Página 7 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 279

Tópico: Evento NPC GEM

  1. #61
    Skeleton Avatar de ViTAO
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Bola pra frente e vamos para os eventos.

    Faltou colocar uma % maior para refinar as gems
    .

  2. #62
    Bull Fighter Avatar de Kaiido
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Isso só mostra a viabilidade do evento, quanto mais caro a GEM, mais vantagem será trocar no NPC, ou seja teoricamente o preço máximo de um baú de gemstone será 1200/1200 durante o evento, qualquer valor acima disso não será viável e ainda tem o processo de ter que encontrar quem venda...
    Realmente deprimente um ADM zoar desta maneira os player, mas ok, aparentemente o MU esta "*******" para nos. Bom evento de ZEN/XP/ITENS FENRIR glr, pq o resto nem chamo de evento

  3. #63
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Difícil achar quem compre? Então por que querem evento de drop gemstone? Se ninguém compra é por que ninguém está procurando, e se ninguém está procurando o preço deveria cair...
    Quem tem não aceita baixar o preço e quem quer não aceita pagar o que querem.

    Mas 90% das pessoas querem drop para guardar.

    Falo por mim, se a troca fosse numa proporção 5/5 para 1 ou algo parecido, eu acharia bom, mas pagar o preço que eu já posso pagar e não aceito no Mu, não é vantagem.
    Narega
    Infitetico


  4. #64
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Sem evento = preço alto
    Bastante procura vs preço alto = poucas vendas

    Com evento = preço baixo, sendo assim quem precisa comprar acaba encontrando por um preço acessível.
    Developer

  5. #65
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por Iverson Ver Post
    Aí vem a questão, e o pessoal que começou faz pouco tempo? que ainda está terminando de juntas as B/S pra comprar o set, fazem como? ficam alheios ao evento?

    Ao meu saber um evento é feito para todos participarem.
    Aí vem outra questão: E o pessoal que começou faz pouco tempo? Como fazem pra competir num evento de drop de gemstone onde tem 2~3 chars de 250 resets coletando gemstone? Onde nem na sala 1 é perdoado e os jogadores montam personagens de 30 resets apenas para farmar gemstone lá...

    Enfim como eu disse antes, assim como no evento drop de gemstone iniciantes aproveitam pouco devido a disputa, o mesmo vale para este já que com certeza um iniciante terá menos joias, com a diferença de que neste evento, não vai precisa se preocupar com um jogador antigo chegando do lado dele com outros 5 personagens FULL...
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  6. #66
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Aí vem outra questão: E o pessoal que começou faz pouco tempo? Como fazem pra competir num evento de drop de gemstone onde tem 2~3 chars de 250 resets coletando gemstone? Onde nem na sala 1 é perdoado e os jogadores montam personagens de 30 resets apenas para farmar gemstone lá...

    Enfim como eu disse antes, assim como no evento drop de gemstone iniciantes aproveitam pouco devido a disputa, o mesmo vale para este já que com certeza um iniciante terá menos joias, com a diferença de que neste evento, não vai precisa se preocupar com um jogador antigo chegando do lado dele com outros 5 personagens FULL...
    Por isso te disse logo acima, o evento em si não é ruim, o preço dele que ficou meio ruim.
    Narega
    Infitetico


  7. #67
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por Kaiido Ver Post
    Realmente deprimente um ADM zoar desta maneira os player, mas ok, aparentemente o MU esta "*******" para nos. Bom evento de ZEN/XP/ITENS FENRIR glr, pq o resto nem chamo de evento
    Engraçado....

    Se não respondemos vocês reclamam e dizem que o Servidor está largado e abandonado e que não nos damos nem ao trabalho de responder.

    Quando respondemos acham que estamos brincando ou tirando sarro, difícil agradar a todos.... Talvez seja melhor deixar vocês falando sozinho então?

    Apenas tentei explicar o possível resultado do evento e o que é viável ou não, mas ta difícil de nos entendermos.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  8. #68
    Budge Dragon Avatar de Iverson
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Engraçado....

    Se não respondemos vocês reclamam e dizem que o Servidor está largado e abandonado e que não nos damos nem ao trabalho de responder.

    Quando respondemos acham que estamos brincando ou tirando sarro, difícil agradar a todos.... Talvez seja melhor deixar vocês falando sozinho então?

    Apenas tentei explicar o possível resultado do evento e o que é viável ou não, mas ta difícil de nos entendermos.

    É simples, soltem o evento de drop de gem, assim todos se resolvem.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Aí vem outra questão: E o pessoal que começou faz pouco tempo? Como fazem pra competir num evento de drop de gemstone onde tem 2~3 chars de 250 resets coletando gemstone? Onde nem na sala 1 é perdoado e os jogadores montam personagens de 30 resets apenas para farmar gemstone lá...

    Enfim como eu disse antes, assim como no evento drop de gemstone iniciantes aproveitam pouco devido a disputa, o mesmo vale para este já que com certeza um iniciante terá menos joias, com a diferença de que neste evento, não vai precisa se preocupar com um jogador antigo chegando do lado dele com outros 5 personagens FULL...
    Ao menos vão ter a chance de participar do evento.

  9. #69
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Acredito que não vai mudar nada e sim piorar daqui um tempo.

    se antes com os eventos os bau de gems ficava em media 700/ apos acabar o evento, imagina agora estipulando o preço a 1200/, 1 mes após o evento qual será o valor do bau gems?

    Valeu a tentativa de fazer um evento diferenciado, mas o antigo era melhor.
    Última edição por JonSnow; 06/04/2021 às 18:35.

  10. #70
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Por isso te disse logo acima, o evento em si não é ruim, o preço dele que ficou meio ruim.
    Entendo seu ponto, mas em mais de 60 respostas, quantas vezes essa sua sugestão apareceu? No geral esse é um tópico onde 90% é flood de jogadores reclamando sem apresentar ideias melhores ou argumentos que façam sentido...
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle! Regredir o evento devido a Speed
    Por TheRedXXI no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 23
    Último Post: 13/06/2017, 20:38
  2. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  3. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •