Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 32 de 32

Tópico: Algumas sugestões ...

  1. #31
    Giant Avatar de vitinsilva
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    56
    Reputação
    10

    Lightbulb Re: Algumas sugestões ...

    Aproveitando o tópico, gostaria de reforçar algumas ideias:

    1º Move Aida 2:
    Assim como é feito Takan 2, Kantru 2, Devias, Dungeon, etc...
    Isso seria algo realmente muito bom para quem gosta de jogar nesse mapa.. muito demorado para chegar nos spots que valem o up.

    2º Melhorar localização spawn dos boss:
    O que me dizem do boss spawnar em local aleatório de certos mapas? EXEMPLO, Geno spawnar em qualquer lugar de Kantru Nova ? Usei apenas o Geno como referencia, mas Rei (k7), Fênix (Icarus), etc... impediria que players ficassem aguardando o boss no pé do seu spawn.

    3º Melhorar drop de boss:
    Upar um char ate 250rr, Gastar joias e mais joias em kit para boss, montar uma pt com 1 char de cada classe, esperar 8 horas pro boss nascer, pra subir um hell maine e ganha 10 bless ? poxa, *********..
    Drops - Rei: ótimo, Relics: aceitavel, DBK: Bom, Fênix: Bom, Hydra: ???????? , Hell: nem vale esforço, Genocider: TOP..

    4º Comando /** Auto:
    Vi essa ideia em outros servidores, e achei bacana. Esse comando seria basicamente para fazer algo automático, exemplo: Resetei, fiz minha build e vou upar, quero que todos pontos recebidos vão diretamente para vida, uso comando /v auto. Cada ponto recebido durante o up do nv1 ao 400 iriam diretamente para vida.
    VitinSilva
    DL_Viitin
    SM_Vihtin
    MuseRunic

  2. #32
    Spider Avatar de Luan
    Data de Ingresso
    Mar, 2021
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Algumas sugestões ...

    Citação Postado originalmente por vitinsilva Ver Post
    Aproveitando o tópico, gostaria de reforçar algumas ideias:

    1º Move Aida 2:
    Assim como é feito Takan 2, Kantru 2, Devias, Dungeon, etc...
    Isso seria algo realmente muito bom para quem gosta de jogar nesse mapa.. muito demorado para chegar nos spots que valem o up.

    2º Melhorar localização spawn dos boss:
    O que me dizem do boss spawnar em local aleatório de certos mapas? EXEMPLO, Geno spawnar em qualquer lugar de Kantru Nova ? Usei apenas o Geno como referencia, mas Rei (k7), Fênix (Icarus), etc... impediria que players ficassem aguardando o boss no pé do seu spawn.

    3º Melhorar drop de boss:
    Upar um char ate 250rr, Gastar joias e mais joias em kit para boss, montar uma pt com 1 char de cada classe, esperar 8 horas pro boss nascer, pra subir um hell maine e ganha 10 bless ? poxa, *********..
    Drops - Rei: ótimo, Relics: aceitavel, DBK: Bom, Fênix: Bom, Hydra: ???????? , Hell: nem vale esforço, Genocider: TOP..

    4º Comando /** Auto:
    Vi essa ideia em outros servidores, e achei bacana. Esse comando seria basicamente para fazer algo automático, exemplo: Resetei, fiz minha build e vou upar, quero que todos pontos recebidos vão diretamente para vida, uso comando /v auto. Cada ponto recebido durante o up do nv1 ao 400 iriam diretamente para vida.
    Ótimas ideias, espero que sejam colocadas em pratica!!

Tópicos Similares

  1. Algumas sugestões
    Por iguana no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 30/07/2020, 17:54
  2. Algumas sugestões de quarentena
    Por Darkseid no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 17/04/2020, 12:51
  3. Algumas Duvias
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 22/04/2014, 23:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •