Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Alcance da magia, repercutindo no up

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    338
    Reputação
    14

    Padrão Alcance da magia, repercutindo no up

    Poderiam dar uma olhada nesse caso ? Não acerta algumas vezes os mobs centrais



  2. #2
    Banido Avatar de MalcolmX
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Axum
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alcance da magia, repercutindo no up

    Isso ai é BUG visual, pode ser causado por PING alto:

    -Você acha ta em um lugar do mapa, mas o servidor diz que esta em outro, então você acha que ta atacando o centro do SPOT, quando na verdade ta atacando uma outra área do mapa, quando for assim, tu anda com o personagem e coloca ele em cima do SPOT novamente que resolve o problema
    Última edição por MalcolmX; 02/12/2021 às 13:54.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    338
    Reputação
    14

    Padrão Re: Alcance da magia, repercutindo no up

    Citação Postado originalmente por MalcolmX Ver Post
    Isso ai é BUG visual, pode ser causado por PING alto:

    -Você acha ta em um lugar do mapa, mas o servidor diz que esta em outro, então você acha que ta atacando o centro do SPOT, quando na verdade ta atacando uma outra área do mapa, quando for assim, tu anda com o personagem e coloca ele em cima do SPOT novamente que resolve o problema
    Também achei que poderia ser! Mas quando é bug visual você se move e ele mesmo se readéqua sua posição original. Porém eu movi para outro mapa, stadium e o mesmo problema estava ocorrendo. Nas demais (2) tela estava normal sem qualquer problema.

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Alcance da magia, repercutindo no up

    O pior é quando vc ta no meio do spot rodando TS e 1 mob só não morre, e você ficou o tempo todo ali batendo e matou todos os outros.

    Aí tem que andar pro mob desbugar e andar pra longe de você e ir pra posição correta.

    Até pensei em abrir um tópico sobre isso, mas achei que só incomodava a mim.
    Última edição por negron; 02/12/2021 às 16:00.
    Narega
    Infitetico


  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    338
    Reputação
    14

    Padrão Re: Alcance da magia, repercutindo no up

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    O pior é quando vc ta no meio do spot rodando TS e 1 mob só não morre, e você ficou o tempo todo ali batendo e matou todos os outros.

    Aí tem que andar pro mob desbugar e andar pra longe de você e ir pra posição correta.

    Até pensei em abrir um tópico sobre isso, mas achei que só incomodava a mim.
    Pse! Estava notando uma quantidade(3) mobs bugados ai centro. Fora os que andam e vai para trás do char, onde antes a magia decay dava dano normal, porem como pode ver no video o mob sai anda e vai ate as costas do char sem levar qualquer hit, vi varios 'Miss' tbm...

  6. #6
    Spider Avatar de Aslam
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Nárnia
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alcance da magia, repercutindo no up

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    Poderiam dar uma olhada nesse caso ? Não acerta algumas vezes os mobs centrais


    O mesmo vem acontecendo comigo (com SM). Não acontecia antes, isso vem de umas semanas pra cá. Certamente é algum erro que deve ser corrigido.
    PharaoO
    Cleopatra

  7. #7
    Giant Avatar de reimadara
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    53
    Reputação
    12

    Padrão Re: Alcance da magia, repercutindo no up

    Realmente esta acontecendo este bug
    reimadara

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Alcance da magia, repercutindo no up

    Olá pessoal, esse BUG que sei sempre teve, é uma desestabilidade quando acontecer a conexão com a internet tanto faz o PING auto demais ou baixo demais, ai acontecer isso, o PING tem que está tipo meio a meio com o que o jogo pede para se conecta com o MU...

    Todos jogos online vai ter esse BUG, por causa que algumas vezes acontecer da internet varia a conexão...
    Castiell

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    338
    Reputação
    14

    Padrão Re: Alcance da magia, repercutindo no up

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    Olá pessoal, esse BUG que sei sempre teve, é uma desestabilidade quando acontecer a conexão com a internet tanto faz o PING auto demais ou baixo demais, ai acontecer isso, o PING tem que está tipo meio a meio com o que o jogo pede para se conecta com o MU...

    Todos jogos online vai ter esse BUG, por causa que algumas vezes acontecer da internet varia a conexão...
    E ele sem mantem mesmo deslogando e logando varias vezes ? Eu até conheço esse bug e realmente tem sentido.. Mas ele nao se estendia quando eu relogava.

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Alcance da magia, repercutindo no up

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    E ele sem mantem mesmo deslogando e logando varias vezes ? Eu até conheço esse bug e realmente tem sentido.. Mas ele nao se estendia quando eu relogava.
    Sei bem como é, não estou jogando Mu dei uma parada faz meses, só que quando jogo acontecer esse BUG comigo também mas e normal, hoje o Mu tem várias ROTAS, quando está dando muito esse BUG quando estou jogado Mu, vejo que o PING da ROTA que estou sofreu alguma alteração na sua instabilidade, tipo está com o PING auto demais ou baixo demais, ai procuro uma ROTA mas instável!!! Só que algumas vezes e quando a internet varia sua conexão.

    Estava olhando os Tópico do Fórum do Mu, ai bateu aquela saudade de UP ^^ ai coloquei o MG para UP FREE aqui mesmo, só para passar o tempo ^^
    Castiell

Tópicos Similares

  1. Aumento no Alcance da magia Power Slash
    Por Narutodb no fórum Sugestões
    Respostas: 38
    Último Post: 16/08/2015, 12:46
  2. Dúvida sobre alcance da magia ice storm
    Por Souls3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/08/2013, 18:45
  3. alcance da ts
    Por IcePlay no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 22/05/2011, 19:57
  4. Alcance das magias do BK.
    Por comediaaa no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 29/11/2010, 08:42
  5. Alcance da Magia
    Por andrekilpp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/11/2010, 16:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •