Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
Mee, vale mais a pena comprar de player então kkkk.
Dúvida respondida, pode fechar o tópico, obrigado!
boa tarde, 1200/ = 120 Gemstone
Fora o zen que vai gastar ficar descomprimindo e comprimindo as jóias, pra mim é trocar 6 por meia dúzia enfim bom evento a todos que participarem.
melhor ser drop de GEM. onde TODOS os jogadores seriam beneficiados, não apenas aqueles que têm joias e fenrir acumulados em seus baús...
Achei uma sacada inteligente, quem sabe assim não diminui a quantidade gigantesca de jóias que tem no servidor, assim em vez de as jóias passarem de um player pro outro elas simplesmente somem, se fizerem mais vezes e geral for gastando as jóias depois de um bom tempo elas podem começar a ter mais valor.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
Shopping Do Romuleto
Diferente... ainda não sei opinar, maaaas
para um proximo evento seria legal utilizar itens como, coração do amor, coração de dark lord, fogos de artifício, medalha de prata e outros demais hoje "inúteis".
Daria pra fazer um evento dropando algo dessas caixinhas como por exemplo potes, joias/gem ou zen(em boa quantidade)
Achei que o 1º de Abril já tinha acabado.
Rapaz além da gente gastar com R$ para ter planos vips e comprar sets/itens no site agora os eventos serão pra confiscar as joias (Bles e Soul) em troca de termos Gemstones (Sendo que antigamente bastava catar online e de GRAÇA durante os eventos de aumento de Drops) é tanta criatividade que até estraga!
Na minha opinião o e evento é ruim, só beneficia quem tem muito joia e é claro os revendedores, vale muito mais a pena comprar dos players, mas bom evento pra quem vai participar....