Página 23 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 279

Tópico: Evento NPC GEM

  1. #221
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo evento de Gemstones NPC

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Kkkk, sim muita gente dizendo que largou, mas comentando aqui. Eu sou um dos que largou, porém não desejo a falência do game nem nada, pois me diverti por muitos anos, só questiono esses eventos meia boca ou ruim que estão fazendo aqui, e nos outros servidores que o BrN administra e só evento top, sendo que aqui estão fazendo só pra dizer que fizeram mesmo. Não julgo por priorizar mais um do que o outro pois e o seu ganha pão porém podia dar uma olhada melhor para o MUCABRASIL, né.
    Todo ano vc fala que vai parar e vira e mexe tá jogando Doze kkk

    Vicio nunca para, só dá um tempo ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #222
    Bull Fighter Avatar de Rebirthing
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo evento de Gemstones NPC

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Fonte: Vozes da minha cabeça.

    Eu queria entender de onde saem essas ideias.... Qualquer pessoa que entenda o mínimo sobre oferta e procura deveria entender, mas parece que nem todos conseguem.... Ou tenta me explicar o processo do jogo que vai fazer a gemstone aumentar de valor, mude minha opinião.

    Enfim, vamos a realidade, que é o exato oposto da sua afirmação: Gemstone deve ter o preço reduzido durante e após o evento (pelo menos nas próximas semanas depois do término). Por que? É bastante simples: OFERTA vs PROCURA.

    Se um item tem muita procura e pouca oferta (ex de pouca oferta: gemstone, joh, itens 380) ele vai ter seu preço elevado (quem paga mais leva);

    Se um item tem pouca procura e muita oferta (ex de muita oferta: bless, soul) ele vai ter seu preço reduzido (quem quer vender, precisa baixar o preço, caso contrário outro vai baixar e vender (muita oferta)). Esse é exatamente o efeito que acontece durante o evento de gemstone, onde a gem perde muito valor.


    Esse é o conceito básico.


    Agora vamos aos fatos, como vc mesmo disse, um baú de gemstone está 1800/1800, vc concorda comigo que 1200/1200 é menos que 1800/1800? Isso significa que o evento propõe 33% de "desconto" na aquisição de gemstone. Aí eu pergunto pra vc, que está querendo colocar DDI no set, se vc vai comprar gemstone, prefere pagar 1800/1800 (players vendendo) ou 1200/1200 (NPC Trader do evento)?

    Eu optaria pelo evento.

    Só que essa explicação não basta, pois parece que 95% dos jogadores desse jogo não consegue ter o mínimo de raciocínio. Então continuando:

    Eu não tenho como prever o futuro, mas julgando pela quantidade de reclamação e choro, muita gente aí ta interessada em colocar joh no set né? Blz, vamos imaginar um número de 100 pessoas que queiram gemstone e que vão acatar a troca de gemstone pelo NPC Trader.

    Se durante o evento quem realmente estiver interessado em usar as gemstone compra-las, então uma boa parcela dos jogadores interessados em gemstone estará satisfeita, logo a procura por gemstone também deve cair, e como vimos se a procura cair o preço também deve cair, pois vamos ter oferta de gemstone, porém são menos pessoas comprando.

    Aí vc vai me dizer que: "Ah mas no evento eu ia pegar de graça" só nessa frase já há controvérsias, pois o VIP que tu vai pagar nas N contas, não é de graça, no caso do Trader o evento, com uma conta mesmo free, tu consegue fazer a troca.
    Além de claro, bless e soul também são de graça no jogo, nunca venderam no shop.

    Agora vamos tentar prever sua resposta, vc vai me falar em mercado negro e sobre o aumento do valor do K de joia no $, certo? Supondo que sim:

    Hoje 1k está valendo 20$, como vc mesmo disse, isso significa que comprar 1 baú de gemstone em $, custa algo próximo de 36$ (ou pelo menos deveria, pois é o valor proporcional ao K de joia em relação ao preço no jogo (1800/1800) dito por vc também).

    Se durante o evento o K de joia chegar a 30$ como vc disse, vai permanecer então o EXATO mesmos 36$ o baú de gemstone, pois com este dinheiro é possível comprar 1200/1200 (à 30$ o K) e neste cenário, realmente não muda nada ter o evento ou não, logo não faz sentido, pois seria a mesma coisa que durante o evento de drop de gemstone vc anúnciar que vende baú de gemstone = 1800/1800, com gemstone dropando a rodo, vai vender? Dificilmente (impossível praticamente).

    Só que o evento não é permanente ou seja, o preço da gemstone vai sim subir após o evento, mas não será imediatamente e nem mesmo mais do que estava antes do evento (pois como já expliquei, espera-se que uma boa parcela dos jogadores tenha saciado sua necessidade de gemstone) caso não entendeu (ou já tenha esquecido), basta começar a ler o o post do começo.

    Talvez ainda não tenha sido o bastante, porém já cansei de explicar, tanto que nem vou responder o resto do teu post.

    Espero ter ajudado.
    Me explica ai, como que a procura e oferta vai funcionar nesse caso, tendo em vista o monopólio que acontece hoje no Mu? kkk
    Os caras querem bancar de inteligentes falando coisas bonitas mas não sabem nem como funciona na prática. Vamos se colocar no lugar de quem não tem joias pra comprar mas que iria poder catar no drop, simples.
    Mas é muito papo pra nada mudar, preço vai continuar o mesmo pois a maioria das joias vão ser gasto em pot no outro evento.
    Rebirthing
    Alucardpk
    Juja
    _Lyriel_
    soldado121
    _Sl1pKnOT_
    DLseputura



    Oton - Xodó volta pro pai

  3. #223
    Yeti Avatar de RaptorDL
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    70
    Reputação
    7

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Bom, a única coisa que eu posso dizer por enquanto é: até a semana do evento muita coisa pode acontecer. Teremos um toque de limão para acrescentar

    Mas já adianto que o preço da troca vai ser este mesmo 10/10 = 1 gemstone.

    []'s
    @rafael ainda vai ter esse toque de limão ?
    RaptorDL O Rei
    SlideSM
    WheeLiinG

  4. #224
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por RaptorDL Ver Post
    @rafael ainda vai ter esse toque de limão ?
    Claro, vamos anunciar durante o evento do drop de fenrir.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #225
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    214
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    @rafael, explana ai

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  6. #226
    Elite Yeti Avatar de TodaSJuntaSLGBT
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Localização
    PERNAMBUCO-PE
    Posts
    85
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    @rafael, explana ai 2
    HeellStaiN
    ToRico
    ZeDaDefesa
    _Quiyana_

  7. #227
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Claro, vamos anunciar durante o evento do drop de fenrir.

    []'s
    Finge que é fofoca, espalha logo kkkk
    DogMaster
    AntecessoR
    LuizJr

  8. #228
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Eita povo iludido
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  9. #229
    Tantalos Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    167
    Reputação
    8

    Padrão Re: Evento NPC GEM


  10. #230
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Faz uma simples troca nesse evento @rafael.

    Coloca a Harmony de uma vez, isso agradaria a todos e a arrecadação das jóias seria com sucesso (para diminuir o total de jóias no servidor).

Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle! Regredir o evento devido a Speed
    Por TheRedXXI no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 23
    Último Post: 13/06/2017, 20:38
  2. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  3. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •