Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Conta bloqueada

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de junirs
    Data de Ingresso
    Apr, 2021
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Question Conta bloqueada

    Olá , Bom dia ... venho por meio deste tópico, pedir o que aconteceu com minha conta logo após muitos anúncios
    Nenhum deles ofensivos em algum momento, e do nada aparecer sua conta esta bloqueada..Tenho anos de game
    e já vi muitas coisas em game.. mas, bloquear uma conta por mandar anuncio ? sem ter feito nada ? uma vez era o anuncio
    bloqueado não a conta. e no mesmo dia, em pleno anuncio muitos players fizeram coisas piores... EX:Transfobia e Xingamento a ADMs ,
    Então queria saber qual o verdadeiro motivo da minha conta estar bloqueada desde já obrigado e aguardo retorno de vcs

  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Conta bloqueada

    Citação Postado originalmente por junirs Ver Post
    Olá , Bom dia ... venho por meio deste tópico, pedir o que aconteceu com minha conta logo após muitos anúncios
    Nenhum deles ofensivos em algum momento, e do nada aparecer sua conta esta bloqueada..Tenho anos de game
    e já vi muitas coisas em game.. mas, bloquear uma conta por mandar anuncio ? sem ter feito nada ? uma vez era o anuncio
    bloqueado não a conta. e no mesmo dia, em pleno anuncio muitos players fizeram coisas piores... EX:Transfobia e Xingamento a ADMs ,
    Então queria saber qual o verdadeiro motivo da minha conta estar bloqueada desde já obrigado e aguardo retorno de vcs
    Olá!

    Bloqueios são tratados apenas através do e-mail de suporte: suporte@mucabrasil.com.br. Sugiro leitura do seguinte tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Conta Bloqueada
    Por therionn no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/08/2012, 19:35
  2. Conta Bloqueada
    Por wellda11 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/03/2012, 11:24
  3. conta bloqueada
    Por Silva_h no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/10/2011, 11:18
  4. Conta bloqueada
    Por Capeta no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 28/07/2011, 11:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •