Boa tarde. Na última semana houve alguma mudança no teleport do SM e estava rápido demais. Hoje, loguei e estava testando e parece estar demorado pro personagem "aparecer" novamente. Teve alguma mudança? @rato @BrN podem nos responder?
Boa tarde. Na última semana houve alguma mudança no teleport do SM e estava rápido demais. Hoje, loguei e estava testando e parece estar demorado pro personagem "aparecer" novamente. Teve alguma mudança? @rato @BrN podem nos responder?
Última edição por Yern; 18/04/2021 às 19:21.
Parece não, ESTÁ !
testei aqui, demorado pra ***** kk
Onde está o teu tesouro, lá também está teu coração (Mt 6, 21).
Teve sim mudança!! o SM ta com Delay muito demorado para aparecer na nova cordenada após teleportar!! incrivel como o personagem já não é la essas coisas e acabam piorando!!
Sejamos sensatos, penúltima mudança estava fora do normal, precisava de balanceamento, estava muito forte.
Essa nova não tenho conhecimento, irei testar também, o ideal seria o meio termo.
Crow'n
/ Ratio mata tuto
(Aposentado)
Terror
Odeio essa classe, nem sei por que upei!
'' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''
Concordo, precisa de balanceamento. Semana passada estava completamente roubado, essa semana está muito lento.
O pior é que não tem uma comunicação de nada, fazem alteração e já era, ngm sabe se é um bug.. etc etc @rafael
O teleport está como sempre foi.
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte