, teria que substituir então o Stadium Sala 1 por outro, nesse caso, para que as sugestões fossem analisadas e aplicadas.

Shadow Avatar de Anarkank
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Entendo o sua justificativa QUEOPS, mas é meio dificil utilizar o mapa no-PVP da sala 1.
    é divertido e é bom não ficar pk lá, ja fui algumas vezes pra ficar matando ou testando build.

Mas é verdade, não tem ninguem lá!
    Você tem que chamar as pessoas pra ir pra lá, com isso elas tem que parar de upar e tal.
    não tem como criar desafios, depois de matar o char por mais de 10 vezes ja perde a graça.

Quando entrei no server esse spot ja existia, então não sei como era quando as pessoas reclamavam.
    Mas a verdade é essa, é bom ter um spot onde não fica pk, mas como não tem ninguem fica chato,
    e combinar com alguem, vamos la nos matar, é a mesma coisa que tirar um duelo ou uma guildwar. pode ser feito em qualquer mapa! ú.ú

Anarkank
    GayaKnight
    Frogstomp

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

tudo que pedem, embora muitas vezes atendido, nunca estará satisfeito!
    Concordo, o ser humano nunca está satisfeito com o que tem, e foi isso que nos fez evoluir e ser a civilização que somos hoje, um mapa exclusivo para PVP sem nada que faça os jogadores brigarem entre si, não tem a minima graça nem sequer sentido, em contrapartida pklizar em outros mapas atrapalha o desenvolvimento de outros players, mas um mapa com algum premio por se upar lá seja drop ou XP, e PVP liberado não iria atrapalha ninguém já que existem outros mapas no jogo, seria como os Socerer de Stadium dão trabalho para ficar no spot ou exigem um pendant especial, mas sao os montros de melhor xp em arena.

Banido Avatar de AnnymuS
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Oq vc acha de trocar o nome do seus char e seu proprio Nick e parar de usar o dos outros o.O. Falta de personalidade mode (on)

Depois de ficar 14Hrs em 1 dos spot que nasce mais bixo de land pra limpar 99PK eu nunca mais fico mais de 3PK na vida. Se é loco.

Essa é MUITO boa bixão.

Os chars são meus!!! Então não estou usando o nome de ninguém!!! Fica o nome que eu quizer!!! Responde o tópico aê e deixa de se preocupar com oq não lhe diz respeito, mané!!!

Sim se vc tivesse prestado ATENÇÂO minha intenção seria os pKs serem Zerados no outro dia!!! Affs **** é **** mesmo!!!
    Última edição por AnnymuS; 25/06/2010 às 22:24.

skziin
    Visitante Avatar de skziin

Cara 14 hora pra 99 pk ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se e maluco tiro 99 pk em 5 horas
    :D

eu gostaria de um evento desce! so que o servidor e hard e dificilmente irao modificar

Spider Avatar de AllefxD
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Seria bom tbm c fosse assim : Tipo EVENTO SALA3 --- MAPA ESPECIAL ---- (EVENTO PK)

ai ficaria os participantes do evento la no "mapa especial" e o custo de zen seria 100kk pra ir pro mapa especial.
    Ai o evento duraria 2 horas ,quem fica com mais pk ira venceri o evento
    seria maneiro

AllefxD ----- Num é mais meu =x
    _ArrepiO_ ----- colocando DDI *-*
    _Ken ---- Upando =D

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Bom a sugestão foi dada e será analisada, com todos os argumentos apresentados neste tópico.
    Enquanto não é decidido, utilizem o mapa de stadium na sala 1, que é no pk.
    De resto, tópico fechado.

Bom jogo

Tópicos Similares

1. Evento de XP dobrado | Evento de CW
    Por pedroxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 30/07/2012, 08:21
  2. Evento Evento Death Match MUCABRASIL
    Por luiz no fórum Dúvidas
    Respostas: 121
    Último Post: 08/09/2011, 17:42
  3. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento