Página 12 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 279

Tópico: Evento NPC GEM

  1. #111
    Bull Fighter Avatar de Barbudo
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    V> bau de gems (daqui 2 meses) = 3.5k GO GO!

  2. #112
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Estou fazendo isso por que realmente gostei o evento (e pasmem, fiquei sabendo dele no mesmo instante que vocês), achei sim uma maneira criativa e eficaz de diminuir as joias dentro do jogo, já que temos muitas joias, ao ponto em que quase um baú com packs de 120/120 não seriam capaz de comprar um Fenrir...

    E quanto aos eventos de gemstone que tinham 20 salas, bom, vale lembrar também que naquela época, só dropavam em Kanturu, por isso a necessidade de tantas salas, para poder atender a demanda de jogadores. Ah e nesta época, vale lembrar também quem a disputa era até maior, pois só tinha 3 mapas em cada sala, hoje quando tem evento de gemstone dropam em diversos mapas, por isso não precisa abrir mais 20 salas, isso é compensado na quantidade de spots. E isso não resolve o problema dos iniciantes, pois como eu já disse, como ele vai disputar um spot com um jogador antigo que tem 10 contas? Se abrir 20 salas, com drop em todos os mapas, realmente acredito que sobre spot, mas ai com certeza vai ter jogadores que vão farmar 100 baús de gemstone, guardar para vender depois e vamos parar exatamente onde estamos hoje.
    KKK rapaz serio chega a ser comico!!! como se por acaso um evento de 3 Dias fosse ser suficientes para tirar toda essa sobra de joias!! sem falar que durante o evento quem tem Gemstone estocado vai vender a unidade no mesmo valor que estara sendo vendidoo no evento!! Resumindo Bles e soul continuará no jogo!! ai proxima semana aumenta para 12/12 e com 1 Mes 15/15 e assim vai kkkkk voces estão incentivando a inflação e o mercado negro isso sim


    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Claro que devemos nos preocupar, afinal se não for assim é claro que logo tudo vai virar uma bagunça e se perder, como eu disse antes, na sua sugestão de 20 salas, com certeza vai sobrar spot, mas vai ter jogador que vai fazer 100 baús de gemstone aí eu pergunto, como essa gemstone vai sair do jogo? Por que se um item não sai do jogo ele vai perder seu valor, pois vai deixar de ser raro, logo perde-se o sentido de eventos de gemstone, por que a aquisição dela ficou trivial.
    ?????????????????????????? VOCE ESTA PREOCULPADO COM OS JOGADORES TEREM GEMSTONE PARA EQUIPAR SEUS ITENS???? rapaz nao tem lógica!!! Voces querem forçar o jogo ser HARD em alguns lados dificultando por exemplo a aquisiçãoo de Gemstones, mas pelo outro lado coloca POTE NO SHOP a preço bem como tem sido os eventos de Complex, sd e smal no final de ano, por exemplo conheço pessoas que comprou 100 baus durante o mes de dezembro usando 12 contas diferentes!!

    MAS NO SEU RACIOCIONIO E ERRADO E TRIVIAL TER A AQUISIÇÃO DE GEMSTONE FACILITADA!!

    Citação Postado originalmente por TOBIRAMA Ver Post
    PALHAÇADAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! PIOR EVENTO DA HISTÓRIA DO MUCA, OS REVENDEDORES VÃO RIR ATOA KKKKKKKKKKKKKK
    1k/1k que valia 15$ a 16$ no mercado negro vão pra 20$ certezaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    e digo mais, no dia após o evento o bau de gem que estava sendo vendido a 1.8/1.8 conforme vc disse vão estar pedindo 2.5k/2.5k

    Sinceramente, oque voces estão pretendo com esse evento não vai acontecer, é qualquer player por mais inexperiente que seja consegue ver isso

    UMA VERGONHA!!!!! um servidor com tanta tradição estar indo ladeira abaixo dessa maneira. Lamentável
    MANOO PERFEITOO ISSO MESMOO!!
    Última edição por Lion; 06/04/2021 às 20:10.

  3. #113
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         eba0e2e9776e2e6a55e9ac4c73765fcc.jpg
Visualizações:	76
Tamanho: 	577,0 KB
ID:      	20644

    Só passando pra marcar a página que eu estou para eu continuar depois.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #114
    Budge Dragon Avatar de PiveteQS
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por Backend Ver Post
    @Rhaegar boa noite!

    A grande maioria que aqui reclama nao tem a real necessidade de pegar as GEM's para refinar e colocar DDI/Ratio nos Set's. A grande verdade é que 80% dos players utilizam o evento de gemstone para "Capitalizar" dentro do jogo... vendendo tanto dentro, quanto fora do Game os baus de JOH's que tem um valor considerável, fazendo com que a grande maioria consigam comprar "consumiveis" (POT's) dentro do jogo. Infelizmente o MU CA e um jogo Pay To Win e a cada ano que passa isso se agrava mais...
    Eventos como esses fazem com que a saude economica do jogo se mantenham estaveis...
    Via o evento de GEM's e POT's como uma forma de dar essa "folga" de custos aos jogadores que ja tem seus chars montados e ajudando com o volume alto de GEM's no serve um baixo custo para os novos players.

    Apesar de ser ilegal, nao podemos ser ingenuos em nao acreditar que o "mercado negro" predomina no comercio do jogo...
    Um Bau de JOH a R$ 90,00 nao existe!! 10% de um salario minimo.
    Um Bau de Complex M a R$ 25,00/R$30,00 reais NAO EXISTE!!! Sao apenas consumiveis e no momento atual posso dizer que nao e luxo.

    Sao precos fora da realidade de um pais pobre, que enfrenta uma crise... Voces tomam atitudes que so ampliam esse buraco e fazem com quem nao tenha condicoes desanimem do jogo.

    Triste ver que voces conseguem trazer um problema SOCIAL ate para dentro do jogo... isso aqui e BRASIL!
    totalmente de acordo.
    só falou verdades.

  5. #115
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    210
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Olá, deixando minha opinião aqui sobre esse evento de GEMSTONE...

    Que for isso uma jogada da STAFF para diminuir as Joias que se encontrar no Servidor de Revendedores ou Plays que são Ricos no modo de falar que estocas bastante Joias,!!! Só quem for LOUCO pegar suas Joias, no caso cada 10 Bless // 10 Soul e troca por 1 GEMSTONE...

    Ou que isso for para diminuir os Baús que tem estocados no Servidor de Revendedores, vai diminuir sim, só que os Revendedores vão venderem os Baús que eles tem no Valor que eles querer!!! Já se encontrar bem Auto os Valores de Baús de GEMS // JOH, imaginar agora...

    É que os próximos Eventos de GEMSTONE for continuar nesse PATAMAR!!!

    Pra quem e Rico é tem Joias e bom!!! Mas para quem não tem ficar difícil Crescer no #MU assim!!! É imaginar que for um #Play novato...
    Castiell

  6. #116
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Bom vamos la, levou um tempo para ler todos os comentários.
    Eu achei esse evento uma sacada de Gênio, por um lado é claro, diminuir as joias do servidor, isso foi uma coisa fantástica, porém, vocês só viram um lado da coisa, e a questão de inflacionar as gemstones? já pensou em quanto vai virar um baú de gemstone ou até mesmo de JOH? Chuto eu que ira quase dobrar com um tempinho, vocês tem que por na balança, tudo isso.

    Por que não, fazer essa sacada com algo, legal, porém que nao influencia tanto no jogo, tanto dos novos quanto velhos jogadores?, poderia ser feito com asas lv1, penas e crestmonarch, assim iriam, diminuir as joias, diminuir os preços das asa e ajudar os novatos, logico, em um preço adequado, fica a dica, ainda há tempo de mudança.
    Apenas continuando, um exemplo, todos que tem +250 resets, tem ddi, o que ira fazer apenas comprarem gems e estocarem para vender em um futuro próximo, ou seja, as joias injetadas serão reobtidas novamente, porém, a grande maioria não tem asa com ignore, sendo assim, vão injetar joias, para o beneficio própio, uma asa full, com ignore etc, assim as joias injetadas seria maioria em pró do mesmo, e aquelas asa extras, iriam decair o preço das mesmas.
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  7. #117
    Budge Dragon Avatar de FelipeCabral
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         eba0e2e9776e2e6a55e9ac4c73765fcc.jpg
Visualizações:	76
Tamanho: 	577,0 KB
ID:      	20644


    só passando pra marcar a página que eu estou para eu continuar depois.

    []'s
    os cara tiram com a cara dos players olha esse topico . Gg mu ja era.

  8. #118
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Servidor Hard,mas podia dar uma baixada no valor da GEM, só acho mesmo e nem é reclamando nem nada.
    Se a ideia é remover as joias do servidor a ideia é boa, mas removeu meu sonho de por ratio em outro BK !
    Se é o que vai ter só tenho a agradecer.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  9. #119
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    O que é um evento?






    Se inverter tudo o que você disse aí, talvez chegue perto do que se espera com este evento. Pois segundo a lógica da Oferta x Procura, que já atua no Servidor, quanto mais joias, menos elas valem (e hoje o resultado é exatamente este, com itens custando 1000/1000, sendo que uma vez o mesmo item custava menos de 200/200), logo quanto menos joias estiverem circulando, maior será seu valor.

    Mesmo se todas as joias do Servidor fossem trocadas no NPC (o que é impossível, pois o NPC terá um limite de trocas conforme explicado (e mesmo que não tivesse, dificilmente todas as joias seriam trocadas) ainda assim, não demoraria muito para que elas voltassem a aparecer, já que muitas joias são injetadas o tempo todo no jogo através de drop dos monstros, a cada 2 horas em todas as salas em todos os níveis de Blood Castle dropam pacote de joias, boss etc.....

    Enfim, acho que já deu pra entender que o efeito é o oposto do que você falou né? Em resumo: As joias serão mais valorizadas e o preço dos itens vai cair. Porém, se os jogadores não aderirem a troca, então realmente não vai ter este impacto que citei, tudo depende de como os jogadores vão se comportar.

    O evento serve tanto para jogadores "iniciantes" quanto para os mais "antigos", a diferença é claro será o poder aquisitivo de cada um, o que numa comparação à um evento de drops de gemstone se mantém esta algo parecido à regra, o mais forte sempre tem vantagem sobre o mais fraco.

    Sobre comprar de outros jogadores ao invés de trocar no NPC, fica a critério de cada um, pagar o preço que vimos dentro do jogo do baú de gemstone que está entre 1800/1800 até 2200/2200 ou pagar 1200/1200 no NPC de troca.

    Enfim, este evento assim como todos os outros, ninguém é obrigado a participar, portanto se não gostou do evento é muito simples, basta não participar.

    Abs.
    Poxa, com todo respeito! Cerca de 7 anos atrás onde os itens eram muito mais baratos, eram muito mais difíceis de conseguir. A tendência é que tudo aumente assim como na nossa vida real, e foi exatamente como disse: O forte terão vantagens sobre os mais fracos!
    Hoje em dia temos a sala 1, onde eu oriento todos os meus amigos iniciantes começarem por lá, montando MG para eventos futuros e DS.
    Sobre o BC e boss, não são todos que tem condições financeiras de montar um Broy+Agnis, Agnis+Mist, asa/capa full e vice-versa.
    Sempre será difícil para o iniciante, pois a essência do jogo é ser um servidor hard, porém foi graças ao primeiro evento de Gems que eu montei meu primeiro DDI anos atrás na sala 1. Tudo depende da forma que se joga, da forma que se interpreta o jogo e se adaptar ao comércio atual, mas com a minha sincera opinião, no meu ponto de vista o e-zen teria mais valor que as Bless e Souls se por acaso cerca de 70% dos jogadores ingressassem no atual evento de Gemstone!
    O pior é montar o seu primeiro DDI + Arma (seja Bypass ou Decrement). De resto eu espero o tempo que for necessário, mas com o comércio se afundando de modo geral, só vale apena montar mesmo o seu primeiro personagem e esperar oportunidades futuras. Como você mesmo disse "se eu não gostei, basta eu não participar", mas de resto (XP, Zen, Plano Premium para os free e Fenrir x2) estão de parabéns. Qualquer ajuda em uma acelerada no Up, drop de zen e etc são de extrema ajuda e importância para todos!
    Só uma observação: Não sei se é somente comigo, mas estou levando muitos DC's constantes (principalmente nas rotas: 01, 02 e 09) depois da manutenção de ontem. Já andei dando uma verificada na minha internet (200 Megas), mas não encontrei nada de anormal junto a operadora. Mais alguém está com esse problema? Se por acaso for de rota @Rhaegar seria bom junto com o resto da equipe dar uma verificada, pois o servidor vai superlotar e a tendência é piorar a situação!
    Desculpa ai por qualquer coisa, mas essa é minha opinião, mas tbm respeito a sua!
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  10. #120
    Death Knight Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    110
    Reputação
    8

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Sinceramente? Evento XP o melhor! Além de dar um gás pra quem é iniciante talvez traga mais gente nova...

    Pouco a pouco estamos vendo nosso comercio travar e infelizmente não depende da gente pra isso andar, até Julho bau de gems vai ta 3K, até porque qm vai participar disso é quem tem joias e provavelmente não vai usa-lás e sim revender. É triste, vejo uma época bem macabra que teve a alguns anos atrás, pessoal parou, recusavam a por vip... E pra onde estamos nadando, todo mundo se afoga, desde o pobre ao mais rico.

    Sobre o evento de SOA BOG E COB, interessante, porém dropará em todos os spots? Já é uma patifaria em dias normais... imagina com evento kkkk Vai ser um CS em CW
    Última edição por BlAcK_IcE_; 06/04/2021 às 20:31.
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    ArthemieS - Baby
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    ShenLong - Make your wish
    BllAcK_IcE - Disappeared
    Blacked - Wizard of Darkness




Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle! Regredir o evento devido a Speed
    Por TheRedXXI no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 23
    Último Post: 13/06/2017, 20:38
  2. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  3. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •