Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Bug fire screan do dl

  1. #11
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Bug fire screan do dl

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Ola!
    Quanto de agilidade usa? Tem alguma peça do set com aumento de velocidade?
    Eventos massivos normalmente o ideal é reduzir o brilho, isso ajuda a evitar travamento de vídeo
    Citação Postado originalmente por SatoruGojo Ver Post
    uso 14030 de agilidade as veses 12300 e o brilho no maximo fps fica 24 cai as veses a23 mais nao axo que o problema seja isso e sim o proprio game se procura achara videos com dls bugando a fire e nos boss basta ir de dl na multidao principalmente no erohin e veras que realmente buga a fire
    Citação Postado originalmente por UrbanCode_ Ver Post
    14k redondo não buga, uso essa agilidade no DL e nunca tive problemas com a Fire Scream. Talvez os 30 pontos adicionais dele faça isso acontecer ou o lag de vídeo, que no Castle Siege acontece as vezes.
    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Buga para a maioria, tudo depende da gloves e também de qual arma está usando.

    Abs.
    Citação Postado originalmente por UrbanCode_ Ver Post
    Uso Dark Steel e testei com GLS, Shining e Soleil, não bugaram. DM, Glorious ou Sunlight não testei.
    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Depende dos itens mesmo, pq o que buga não é agilidade, e sim a velocidade de ataque (que no DL é igual a agi/10 + soma das velocidades de itens exc/arma/gloves). Então pode ser que 14000 para alguém usando itens X vai bugar, e para outro com kit Y não buga.

    Para ser mais claro, a velocidade de ataque da Shining, pelo que lembro, é 40. Se DL aumenta velocidade com agi/10, isso é como se um DL com Shining tivesse 400 pontos a mais em agilidade do que um DL sem arma.
    Inclusive, quem upou DL deve ter notado algo desse tipo, já que se tu deixares a agilidade muito próxima do limite inferior para a skill funcionar, o DL irá bugar a agilidade assim que a arma quebrar.

    Pelo que lembro, tinha gente que bugava agi com 11600. Eu nunca cheguei a testar, mas acho que a tabela do tutorial foi feita usando itens mesmo.
    Citação Postado originalmente por UrbanCode_ Ver Post
    Bem provável que foi com itens mesmo. Teria que ver com os outros sets se bugaria, ou depende do pendant também com o add de velo.

    Teve uma vez que o item quebrou com um dl usando pouca agi e parou de atacar, da mesma forma que citou. E falando sobre quebrar, ultimamente os itens tem quebrado com frequência.
    Como eu disse lá em cima: Tabela de Agilidade, peças com velocidade, brilho; posso também incluir: conexões...

    MU originalmente não foi criado para ter resets, o MUCABRASIL adotou uma VERSÃO para resets, eh a criadora do jogo ou da versão? Não, mas adapta paulatinamente como pode, e fica perfeito? Infelizmente não, mas a perfeição eh um processo longo, cansativo e requer paciência, resiliência, mudança de pensamento e atitudes!

    A tabela é 100% correta? No tempo que estava ativo testei, visto que curtia muito a Classe Dark Lord, tanto que tive 4 (incluindo um dos primeiros Staff GM DL)... Não pude testar com todos os sets e itens, mas se levar em consideração sua base, tem relevância! Ficar detalhando 1 ponto da tabela e alegar que não buga ou se buga cabe exatidão na informação, e quando testei, 14.000 pontos em agilidade bugou COM ITEM ADD VELOCIDADE, então faz jus sim manter o valor como índice de bugar.

    Se a tabela precisa de atualizações? Certamente! Quem está jogando que possa auxiliar a administração nesses dados! Poucos são os jogadores nesses mais de 15 anos dê MUCABRASIL tiveram a “audácia”, gentileza e respeito a demais jogadores de ajudar na compilação dos tutorias, pois a maioria até hoje só quer tudo mastigado, não se esforça, não usa o cérebro e nem suas forças físicas para ajudar, aí ficam só reclamando...

    Postar reclamando é fácil, agora ajudar a melhorar, ah, isso raros são aqueles que assim fazem!


    Nisso o jogo nunca mudou e pelo jeito nova demanda de bichos folgados tem se formado!
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/04/2021 às 09:18.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #12
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug fire screan do dl

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R
    Se a tabela precisa de atualizações? Certamente! Quem está jogando que possa auxiliar a administração nesses dados! Poucos são os jogadores nesses mais de 15 anos dê MUCABRASIL tiveram a “audácia”, gentileza e respeito a demais jogadores de ajudar na compilação dos tutorias, pois a maioria até hoje só quer tudo mastigado, não se esforça, não usa o cérebro e nem suas forças físicas para ajudar, aí ficam só reclamando...
    Na real, não é uma questão de atualizar a tabela em si. O tutorial lá como um todo é bom e cumpre bem o seu papel.

    A questão é que é impossível uma tabela baseada na agilidade do char ser 100% exata, justamente porque o que buga não é a agilidade em si, mas sim a velocidade de ataque do char, que é afetada também por itens.

    Por exemplo, tu citaste o pendant com velocidade de ataque. Com 14000 de agi sem pendant, o DL não bugava, certo? Mas com pendant, a velocidade de ataque do char aumenta em 7 pontos. Traduzindo isso para agilidade (e lembrando que DL aumenta 1 de velocidade de ataque para cada 10 pontos gastos em agilidade), é como se, ao colocar pendant, a agilidade subisse em 7 x 10 = 70 pontos, "ficando com 14070 de agilidade".

    A única forma de fazer uma tabela exata é usando a velocidade de ataque em vez da agilidade, mas ela seria menos prática do que a tabela atual (já que envolveria fazer contas pra saber quanto de agi não iria bugar).
    Última edição por DarkCyborg; 16/04/2021 às 19:51.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #13
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Bug fire screan do dl

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na real, não é uma questão de atualizar a tabela em si. O tutorial lá como um todo é bom e cumpre bem o seu papel.

    A questão é que é impossível uma tabela baseada na agilidade do char ser 100% exata, justamente porque o que buga não é a agilidade em si, mas sim a velocidade de ataque do char, que é afetada também por itens.

    Por exemplo, tu citaste o pendant com velocidade de ataque. Com 14000 de agi sem pendant, o DL não bugava, certo? Mas com pendant, a velocidade de ataque do char aumenta em 7 pontos. Traduzindo isso para agilidade (e lembrando que DL aumenta 1 de velocidade de ataque para cada 10 pontos gastos em agilidade), é como se, ao colocar pendant, a agilidade subisse em 7 x 10 = 70 pontos, "ficando com 14070 de agilidade".

    A única forma de fazer uma tabela exata é usando a velocidade de ataque em vez da agilidade, mas ela seria menos prática do que a tabela atual (já que envolveria fazer contas pra saber quanto de agi não iria bugar).
    Bom, tem alguns players por aí que poderiam testar né? Vivem reclamando que não tem nada o que fazer no jogo haha!

    Ah, mais isso seria uma trabaaalhooo
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #14
    Bull Fighter Avatar de SatoruGojo
    Data de Ingresso
    Mar, 2021
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug fire screan do dl

    Mermao ajuda eu cara pega o seu dl e vai em um erohin e vera sua fire scream bugar como se estivese uma elfa usando albatroz do lado entenderam agora ? em aglomeraçoes acontece isso cmg e estou perguntando se é normal ou algum tipo de bug e se podem resolver

Tópicos Similares

  1. Bug na fire
    Por waveRX no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 21/07/2016, 01:37
  2. Fire do dl bugando
    Por darkforeve no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/05/2015, 14:30
  3. Fire do DL
    Por pwfrankpw no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 02/02/2014, 18:34
  4. Bug Fire Scream
    Por lukas_LK no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 15/12/2012, 15:22
  5. Fire Scream
    Por Rage no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 23/08/2012, 16:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •