Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Jogo não abre

  1. #1
    Assassin Avatar de TheTinkeR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Porto Alegre - Rio Grande do Sul
    Posts
    66
    Reputação
    15

    Padrão Jogo não abre

    Olá venho tendo um problema que o jogo não funciona com o Razer Synapse aberto tenho que fechar o aplicativo pro jogo rodar mais alguem esta tendo esse problema?




    smith666
    triztan
    thetinker
    sofia_me
    badsofia




  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    694
    Reputação
    6

    Padrão Re: Jogo não abre

    Citação Postado originalmente por _TriztaN_ Ver Post
    Olá venho tendo um problema que o jogo não funciona com o Razer Synapse aberto tenho que fechar o aplicativo pro jogo rodar mais alguem esta tendo esse problema?
    Olá!

    Conforme explicado nas Regras do Servidor:

    1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).
    B - Alguns programas ou recursos de hardware podem não ser compatíveis com o nosso sistema, o que poderá dificultar e/ou impedir o funcionamento adequado do MUCABRASIL, que recursos extras de hardware e software não funcionem no ambiente online do MUCABRASIL, ou até possam apresentar incompatibilidades para o funcionamento de ambos, enquanto estiverem rodando simultaneamente (Devido a possíveis incompatibilidades, Macros ou Softwares que simulam Hardware, podem apresentar/causar instabilidades ou até mesmo não funcionar, dessa forma recomendamos não rodar o MUCABRASIL enquanto estiver utilizando os mesmos, mesmo que o MUCABRASIL esteja minimizado). Em alguns casos raros o uso de um navegador enquanto o MUCABRASIL estiver rodando, poderá fazer com que seja fechado.
    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Jogo não Abre
    Por Saga no fórum Problemas
    Respostas: 22
    Último Post: 07/09/2020, 14:39
  2. Jogo Não abre
    Por MalditosAM no fórum Problemas
    Respostas: 18
    Último Post: 03/06/2020, 17:05
  3. Jogo Não Abre
    Por MalditosAM no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 13/10/2017, 22:36
  4. Jogo nao abre
    Por KingHazarD no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 12/11/2014, 19:05
  5. Respostas: 5
    Último Post: 21/08/2013, 07:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •