Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Uso pessoal do char GM

  1. #21
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Uso pessoal do char GM

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Queria entender o benefício que esse cara faz pro servidor sendo GM...

    Além de tudo que aconteceu no passado essa semana teve:
    - Baú de larges 255 que apareceu na live dele por um descuido do mesmo que a staff disse por email que foi obtida antigamente (Piada);
    - Favorecimento do canal pessoal onde faz live de outros jogos com a Live do jogo e fornecendo os CS antigos apenas para quem é assinante;
    - Denuncia de supostamente o mesmo estar usando skin de médio no cliente dele para não demonstrar os potes verdadeiros;

    Não vejo esse senhor online fazendo nada que preste tirando a live que favorece a si mesmo, os outros GMs ainda vejo fazendo eventos como foi nas semanas passadas..

    Albafica é uma piada como Game Master, agora como GM de registro de uma das guilds participantes do evento que o mesmo está responsável (totalmente sem ética isso), deveria se retirar de GM do jogo, nunca vi um JUIZ SER O CAPITÃO DE UM DOS TIMES..

    Porém vão falar que é minha rivalidade com ele criada desde o dia no TS da Phalanx em 2014 que ele ofendeu um jogador (Anderson) de preto, com acusações racistas e eu o bani da guild.

    Por que postei aqui sabendo que vai dá em nada? Vai que muda neh...
    De qual " piada " estamos falando aqui, de mim ou de você ?

    Além de tudo que aconteceu no passado essa semana teve:
    - Baú de larges 255 que apareceu na live dele por um descuido do mesmo que a staff disse por email que foi obtida antigamente (Piada);
    - Favorecimento do canal pessoal onde faz live de outros jogos com a Live do jogo e fornecendo os CS antigos apenas para quem é assinante;
    - Denuncia de supostamente o mesmo estar usando skin de médio no cliente dele para não demonstrar os potes verdadeiros;
    1- Oque " aconteceu no passado " de tão escandaloso assim ?
    2- A principio as lives começaram para transmitir o CS para todos, se a guild da qual eu faço parte voltou, e não posso jogar ou fazer a live da mesma para que TODOS os jogadores assistam, só por que não é mais o " GM Albafica " que está no char de Game Master do servidor ? Devido a isso, outras pessoas começaram a fazer live também, é só irem no canal deles.
    3- Eu sou o GM mais antigo do servidor, e em todos os anos, tivemos esse mesmo tipo de denúncia, " Bau de large 255 " e em todos os anos, mesmo na época do carlos, nunca encontraram nada fora do comum, se não, eu ainda não seria GM, é terminantemente proibido pegar qualquer item do char GM e usar no seu char PRINCIPAL.
    4- Skin de pot, não vou nem comentar.
    5- Dizem que na live saiu sem querer o bau de large 255, mas hora, uma hora acusam de ser skin, mas ainda conseguiram ver large ali ? Olho de tandera está excelente !

    Podem denunciar, fazer a festa que for, em tudo o que eu fiz hoje no servidor, eu TIVE AUTORIZAÇÃO dos Admins do servidor, seja para divulgar uma live ( que ao mesmo tempo divulga o servidor ) o número de pessoas novas chegando no servidor cresceu, e eu não recebo nada por isso, apenas faço por que eu QUERO fazer.



    A todos que se sentem incomodados, entrem nesse link aqui : https://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Denúncias

    Abs.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Pericardio Ver Post
    Estive me questionando sobre isso também, acho que você tem toda razão em levantar esse assunto. Mais uma coisa, os sorteios na live dele são apenas para Subs, logo ele está fazendo a live para beneficio próprio(A menos que o que é ganho nos subs seja para a STAFF), já que ele ganha por cada Sub, portanto utilizar do "anuncio do Albafica" para promover a live é favorecimento, já que outros streamers tem que gastar zen para fazer cada anuncio.
    Pelo visto você assiste as lives e participa dos sorteios que eu faço para TODOS os que assistem, mas claro, quem for inscrito do canal tem a sua vantagem, mas os sorteios são para TODOS !

    Recentemente eu fiz um sorteio apenas para os sub's, sabe o que foi engraçado ? Nenhum Admin me proibiu !

    Abs.
    Última edição por Albafica; 24/04/2021 às 12:51.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  2. #22
    Banido Avatar de lucas_azriel
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Uso pessoal do char GM

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Queria entender o benefício que esse cara faz pro servidor sendo GM...

    Além de tudo que aconteceu no passado essa semana teve:
    - Baú de larges 255 que apareceu na live dele por um descuido do mesmo que a staff disse por email que foi obtida antigamente (Piada);
    - Favorecimento do canal pessoal onde faz live de outros jogos com a Live do jogo e fornecendo os CS antigos apenas para quem é assinante;
    - Denuncia de supostamente o mesmo estar usando skin de médio no cliente dele para não demonstrar os potes verdadeiros;

    Não vejo esse senhor online fazendo nada que preste tirando a live que favorece a si mesmo, os outros GMs ainda vejo fazendo eventos como foi nas semanas passadas..

    Albafica é uma piada como Game Master, agora como GM de registro de uma das guilds participantes do evento que o mesmo está responsável (totalmente sem ética isso), deveria se retirar de GM do jogo, nunca vi um JUIZ SER O CAPITÃO DE UM DOS TIMES..

    Porém vão falar que é minha rivalidade com ele criada desde o dia no TS da Phalanx em 2014 que ele ofendeu um jogador (Anderson) de preto, com acusações racistas e eu o bani da guild.

    Por que postei aqui sabendo que vai dá em nada? Vai que muda neh...
    tu vai acabar morrendo do coração pow.

    tá com imaginação fértil em josé
    Última edição por lucas_azriel; 24/04/2021 às 13:21.

  3. #23
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Uso pessoal do char GM

    É cada teoria... Quando teve GM da própria guild logando no domingo pra tirar o PK de vários players da guild dele, não vi tal preocupação.

    Recém sábado, vão fazer algo que preste kkk.
    Developer

  4. #24
    Skeleton Avatar de LaedbuM
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Uso pessoal do char GM

    Todo esse choro por 3 ezen ? kkkkkkkkkkkkk
    LaedbuM No mercy
    iMohawk
    _Fushigur0
    Bk_HeRo_ Vem Tranquilo
    res00try
    HyperBeST
    Maki_

  5. #25
    Poison Shadow Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    102
    Reputação
    6

    Padrão Re: Uso pessoal do char GM

    é sábado rapaziada, é sábado.....


    RaperLord

  6. #26
    Giant Avatar de OiTaO
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    58
    Reputação
    10

    Padrão Re: Uso pessoal do char GM

    A verdade é que ninguém vai assumir um erro, falha, trapaça ou algo do tipo...
    Não estou dizendo que exista, porém cria margem para dúvidas, suspeitas e diversas especulações.
    O caso de ser um dos GM mais antigos não te isenta de qualquer suspeita ou ação, o ideal seria não usar o anúncio do GM para live pessoal, para não dá a entender que está prevaricando.

    Adsumus
    Viva a Marinha
    Última edição por OiTaO; 24/04/2021 às 13:23.

    OiTaO
    Gabriel
    Ponto50

  7. #27
    Poison Shadow Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    102
    Reputação
    6

    Padrão Re: Uso pessoal do char GM

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Nem sabia desse fato. É verdade isso? Eventos sempre foram gratuitos no servidor, primeira vez que vejo ser necessário pagar para participar de um. E, novamente, em um canal pessoal em vez de um oficial.
    ta tendo o de gems tbm


    RaperLord

  8. #28
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Uso pessoal do char GM

    Citação Postado originalmente por RaperLord Ver Post
    ta tendo o de gems tbm
    Tá, mas tem que ser Premium ou pagar sub em alguma coisa pra participar?

    Nunca teve algum evento que fosse restrito a quem paga. Não sei se é o caso da live do Albafica (ums falaram que era o caso, mas ele acabou de negar e dizer que subs meramente tinham vantagens), mas eventos assim nunca existiram no servidor.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #29
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Uso pessoal do char GM

    Tudo que está sendo comentando no minimo deveria ser levado em consideração pela administração mesmo sendo mera especulação ou acusações infundadas, quando existe proibições quanto ao que o GM do jogo pode ou não usar no minimo deve ter uma fiscalização em cada conta pessoal deles!!

    Agora uma coisa IM0RAL no sentido literal da palavra é termos um Game Master de Guild Master em uma guild que disputa o CS, independente de merecimento ou não, caso a Fear seja campeã sempre será lembrado, que "A guild do Albafica" foi a primeira campeã anual do CS, e o mais engraçado é que virão comentarios desse tipo e os adms provavelmente nao vao deixar mais GMs assumirem tal cargo nas outras embora caso ele continue como GM da Fear foi permitido no ano de 2021!

  10. #30
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Uso pessoal do char GM

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Tá, mas tem que ser Premium ou pagar sub em alguma coisa pra participar?

    Nunca teve algum evento que fosse restrito a quem paga. Não sei se é o caso da live do Albafica (ums falaram que era o caso, mas ele acabou de negar e dizer que subs meramente tinham vantagens), mas eventos assim nunca existiram no servidor.
    Não precisaria responder mas né...

    Basicamente, você está na live ? Está participando do sorteio.

    Sua conta no jogo é Free / Premium ? Está participando do sorteio.

    Você não é inscrito no canal ? Está participando do sorteio.

    Você é inscrito no canal ? Tem mais chances de ganhar no sorteio. ( e isso é opcional )

    Não é nada Oficial, mas é uma maneira de interagir com os jogadores.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Excluindo char - Deletar char
    Por TheKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/01/2013, 11:32
  2. Como abrir venda pessoal sem q o char compre a zen?
    Por hewillyn no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/09/2012, 22:30
  3. numero pessoal
    Por Marcosmk no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/06/2010, 20:18
  4. Respostas: 11
    Último Post: 29/04/2010, 10:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •