Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Suporte não lê msg

  1. #1
    Spider Avatar de xandycesar
    Data de Ingresso
    Mar, 2021
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Suporte não lê msg

    Salve,
    Vai fazer um mês que venho pedido ajuda ao suporte e sou ignorado, tenho 2 pedidos de recuperação de contas, em um até tive uma resposta dizendo que ainda faltava dados para uma possivel recuperação, mandei outros e-mail com oq que lembrei, tudo que lembrei "senhas de baú, nome dos chars da conta, possivel login, mandei tudo, sem contar que os 2 e-mail que pedi recuperação, tem no nomes dos chars que estou tentando recuperar, o segundo e-mail nem resposta ei tive, nada, qualquer um que faço até mal o trabalho vai ver que são minhas contas que estou tentando ter de volta, mais o tal "suporte" nem pra uma resposta se deu o trabalho, na hora que a gente coloca dinheiro no jogo nos servimos, na hora dá "contribuição para manter o servidor, os jogadores tem valor, agora na hora que a gente pede uma mera ajuda o suporte se nega a fazer, não sei se o responsavel não gostou de eu ter mandado mais de um e-mail, não sei o que foi, mais que é um tremenda mal vontade isso é, o ****** aqui fez outras 2 contas começando do zero, por um "tal serviço" que era pra ajudar, "NÃO FUNCIONA" se alguem puder me ajudar entre em contado, por que o responsavel pela leitura dos e-mail de suporte, "não sei como funciona ai com vcs !!! não está afim de ajudar, tenho senha de baú, senha pessoal, provaveis login, nomes dos chars nas contas, e-mail de boletos antigos "não abrem mais, se não nem pedia nada a vcs" tenho tudo referente ao tempo que jogava... agora se não puderem ajudar, o ****** aqui já fez outras contas, mais vcs não vão ver meu dinheiro mais !!!!!

  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Suporte nãƒo l㊠msg

    Citação Postado originalmente por xandycesar Ver Post
    Salve,
    Vai fazer um mês que venho pedido ajuda ao suporte e sou ignorado, tenho 2 pedidos de recuperação de contas, em um até tive uma resposta dizendo que ainda faltava dados para uma possivel recuperação, mandei outros e-mail com oq que lembrei, tudo que lembrei "senhas de baú, nome dos chars da conta, possivel login, mandei tudo, sem contar que os 2 e-mail que pedi recuperação, tem no nomes dos chars que estou tentando recuperar, o segundo e-mail nem resposta ei tive, nada, qualquer um que faço até mal o trabalho vai ver que são minhas contas que estou tentando ter de volta, mais o tal "suporte" nem pra uma resposta se deu o trabalho, na hora que a gente coloca dinheiro no jogo nos servimos, na hora dá "contribuição para manter o servidor, os jogadores tem valor, agora na hora que a gente pede uma mera ajuda o suporte se nega a fazer, não sei se o responsavel não gostou de eu ter mandado mais de um e-mail, não sei o que foi, mais que é um tremenda mal vontade isso é, o ****** aqui fez outras 2 contas começando do zero, por um "tal serviço" que era pra ajudar, "NÃO FUNCIONA" se alguem puder me ajudar entre em contado, por que o responsavel pela leitura dos e-mail de suporte, "não sei como funciona ai com vcs !!! não está afim de ajudar, tenho senha de baú, senha pessoal, provaveis login, nomes dos chars nas contas, e-mail de boletos antigos "não abrem mais, se não nem pedia nada a vcs" tenho tudo referente ao tempo que jogava... agora se não puderem ajudar, o ****** aqui já fez outras contas, mais vcs não vão ver meu dinheiro mais !!!!!
    Olá!

    Primeiramente, ser vip ou free não vai influenciar em nada o seu suporte.

    O único meio de recuperação de conta é através de: https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados poderá ler mais sobre isso aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/25860.

    Se você não conseguiu através deste link por falta de informações, você pode tentar através do suporte@mucabrasil.com.br, porém não há garantias de que vai conseguir, pois é praticamente impossível poder identificar a pessoa que está do outro lado.

    Como você aparentemente não conseguiu usar o sistema de recuperar dados e já está em contato com o suporte, basta aguardar um retorno, pois o prazo de resposta é de até 3 dias úteis. O que são dias úteis? Como entrar em contato com o suporte corretamente?

    Como você mesmo disse, será necessário a confirmação de vários dados da conta, confirmações de dados que não podem ficar publicamente aqui no fórum obviamente, por tanto siga as recomendações dos tutoriais acima.

    Apenas lembrando que não receber uma resposta é diferente de não receber a resposta que desejava.

    Enfim, como será necessário confirmação de dados pessoais, não há por que manter este tópico aberto.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Suporte SHA-2.
    Por MadsonDan no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 03/03/2017, 00:12
  2. Suporte
    Por LoLs_BK no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/02/2016, 21:45
  3. Suporte
    Por Urano_DL no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 17/02/2014, 13:15
  4. Suporte
    Por InHeaven no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/04/2013, 10:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •