Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 76

Tópico: Aconteceu isso alguma vez?

  1. #41
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Aconteceu isso alguma vez?

    O que me impressiona é que a ADM tá ficando criativa na forma de agir.

    Eu achava que dar DC e bloq era mais rápido.

    Parabéns Rafael, segundo nossos detetives, vc desenvolveu uma ferramenta nova no Mu aí.
    Narega
    Infitetico


  2. #42
    Bull Fighter Avatar de Barbudo
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aconteceu isso alguma vez?

    agora tem que comprar duas ou três webcan para filmar teclado, o mouse e o rosto do jogador, gravar a tela e usar software que grave os botões sendo pressionados, simplesmente para provar se foi o gm ou um erro/bug que não deveria acontecer... plmd... cada dia que passa esse mu vai perdendo sua graça, ********* atrás da outras "eventos" e mais. kkkk

  3. #43
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Aconteceu isso alguma vez?

    Mano é bem simples, como tem muita gente falando.
    É só o @rafael olhar os log’s de comando do Game Master e postar aqui para vocês os últimos comandos utilizados pelo mesmo, não tem segredo 🥱
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  4. #44
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aconteceu isso alguma vez?

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Mano é bem simples, como tem muita gente falando.
    É só o @rafael olhar os log’s de comando do Game Master e postar aqui para vocês os últimos comandos utilizados pelo mesmo, não tem segredo ��
    Só pra constar:

    1. Não existe no servidor um comando que força um jogador a ir para a tela de seleção de personagem.
    2. O GM Albafica nem logou durante o horário do evento Castle Siege.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #45
    Assassin Avatar de ThiagoRossato
    Data de Ingresso
    Nov, 2016
    Localização
    Bandeirantes pr
    Posts
    68
    Reputação
    8

    Padrão Re: Aconteceu isso alguma vez?

    /Edit pot 255 também não tem comando ? Só estou de si as meu querido kkkkkkkk

  6. #46
    Assassin Avatar de ThiagoRossato
    Data de Ingresso
    Nov, 2016
    Localização
    Bandeirantes pr
    Posts
    68
    Reputação
    8

    Padrão Re: Aconteceu isso alguma vez?

    @rafael estou nesse mesmo mu desde 2006 , polêmicas com gms do servidor sempre aconteceu no quesito de serem player normais tbm, hoje todo mundo sabe quem é os gms do servidor e seus chares no game,e também as guild que mesmo defendo óbvio que nesse caso a polêmica é maior por ele ser representante e gm de registro de uma guild , e devido às outras coisas como bau de pot que apareceu na live, já falaram que mesmo usa skin de pots , até mesmo de usar char pra divulgar live no seu canal particular na twitch, hoje nos grupo sempre tem gente batendo nessa tecla e até mesmo pedindo saida dele da equipe do mu c a , (sou contra) talvez seja a hora da adm do servidor falar a respeito sobre tudo q está acontecendo e sendo falado, falar se esse alguns benefícios,bonificação por ajudar servidor no cargo de gm e outros, isso iria acabar com as conversas paralelas, todo mundo que fala algo a respeito esperar ouvir algo dos adm do servidor .( não estou contra nosferato jamais, pra mim está entre top 2 dos gms de registro na atualidade, juntamente com a sua guild,acompanho mesmo na live e youtube)
    Última edição por ThiagoRossato; 26/04/2021 às 05:13.

  7. #47
    Banido Avatar de Eu_TeRRoR
    Data de Ingresso
    Feb, 2021
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aconteceu isso alguma vez?

    Acredito que deva ter um erro a ser corrigido (esse de clicar no meio da tela e selecionar personagem). Fora isso só vejo choro nesse tópico que já deveria estar fechado.

    clica y clica.

  8. #48
    Death Knight Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    110
    Reputação
    8

    Padrão Re: Aconteceu isso alguma vez?

    E acabou a choradeira!!!! Crocodilos
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    ArthemieS - Baby
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    ShenLong - Make your wish
    BllAcK_IcE - Disappeared
    Blacked - Wizard of Darkness




  9. #49
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aconteceu isso alguma vez?

    Citação Postado originalmente por ThiagoRossato Ver Post
    @rafael estou nesse mesmo mu desde 2006 , polêmicas com gms do servidor sempre aconteceu no quesito de serem player normais tbm, hoje todo mundo sabe quem é os gms do servidor e seus chares no game,e também as guild que mesmo defendo óbvio que nesse caso a polêmica é maior por ele ser representante e gm de registro de uma guild , e devido às outras coisas como bau de pot que apareceu na live, já falaram que mesmo usa skin de pots , até mesmo de usar char pra divulgar live no seu canal particular na twitch, hoje nos grupo sempre tem gente batendo nessa tecla e até mesmo pedindo saida dele da equipe do mu c a , (sou contra) talvez seja a hora da adm do servidor falar a respeito sobre tudo q está acontecendo e sendo falado, falar se esse alguns benefícios,bonificação por ajudar servidor no cargo de gm e outros, isso iria acabar com as conversas paralelas, todo mundo que fala algo a respeito esperar ouvir algo dos adm do servidor .( não estou contra nosferato jamais, pra mim está entre top 2 dos gms de registro na atualidade, juntamente com a sua guild,acompanho mesmo na live e youtube)
    Até aonde eu sei: STAFF GM não tem comando de EDITAR itens...

    Em muitos dos dias que eu fazia eventos tinha nos baús do STAFF GM os itens que solicitava a administração como premiações, então, ter baús de itens no char correspondente não era nenhuma novidade, embora parte dos itens que eu usava no STAFF GM eram meus de fato, que “emprestei para o char” como escudo e cavalo, por exemplo, aliás, fiz um evento onde alguém me desse a poção do cavalo para que pudesse usar...

    Sim, Staff podem receber presentes da Administração pelos seus esforços, já que “salário” não é pago, e “trabalhar de graça já foi o tempo da escravidão, não é mesmo?

    Quanto ao caráter, bom, um servidor de mais de 15 anos certamente já construiu um caráter frente aos seus usuários, o que no mínimo cabe a manutenção dessa virtude em seu STAFF, duvido muito que a Administração ignore isso, até porque pôde-se notar que não tem havido rotatividade de membros como STAFF nesses anos, ou estou enganado? Isso mostra que aqueles no momento presentes no quadro Staff possuem o caráter, dignidade e respeito que seus cargos exigem.

    Agir de ma fé em um personagem de um jogo virtual demonstra falta caráter, de respeito, de dignidade, de seriedade e idoneidade que há dentro do indivíduo e duvido muito que isso ocorra nestes dias no MUCABRASIL.

    Agora sempre haverá quem queira julgar a quem estiver como Staff e lamento que ainda haja descrédito quando deveria haver respeito!
    Última edição por DARTHV4D3R; 26/04/2021 às 08:17.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #50
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Aconteceu isso alguma vez?

    Muita gente aqui não conheceram um GM QUEOPS pro nick ficar rosinha, então falam ****a demais no fórum ^^


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

  1. Bug no HP (vida) no DS aconteceu com alguem?
    Por bruxo_sixx no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 16/12/2016, 10:13
  2. Não sei se é bug... mas aconteceu!
    Por Marcao_vap no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/05/2015, 17:09
  3. O que aconteceu?
    Por Nathan_M no fórum Dúvidas
    Respostas: 21
    Último Post: 06/07/2010, 13:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •