Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Bug fire screan do dl

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de SatoruGojo
    Data de Ingresso
    Mar, 2021
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Bug fire screan do dl

    Boa noite a todos, menos para alguns
    Entao vejo que em aglomeraçoes minha fire scream buga e comeca a cortar assim como no evento castle.siege e tambem e boss
    Poderia me ajudar tirando essas duvidas?
    : é normal esse tipo de bug? Ou apenas eu sofro com isso ?
    : a previsao de quando vao consertar isso? Pois vejo que prejudica e muito a classe DarkLord em boss e cs
    Agradeço a atençao de todos e aguardo uma resposta

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Bug fire screan do dl

    Citação Postado originalmente por SatoruGojo Ver Post
    Boa noite a todos, menos para alguns
    Entao vejo que em aglomeraçoes minha fire scream buga e comeca a cortar assim como no evento castle.siege e tambem e boss
    Poderia me ajudar tirando essas duvidas?
    : é normal esse tipo de bug? Ou apenas eu sofro com isso ?
    : a previsao de quando vao consertar isso? Pois vejo que prejudica e muito a classe DarkLord em boss e cs
    Agradeço a atençao de todos e aguardo uma resposta
    Ola!
    Quanto de agilidade usa? Tem alguma peça do set com aumento de velocidade?
    Eventos massivos normalmente o ideal é reduzir o brilho, isso ajuda a evitar travamento de vídeo
    Última edição por DARTHV4D3R; 14/04/2021 às 19:17.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de SatoruGojo
    Data de Ingresso
    Mar, 2021
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug fire screan do dl

    uso 14030 de agilidade as veses 12300 e o brilho no maximo fps fica 24 cai as veses a23 mais nao axo que o problema seja isso e sim o proprio game se procura achara videos com dls bugando a fire e nos boss basta ir de dl na multidao principalmente no erohin e veras que realmente buga a fire

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug fire screan do dl

    Citação Postado originalmente por SatoruGojo Ver Post
    uso 14030 de agilidade as veses 12300 e o brilho no maximo fps fica 24 cai as veses a23 mais nao axo que o problema seja isso e sim o proprio game se procura achara videos com dls bugando a fire e nos boss basta ir de dl na multidao principalmente no erohin e veras que realmente buga a fire
    14030 já pode bugar usando cavalo. Tenta tirar a arma, gloves e pendant e veja se ainda buga.

    Btw, o bug não é apenas visual? Uma coisa é a animação sair zoada, outra coisa é os hits serem afetados.
    (animações de ataques de outros chars na tua tela não servem para ser usadas como referência)
    Última edição por DarkCyborg; 14/04/2021 às 22:26.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Bug fire screan do dl

    Citação Postado originalmente por SatoruGojo Ver Post
    uso 14030 de agilidade as veses 12300 e o brilho no maximo fps fica 24 cai as veses a23 mais nao axo que o problema seja isso e sim o proprio game se procura achara videos com dls bugando a fire e nos boss basta ir de dl na multidao principalmente no erohin e veras que realmente buga a fire
    Precisa acompanhar tutoriais...


    Quando estiver usando um Cavalo (Dark Horse) a tabela é um pouco diferente:

    0025~1900 = não buga
    2000 = buga
    2100~2700 = não buga (Há relatos de bug com 2111 e só desbugou ao adicionar 2181)
    2800~3100 = buga
    3200~3900 = não buga
    4000~5200 = buga
    5300~6400 = não buga
    6500~11400 = buga
    11500~13900 = não buga
    14000~32500 = buga
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bug fire screan do dl

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Precisa acompanhar tutoriais...


    Quando estiver usando um Cavalo (Dark Horse) a tabela é um pouco diferente:

    0025~1900 = não buga
    2000 = buga
    2100~2700 = não buga (Há relatos de bug com 2111 e só desbugou ao adicionar 2181)
    2800~3100 = buga
    3200~3900 = não buga
    4000~5200 = buga
    5300~6400 = não buga
    6500~11400 = buga
    11500~13900 = não buga
    14000~32500 = buga
    14k redondo não buga, uso essa agilidade no DL e nunca tive problemas com a Fire Scream. Talvez os 30 pontos adicionais dele faça isso acontecer ou o lag de vídeo, que no Castle Siege acontece as vezes.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  7. #7
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Bug fire screan do dl

    Citação Postado originalmente por UrbanCode_ Ver Post
    14k redondo não buga, uso essa agilidade no DL e nunca tive problemas com a Fire Scream. Talvez os 30 pontos adicionais dele faça isso acontecer ou o lag de vídeo, que no Castle Siege acontece as vezes.
    Buga para a maioria, tudo depende da gloves e também de qual arma está usando.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  8. #8
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bug fire screan do dl

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Buga para a maioria, tudo depende da gloves e também de qual arma está usando.

    Abs.
    Uso Dark Steel e testei com GLS, Shining e Soleil, não bugaram. DM, Glorious ou Sunlight não testei.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug fire screan do dl

    Citação Postado originalmente por UrbanCode_ Ver Post
    14k redondo não buga, uso essa agilidade no DL e nunca tive problemas com a Fire Scream. Talvez os 30 pontos adicionais dele faça isso acontecer ou o lag de vídeo, que no Castle Siege acontece as vezes.
    Depende dos itens mesmo, pq o que buga não é agilidade, e sim a velocidade de ataque (que no DL é igual a agi/10 + soma das velocidades de itens exc/arma/gloves). Então pode ser que 14000 para alguém usando itens X vai bugar, e para outro com kit Y não buga.

    Para ser mais claro, a velocidade de ataque da Shining, pelo que lembro, é 40. Se DL aumenta velocidade com agi/10, isso é como se um DL com Shining tivesse 400 pontos a mais em agilidade do que um DL sem arma.
    Inclusive, quem upou DL deve ter notado algo desse tipo, já que se tu deixares a agilidade muito próxima do limite inferior para a skill funcionar, o DL irá bugar a agilidade assim que a arma quebrar.

    Pelo que lembro, tinha gente que bugava agi com 11600. Eu nunca cheguei a testar, mas acho que a tabela do tutorial foi feita usando itens mesmo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #10
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bug fire screan do dl

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Depende dos itens mesmo, pq o que buga não é agilidade, e sim a velocidade de ataque (que no DL é igual a agi/10 + soma das velocidades de itens exc/arma/gloves). Então pode ser que 14000 para alguém usando itens X vai bugar, e para outro com kit Y não buga.

    Para ser mais claro, a velocidade de ataque da Shining, pelo que lembro, é 40. Se DL aumenta velocidade com agi/10, isso é como se um DL com Shining tivesse 400 pontos a mais em agilidade do que um DL sem arma.
    Inclusive, quem upou DL deve ter notado algo desse tipo, já que se tu deixares a agilidade muito próxima do limite inferior para a skill funcionar, o DL irá bugar a agilidade assim que a arma quebrar.

    Pelo que lembro, tinha gente que bugava agi com 11600. Eu nunca cheguei a testar, mas acho que a tabela do tutorial foi feita usando itens mesmo.
    Bem provável que foi com itens mesmo. Teria que ver com os outros sets se bugaria, ou depende do pendant também com o add de velo.

    Teve uma vez que o item quebrou com um dl usando pouca agi e parou de atacar, da mesma forma que citou. E falando sobre quebrar, ultimamente os itens tem quebrado com frequência.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

Tópicos Similares

  1. Bug na fire
    Por waveRX no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 21/07/2016, 01:37
  2. Fire do dl bugando
    Por darkforeve no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/05/2015, 14:30
  3. Fire do DL
    Por pwfrankpw no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 02/02/2014, 18:34
  4. Bug Fire Scream
    Por lukas_LK no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 15/12/2012, 15:22
  5. Fire Scream
    Por Rage no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 23/08/2012, 16:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •