Página 27 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 279

Tópico: Evento NPC GEM

  1. #261
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo evento de Gemstones NPC

    Citação Postado originalmente por Creation Ver Post
    Seria legal, se no final do evento fosse postado quantas gems foram vendidas no total. Só por curiosidade mesmo
    Pretendemos sim...

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #262
    Elite Yeti Avatar de jonesmegman
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    82
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Achei uma sacada inteligente, quem sabe assim não diminui a quantidade gigantesca de jóias que tem no servidor, assim em vez de as jóias passarem de um player pro outro elas simplesmente somem, se fizerem mais vezes e geral for gastando as jóias depois de um bom tempo elas podem começar a ter mais valor.
    Realmente se as souls e bless voltarem a se valorizar, voltarei a jogar, eu havia dado uma dica bem parecida como essa, só que ao invés de gems, eu citei, um outro desafio, de mais resets sendo esses valendo menos pontos e pra resetar pagar em jóias, parabéns aos admins pelo evento.
    Última edição por jonesmegman; 21/04/2021 às 10:34.

  3. #263
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: Novo evento de Gemstones NPC

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Pretendemos sim...
    Sobre o NPC de POT se tiver como colocar também por zen vai da uma ajuda boa a galera ^^

  4. #264
    Spider Avatar de brjogosbr2021
    Data de Ingresso
    Apr, 2021
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo evento de Gemstones NPC

    pelo amor de deus acaba esse evento de gemstones ridiculo so fez aumenta descontroladamente o preço das bless e das soulss aff

  5. #265
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    11

    Padrão Re: Novo evento de Gemstones NPC

    @brjogosbr2021 concordo em partes

    Eu mesmo deixava joias soltas no baú e nem ligava, deixava la como se não tivesse importância!

    Se tudo der certo, a longo prazo as joias voltaram a ter valor e isso vai mudar drasticamente o comercio no servidor, se vai ser para piorar ou melhorar, só o tempo ira nos dizer.
    Última edição por NightFury; 21/04/2021 às 20:11.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  6. #266
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Novo evento de Gemstones NPC

    Citação Postado originalmente por brjogosbr2021 Ver Post
    pelo amor de deus acaba esse evento de gemstones ridiculo so fez aumenta descontroladamente o preço das bless e das soulss aff

    É o que todos querem, talvez assim os sets voltem a custar 1k no máximo.
    Narega
    Infitetico


  7. #267
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Novo evento de Gemstones NPC

    Citação Postado originalmente por brjogosbr2021 Ver Post
    pelo amor de deus acaba esse evento de gemstones ridiculo so fez aumenta descontroladamente o preço das bless e das soulss aff
    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    @brjogosbr2021 concordo em partes

    Eu mesmo deixava joias soltas no baú e nem ligava, deixava la como se não tivesse importância!

    Se tudo der certo, a longo prazo as joias voltaram a ter valor e isso vai mudar drasticamente o comercio no servidor, se vai ser para piorar ou melhorar, só o tempo ira nos dizer.
    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    É o que todos querem, talvez assim os sets voltem a custar 1k no máximo.
    Na minha opinião eu vejo assim, quem comprar um Set por 5,500/5,500 ou por um Valor de um Fenrir, não vai querer depois se desfazer desse item perdendo, vamos supor 25% à 30%... É que for algum Item de mas auto Valor como um Set 380 ou uma Arma 380, ai e que não vai se desfazer desse Item fora do Valor que foi comprando de custo auto...

    Vamos supor que o Play paga 18Fenrirs(P) em um Set 380 ou 13Fenrirs(P) em uma Arma 380, mesmo que o Valor dos Itens baixem ele vai querer o mesmo Valor em Fenris(P)... É os Sets Excelente é Armas Excelentes ai e que complicar mesmo...

    Que baixar algum pode se 1.000/1.000 do Valor de um Set ou o Valor de um Fenrir, isso acho o mínimo, porque depois vai volta o mesmo Valor de antes...

    É agora depois desse Evento de GEMS!!! Ai e que o Valor de Baú de (GEMS // JOH) vai aumentar mas ainda...

    Pra baixar a Economia do Servidor ficar mais fácil assim!!! Pra colocar ADD de JOH em Sets ou em Armas se mas fácil, ou colocar Refining nos Sets ou Armas, ou na criação de JOH/Refining/Entrada de BC/DS, fazer uma promoção boa no Shop para as compras de Itens Excelentes, aumentar os dropes de Potes de Large/Complex/Small...

    Isso sim vai fazer a Economia baixar, porque vai diminuir a Demanda de Muitos Itens...

    Igual foi feito na criação de (Small SD)...

    É nos mínimos Detalhes que surgem as MUDANÇAS!!!
    Última edição por Castiell; 22/04/2021 às 12:38.
    Castiell

  8. #268
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Novo evento de Gemstones NPC

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    Na minha opinião eu vejo assim, quem comprar um Set por 5,500/5,500 ou por um Valor de um Fenrir, não vai querer depois se desfazer desse item perdendo, vamos supor 25% à 30%... É que for algum Item de mas auto Valor como um Set 380 ou uma Arma 380, ai e que não vai se desfazer desse Item fora do Valor que foi comprando de custo auto...

    Vamos supor que o Play paga 18Fenrirs(P) em um Set 380 ou 13Fenrirs(P) em uma Arma 380, mesmo que o Valor dos Itens baixem ele vai querer o mesmo Valor em Fenris(P)... É os Sets Excelente é Armas Excelentes ai e que complicar mesmo...

    Que baixar algum pode se 1.000/1.000 do Valor de um Set ou o Valor de um Fenrir, isso acho o mínimo, porque depois vai volta o mesmo Valor de antes...

    É agora depois desse Evento de GEMS!!! Ai e que o Valor de Baú de (GEMS // JOH) vai aumentar mas ainda...

    Pra baixar a Economia do Servidor ficar mais fácil assim!!! Pra colocar ADD de JOH em Sets ou em Armas se mas fácil, ou colocar Refining nos Sets ou Armas, ou na criação de JOH/Refining/Entrada de BC/DS, fazer uma promoção boa no Shop para as compras de Itens Excelentes, aumentar os dropes de Potes de Large/Complex/Small...

    Isso sim vai fazer a Economia baixar, porque vai diminuir a Demanda de Muitos Itens...

    Igual foi feito na criação de (Small SD)...

    É nos mínimos Detalhes que surgem as MUDANÇAS!!!
    Ué, a pessoa pode não vender, direito dela.

    Agora se a pessoa vai recuperar o investimento ou não, é de cada um, a vida é assim.

    O mercado vai definir o valor, vende quem quer, e paga o preço quem também quer.
    Narega
    Infitetico


  9. #269
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Novo evento de Gemstones NPC

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Ué, a pessoa pode não vender, direito dela.

    Agora se a pessoa vai recuperar o investimento ou não, é de cada um, a vida é assim.

    O mercado vai definir o valor, vende quem quer, e paga o preço quem também quer.
    Entendo oque você quis falar...

    Eu falei tipo!!! No momento que se encontrar o Servidor não tem como baixar Valor de tal Item!!! Sei que cada um vende no Valor que quiser, você vai entende agora o que eu quis falar!!! Vamos supor que Fenrir baixe seu Valor no Mercado e venha a se 2.360/2.360, quem compro um Set 380 por 18Fenrirs(P) vai querer o mesmo 18Fenrirs(P), mesmo sendo que o Valor do Fenrir(P) baixou... Já alguns Itens Excentes ai vai ter uma perda vamos supor de 30% a 35%, mas vai se uma perda normal para o reajuste do Servidor...

    É como eu falei!!! É nos mínimos Detalhes que surgem grandes MUNDAÇAS!!! Mas para isso tem que diminui as demandas de alguns Itens no Servidor...
    Última edição por Castiell; 22/04/2021 às 13:31.
    Castiell

  10. #270
    Poison Shadow Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    102
    Reputação
    6

    Padrão Re: Novo evento de Gemstones NPC

    to gostando do evento parabéns @rafael @BrN pensava que as coisas iam acontecer totalmente diferente, parabéns.


    RaperLord

Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle! Regredir o evento devido a Speed
    Por TheRedXXI no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 23
    Último Post: 13/06/2017, 20:38
  2. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  3. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •