Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Uso pessoal do char GM

  1. #31
    Poison Shadow Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    102
    Reputação
    6

    Padrão Re: Uso pessoal do char GM

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Tá, mas tem que ser Premium ou pagar sub em alguma coisa pra participar?

    Nunca teve algum evento que fosse restrito a quem paga. Não sei se é o caso da live do Albafica (ums falaram que era o caso, mas ele acabou de negar e dizer que subs meramente tinham vantagens), mas eventos assim nunca existiram no servidor.
    **** do vale disse uma vez : " caranguejo é quem anda pra trás", não existe mais isso de "a antes nunca teve isso" eu gostei dessa nova forma do evento de gems, porém superfaturando as joias , vamo ver como vai ser daqui para frente...


    RaperLord

  2. #32
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Uso pessoal do char GM

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Não precisaria responder mas né...

    Basicamente, você está na live ? Está participando do sorteio.

    Sua conta no jogo é Free / Premium ? Está participando do sorteio.

    Você não é inscrito no canal ? Está participando do sorteio.

    Você é inscrito no canal ? Tem mais chances de ganhar no sorteio. ( e isso é opcional )

    Não é nada Oficial, mas é uma maneira de interagir com os jogadores.
    Não precisaria, mas é bom pra esclarecer mesmo, já que "ter vantagem" e "restringir" são coisas diferentes mesmo.

    Ainda assim... mesmo que @BrN e o @rafael estejam cientes disso (como tu disseste), continuo pensando que o ideal é sim usar o canal oficial do servidor. Se tu não estás ganhando nada com as lives (como tu escreveste), por qual motivo não promover o canal do próprio servidor então?

    __________

    @RaperLord quem tá falando do evento de Gem?
    Se fosse o caso, pagar grana $$$ pra participar de um evento oficial ê andar pra trás, isso sim.
    Última edição por DarkCyborg; 24/04/2021 às 13:41.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #33
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Uso pessoal do char GM

    Nem quero perder tempo nesse assunto, então vou resumir bem:

    - Mal me recordo da última vez que demos itens para os GMs fazerem eventos e eu tenho certeza que não foram potes 255.
    - Eu não me importo com redes sociais, lives ou etc. Por quê? porque é esse choro que sempre vai existir, eu já desisti de tentar entender a psique humana.

    Alguns vieram no fórum e falaram:
    "vocês deveriam fazer lives para divulgar o CA, precisamos de mais marketing, bla bla bla."

    Agora outros vem até o fórum e prejudicam qualquer trabalho que tenha sido feito nesse sentido.

    Estamos aqui há 15 anos sem twitch, então com ou sem, tanto faz.

    A partir de segunda-feira o domínio da twitch estará bloqueado na mensagem global.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se tu não estás ganhando nada com as lives (como tu escreveste), por qual motivo não promover o canal do próprio servidor então?
    Ele não ganha nada nosso, nem a gente ganha nada dele (exceto a publicidade indireta), então se ele arranja um ou outro trocado de subs ou whatever que se use lá, é dele.

    FAQ:
    P: Ainnnnnnnn, mas por que vocês não fazem propaganda de todos os streamers?
    R: Porque hoje vocês jogam aqui, reúnem a base de jogadores do MUCA e daqui 1 semana trocam de servidor e tentam levar todo o pessoal pra lá. Já vimos isso acontecer milhares de vezes. Isso funciona? não, mas não vamos facilitar também.

    P: Por quê escolheram ele e não outra pessoa?
    R: Ninguém escolheu ninguém, ele se dispôs a fazer, poderia ser qualquer pessoa. Alguém quis fazer? não! então: "Criticar é fácil, difícil é fazer melhor".

    PS: O canal da twitch dele é pessoal, ele faz vídeos do jogo porque quer(ia?) ninguém explicitamente pediu pra ele fazer.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Excluindo char - Deletar char
    Por TheKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/01/2013, 11:32
  2. Como abrir venda pessoal sem q o char compre a zen?
    Por hewillyn no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/09/2012, 22:30
  3. numero pessoal
    Por Marcosmk no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/06/2010, 20:18
  4. Respostas: 11
    Último Post: 29/04/2010, 10:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •