Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: senha

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de _JeanArruda_
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão senha

    Boa noite então vim aki tira um duvida oque aconteceu ontem , umas da minhas contas depois das 00:30 tava dando numero pessoal invalido do nada
    então fui nas outra conta tava tudo normal nada mudou so estava dando ruim no meu Dl mais s senha tava de boa hj fui loga ja estava dando senha errada do nada e meu sm tbm esta com o msm problema agora
    gostaria tira essa duvida se alguem pode me ajuda pq tenho muitas coisa na conta e tem 10 anos essa contas entao quem pode me ajuda agradeço estou com 2 conta de 500r travada sem saber oque fazer

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: senha

    Citação Postado originalmente por _JeanArruda_ Ver Post
    Boa noite então vim aki tira um duvida oque aconteceu ontem , umas da minhas contas depois das 00:30 tava dando numero pessoal invalido do nada
    então fui nas outra conta tava tudo normal nada mudou so estava dando ruim no meu Dl mais s senha tava de boa hj fui loga ja estava dando senha errada do nada e meu sm tbm esta com o msm problema agora
    gostaria tira essa duvida se alguem pode me ajuda pq tenho muitas coisa na conta e tem 10 anos essa contas entao quem pode me ajuda agradeço estou com 2 conta de 500r travada sem saber oque fazer
    Fala Jean blz ?
    Então, da uma olhada na data e horário do seu computador e ve se estão atualizadas, mesmo estando sincronize ela e veja se consegue logar normalmente.
    Geralmente é conflito de horario/data.
    Da uma olhada nesse post tbm.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post205079
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de _JeanArruda_
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: senha

    blz mano então me quebra que essa minha 2 contas são muito antigas e nem tem tonke
    e foi do nada meu numero pessoal dando como errado ate ae blz hj tente loga ele outra vez da como senha invalida meu sm a msm coisa
    então sei oque faz mais

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: senha

    Citação Postado originalmente por _JeanArruda_ Ver Post
    blz mano então me quebra que essa minha 2 contas são muito antigas e nem tem tonke
    e foi do nada meu numero pessoal dando como errado ate ae blz hj tente loga ele outra vez da como senha invalida meu sm a msm coisa
    então sei oque faz mais
    Então,
    Recupera a conta, entra no site do MUCA "https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados"
    E recupera seus dados, e troca a senha e ve se volta ao normal isso deve bastar.
    Lembrando que o MUCA não se responsabiliza por compartilhamento de contas e perca dos itens.
    Caso o E-mail não chegue mande um e-mail para o suporte "suporte@mucabrasil.com.br" de preferencia do mesmo e-mail da conta que não consegue logar.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 20/07/2017, 12:31
  2. Senha por token com problemas - Senha incorreta
    Por ASILAD0 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/07/2017, 17:59
  3. Senha do bau após habilitar a Senha por Token
    Por Fooxer no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2016, 13:05
  4. Senha por TOKEN a senha do baú não funciona
    Por DL_silva no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/01/2016, 19:41
  5. Senha
    Por reigokudestruidordeguilds no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/04/2014, 15:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •