Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Servidor parado / Players desmotivados

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Servidor parado / Players desmotivados

    Boa noite senhores.

    Voltei a jogar há exatos 2 meses e 8 dias, nesse período vi muita gente desmotivada com o game e "dando um tempo" e algumas pessoas que assim como eu voltaram e já estão meio que parando novamente ou desmotivadas.

    Estou um pouco desmotivado com o jogo, tirando o Castle Siege nos domingos durante a semana o servidor fica parado, nesse período de pouco mais de 2 meses não vi nenhum evento acontecer, nenhuma interação por parte do Game Masters, pouquíssimas resenhas sobre o jogo... apenas comércio informal, e nenhuma divulgação, marketing do servidor para atrair novos players.

    Não vim na postura de cobrar eventos, mas seria legal se tivesse algo pra movimentar mais o server e algum tipo de divulgação também pra captar novos players.

    Sinto falta de Pks nas saídas de safezone, duelos, interações entre guilds (War e Battle Soccer), tretas por spots e salas cheias (Hoje tem muitas salas, que costumam ficar vazias, e basicamente não existe disputa por spots).
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  2. #2
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Servidor parado / Players desmotivados

    Concordo com tudo dito pelo Igtriz, voltei a jogar a 1 mês e o jogo é sempre o mais do mesmo, muitas mudanças boas vieram como sd e opções ant-lag, mas é monótono realmente, tentei ir boss pra ver se dava uma animada, mas você se esforça pra cair 10 soul ou 10 bless, é desanimador.

  3. #3
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    690
    Reputação
    6

    Padrão Re: Servidor parado / Players desmotivados

    Olá!

    Citação Postado originalmente por AVoltaDoIgtriz Ver Post
    Estou um pouco desmotivado com o jogo, tirando o Castle Siege nos domingos durante a semana o servidor fica parado, nesse período de pouco mais de 2 meses não vi nenhum evento acontecer, nenhuma interação por parte do Game Masters, pouquíssimas resenhas sobre o jogo... apenas comércio informal, e nenhuma divulgação, marketing do servidor para atrair novos players.
    Eventos especiais são importantes e movimentam o Servidor, porém apenas nos dias em que são realizados, você fala que tirando o Castle Siege o servidor fica parado, mas um dos eventos mais pedidos pelos jogadores é justamente evento com drop de potions que são usados durante este evento no domingo.

    Somos um servidor hard, então por este motivo não verá eventos todos os meses, como você mesmo disse está jogando a 2 meses, pois bem, pouco antes de você voltr houveram vários eventos veja: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39137.

    Citação Postado originalmente por AVoltaDoIgtriz Ver Post
    Sinto falta de Pks nas saídas de safezone, duelos, interações entre guilds (War e Battle Soccer), tretas por spots e salas cheias (Hoje tem muitas salas, que costumam ficar vazias, e basicamente não existe disputa por spots).
    Quanto a isso não depende de nós e sim dos jogadores tomarem a iniciativa de "pklizar", fazer duelos e GW/BS.

    Sobre as salas, primeiramente:



    E até alguns dias atrás tinha gente pedindo abertura da sala 7 devido falta de spots para upar.....

    Enfim, mais um tópico com a mesma resposta:

    Por enquanto não temos nenhum evento agendado, porém caso venha acontecer vamos avisar na área notícias aqui no fórum.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  4. #4
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Servidor parado / Players desmotivados 2

    @Rhaegar, não entendi porque fechou meu tópico, não temos liberdade pra falar aqui no fórum?

    Você disse:

    Enfim, mais um tópico com a mesma resposta:

    Por enquanto não temos nenhum evento agendado, porém caso venha acontecer vamos avisar na área notícias aqui no fórum.
    Sendo que antes eu tinha dito:

    Não vim na postura de cobrar eventos, mas seria legal se tivesse algo pra movimentar mais o server e algum tipo de divulgação também pra captar novos players.
    Ignorou 90% do que falei e fechou o tópico, essa postura hostil de vocês é ruim, vim aqui na humildade... tenho jogado durante a semana e jogo está monótono.

    Se os players hoje estão desmotivados e não jogam mais o jogo, jogam apenas o CS, os GMs poderiam incentivar outras atividades.
    Os players de hoje são os mesmos de 5 anos atrás quando parei de jogar, as redes sociais do server não são ativas, não tem captação de novos players, durante a semana não se vê nenhum GM logado ou interação algum tipo de interação com os players, a maior interação hoje é a Live do Albafica, que só acontece no domingo.

    Não é critica, é ideia, quem joga diariamente sente falta dessas coisas que citei no tópico anterior.

    E quanto as salas, se logar nas salas 2, 4, 5 e 6, você encontra os mapas vazios (safezone) e muitos spots vazios em mapas que upar até resetar (Aida/Kantru...), pessoal só quer upar nos spots tops.
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  5. #5
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    690
    Reputação
    6

    Padrão Re: Servidor parado / Players desmotivados 2

    Citação Postado originalmente por AVoltaDoIgtriz Ver Post
    @Rhaegar, não entendi porque fechou meu tópico, não temos liberdade pra falar aqui no fórum?
    Sim, você tem liberdade para postar, porém não para flood como está fazendo agora, seu tópico é sim um pedido de eventos, exceto quando fala dos duelos e PvP, que como eu disse, não depende de nós. Fechei seu tópico pois já respondi sobre sua "sugestão", por isso não vi motivos para deixa-lo aberto.

    Citação Postado originalmente por AVoltaDoIgtriz Ver Post

    Ignorou 90% do que falei e fechou o tópico, essa postura hostil de vocês é ruim, vim aqui na humildade... tenho jogado durante a semana e jogo está monótono.
    Eu não ignorei 90% do que falou, inclusive citei os pontos que considerei que devia resposta.

    Você realmente disse:

    Não vim na postura de cobrar eventos, mas seria legal se tivesse algo pra movimentar mais o server e algum tipo de divulgação também pra captar novos players.
    Mas já ouviu a seguinte frase?: Tudo que é dito antes do "mas" não tem valor. ~ Gianluca Ferro (Frase parecida também dia por John em GOT, caso tenha assistido).

    Ou seja, seu tópico tinha sim a finalidade de pedir por eventos, mesmo que você tenha tentando disfarçar com outros assuntos relacionados.

    Citação Postado originalmente por AVoltaDoIgtriz Ver Post
    Se os players hoje estão desmotivados e não jogam mais o jogo, jogam apenas o CS, os GMs poderiam incentivar outras atividades.
    Os players de hoje são os mesmos de 5 anos atrás quando parei de jogar, as redes sociais do server não são ativas, não tem captação de novos players, durante a semana não se vê nenhum GM logado ou interação algum tipo de interação com os players, a maior interação hoje é a Live do Albafica, que só acontece no domingo.
    Isso que você falou não faz sentido, pois basta logar no jogo e verá que as salas estão acima de 50% da capacidade. Se realmente os jogadores jogasse apenas o CS, as salas deveriam estar vazias.

    Incentivar outras atividades? E já não fazemos isso quando melhoramos os prêmios dos eventos automáticos do jogo? BC, DS, CC.... Todos os eventos são muito bem frequentados pelos jogadores.

    Se os jogadores de hoje são os mesmos de 5 anos atrás, você não concorda que é por que vale a pena estar jogando MUCABRASIL? Afinal se não fosse assim, estes jogadores não estariam mais aqui, isso só prova que os jogadores estão sim jogando e provavelmente se mantém motivados, afinal eu nunca jogaria um jogo por 5 anos se estivesse desmotivado.

    Game Masters também possuem vida pessoal, não temos como dedicar nosso tempo 100% para o jogo, todos fazem o que podem para colaborar, eu no período das férias loguei com bastante frequência para fazer eventos PvP entre os jogadores.

    Citação Postado originalmente por AVoltaDoIgtriz Ver Post
    Não é critica, é ideia, quem joga diariamente sente falta dessas coisas que citei no tópico anterior.

    E quanto as salas, se logar nas salas 2, 4, 5 e 6, você encontra os mapas vazios (safezone) e muitos spots vazios em mapas que upar até resetar (Aida/Kantru...), pessoal só quer upar nos spots tops.
    Como você mesmo disse, está jogando a 2 meses, bom confesso que ultimamente eu não tenha logado, porém no período de férias loguei frequentemente para realizar pequenos eventos PvP, e inclusive estou vendo para talvez fazer isso novamente em breve. O que eu quero dizer é que talvez você esteja esperando de mais em pouco tempo de jogo, pois como eu disse, somos um Servidor HARD, então verá menos eventos e menos GMs online, mas eles acontecem, como mostrei no link anterior.

    Salas com safe-zones vazias.... E o que você pode fazer em uma safe-zone? Nada, a menos que deixe seu shop pessoal aberto e, para isso é costume dos jogadores usar a sala 3, as demais salas são usadas na maior parte das vezes para upar, eventos e boss, então é muito improvável que você vá achar alguém em uma safe-zone e isso é assim desde sempre praticamente.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Servidor Parado?
    Por laMuCa no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 5
    Último Post: 25/04/2015, 23:21
  2. servidor e players
    Por covafunda no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 02/02/2014, 16:13
  3. Players
    Por jujrsurf no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 14/06/2011, 07:27
  4. Parado =X
    Por luizfgb no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/04/2011, 17:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •