Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62

Tópico: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

  1. #21
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    uhauhauhauha faz parte, e confesso que não me é um talento completamente inútil

    Bom, nessas condições aí, acho que dificilmente MG seria realmente competitivo com 1000% (até pq MG teria que ter mais DPS que DL para ser competitivo, dadas as limitações frente a DL). Acredito que 1100% ou 1200% seria suficiente. Mas não tenho nada contra testar com 1000% antes, desde que saibam testar as coisas.
    MG já bate de frente com dl e lembre-se, todo mundo pede um buff e a retirada do bug da fire, para deixar todos iguais e justos em pvp não para 'tirar a outra classe do cs'' vejo mto comentário assim no fórum.
    meninolind

  2. #22
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    MG já bate de frente com dl e lembre-se, todo mundo pede um buff e a retirada do bug da fire, para deixar todos iguais e justos em pvp não para 'tirar a outra classe do cs'' vejo mto comentário assim no fórum.
    No CS, MG definitivamente não bate de frente com ninguém, só presta pra matar guarda mesmo (tu sabes disso, só ver quanto de dano que tu bate em x1 contra DL e quanto DL bate em ti).

    Fora do CS (all buff), até que tem alguma chance, mas de modo geral, BK Ratio e DL fazem um trabalho melhor na matança, especialmente se os bugs forem corrigidos (MG até teria a Fire Slash dele, mas sem bugar tela).

    Na real que, até um tempo atrás, a maioria dos chorões que vinham no fórum n queriam buff no MG não, falavam que já tava muito forte. Provavelmente por isso que a staff deixou o assunto MG de lado e agora tá esse char que só mata DL mesmo, isso pq qualquer coisa mata DL, até elfa mata se souber jogar, pq tipicamente não é o char que mata o DL, é o DL que se mata sozinho (fora que todo mundo usa pouca vit em DL, o que contribui pra MG bater de frente, pq é só o MG tankar e devolver o dano).

    A diferença é que DL tem umas coisas importantes, que MG não tem: o maior DPS do jogo e uma das melhores capacidades de ataque coletivo (o melhor mesmo, se dependesse de skills, seria SM, mas o dano é horrível). Sim, MG pode ganhar no 1x1 contra DL, mas quando tu começas a PKlizar, o char que vem full buff bater em ti é quase sempre BK. E DL é melhor pra TENTAR bater em BK do que MG (bom, se for BK defesa, nem perde tempo kk).

    Mas se tem tanta gente assim querendo que MG fique forte, pede aí pros teus amigos darem um pulo aqui pra pedir pra mexer na classe de novo. Mas realmente, espero que antes corrijam os bugs relacionados a ele (da Fire Slash, da Uniria e de tela).

    _______________

    Ok, eu vi de novo o vídeo do x1 contra o @Dohko e notei uma coisa: tu estavas potando SD (possivelmente ele também). Isso quer dizer que, provavelmente, o DPS do DL foi na verdade maior do que o teu. O que te deu a vitória é que ele praticamente não tinha muito HP e teu char tinha Bypass. Podes ver que o DL dele morre depois de tomar uns danos bem altos direto no HP (claramente 12k e ~6k no primeiro x1, e uns danos também no segundo x1, mas acho que acabou a SD dele também).

    Provavelmente um x1 com um DL mais tank teria outro resultado, e ainda assim o DL teria mais DPS que o MG.

    A build que DL usa em CS não é necessariamente boa fora do CS, por causa da redução de dano que existe lá.
    Última edição por DarkCyborg; 09/05/2021 às 23:18.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #23
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Lembrando bugs de tela é mto relativo, da pra bugar com mg, dl e elfa, generalizar do jeito que vc fala sobre mg usar o bug é fo##e nem todo mg usa, já viu os dl em aida sala 2? vc vai pensar mto bem antes sobre falar de bug de tela pra mg, eu prefiro colar no cara pra dar dano, do que nem saber se alguém esta me atacando na minha coordenada original, ai a tela volta e morrer na posição normal.
    Sempre faço meus testes com buff full, e no vídeo estávamos potando small sd mesmo(ambos), build normal de força mg , dl com 19k de força ele estava.
    meninolind

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Comentando aqui, rapidamente sobre os bugs de tela (ou de coordenada).

    Não é somente MG que utiliza desse recurso (de noob^^) para tentar matar outro char. SM buga, DL buga, MG buga, BK buga (isso mesmo... alguns BKs bugam e só conseguem fazer isso com uma certa eficácia pq usam Macro pra combar).

    BK defesa é um char muito forte? Concordo! Mas os acima da média são somente aqueles que usam Macro pra combo (Ahhh... Tem BKs que usam mais do que isso hein^^)

    Sem macro, será que tem algum BK no server que mata um DL ou um MG com a mesma facilidade com que os macrosos fazem?? (Não é choro.. Só estou dizendo que BK de macro é um tipo de char e BK sem macro é outro tipo de char)

    Sinceramente acho que no CS um MG pode bater de frente com um DL com chance de matar o DL até. (Não posso confirmar isso, então se eu estiver muito errado podem me corrigir).

    Se o "adm" quiser aumentar o dano do MG pra deixar ele melhor no CS e ainda corrigir o bug da fire slash em relação à ts, eu apoio! Vai ser bom dentro do CS.. Vai ser bom fora do CS também. (Mas vai ter reclamação^^)

  5. #25
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Comentando aqui, rapidamente sobre os bugs de tela (ou de coordenada).

    Não é somente MG que utiliza desse recurso (de noob^^) para tentar matar outro char. SM buga, DL buga, MG buga, BK buga (isso mesmo... alguns BKs bugam e só conseguem fazer isso com uma certa eficácia pq usam Macro pra combar).

    BK defesa é um char muito forte? Concordo! Mas os acima da média são somente aqueles que usam Macro pra combo (Ahhh... Tem BKs que usam mais do que isso hein^^)

    Sem macro, será que tem algum BK no server que mata um DL ou um MG com a mesma facilidade com que os macrosos fazem?? (Não é choro.. Só estou dizendo que BK de macro é um tipo de char e BK sem macro é outro tipo de char)

    Sinceramente acho que no CS um MG pode bater de frente com um DL com chance de matar o DL até. (Não posso confirmar isso, então se eu estiver muito errado podem me corrigir).

    Se o "adm" quiser aumentar o dano do MG pra deixar ele melhor no CS e ainda corrigir o bug da fire slash em relação à ts, eu apoio! Vai ser bom dentro do CS.. Vai ser bom fora do CS também. (Mas vai ter reclamação^^)
    Falou bem meu mano, eu sempre venho no fórum pedir melhoria, pois quero diversidades de classes, pessoas usando coisas diferentes, o cs é monótono, é sempre a mesma coisa de sempre, se deixasse ele um pouco melhor, teria mais personagens hoje para se jogar, acredito que quem tem um mg e não usava ele, começaria a passar a usar, tanto em cs como em pvp no geral, hoje não vou boss de mg pelo fato de não conseguir atacar por causa desse bug da fire, só vou boss quando estou upando em land com a guild do castelo.
    meninolind

  6. #26
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Eu sei, meus caros. Eu bugava tela pra PKlizar de SM muito antes da massa dos players notar esse bug. Inclusive, SM buga tela melhor do que qualquer char (pq qdo notar que alguém bateu, é só pular). Mas ninguém liga muito pra SM, pq ele não tem dano relevante.

    DL é ruim pra bugar tela de modo geral, BK buga, mas atualiza a coordenada assim que hita (ME nem tem muita relevância nisso). MG leva a fama porque é o melhor char pra bugar hj em dia (só pq SM tem dano tosco). Tudo bem preferir não usar, mas não dá pra negar que é uma vantagem atacar o cara sem ele ver.

    @Dionateka isso, concorda aí com um dos caras que mais veio no fórum chorar dizendo que era ruim melhorar MG pq ele já era forte em duelo. Olha aí o que ele disse. Se tu concordas com esse trecho a seguir, ou tu estás considerando DLs sem DDI, ou x1 em Loren bugando tela com MG de ancient ou tu deverias deletar teu MG, pq qualquer um sabe que MG não bate de frente com DL no CS.

    Sinceramente acho que no CS um MG pode bater de frente com um DL com chance de matar o DL até. (Não posso confirmar isso, então se eu estiver muito errado podem me corrigir).
    Tu enxergas uma coisa dessas e dizes "Falou bem meu mano"?

    É o tipo de coisa que falavam pra dizer que "MG já está bom e não precisa melhorar mais". É isso que tu queres? Esses caras aí falam esse tipo de coisa sobre MG desde 2018 (até antes), se hoje tu n matas nada no CS com teu MG, "agradeça" a eles que ficaram chorando pq morriam pra MG duelando em lost (ou outros mapas).
    Última edição por DarkCyborg; 10/05/2021 às 12:18.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #27
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Eu sei, meus caros. Eu bugava tela pra PKlizar de SM muito antes da massa dos players notar esse bug. Inclusive, SM buga tela melhor do que qualquer char (pq qdo notar que alguém bateu, é só pular). Mas ninguém liga muito pra SM, pq ele não tem dano relevante.

    DL é ruim pra bugar tela de modo geral, BK buga, mas atualiza a coordenada assim que hita (ME nem tem muita relevância nisso). MG leva a fama porque é o melhor char pra bugar hj em dia (só pq SM tem dano tosco). Tudo bem preferir não usar, mas não dá pra negar que é uma vantagem atacar o cara sem ele ver.

    @Dionateka isso, concorda aí com um dos caras que mais veio no fórum chorar dizendo que era ruim melhorar MG pq ele já era forte em duelo. Olha aí o que ele disse. Se tu concordas com esse trecho a seguir, ou tu estás considerando DLs sem DDI, ou x1 em Loren bugando tela com MG de ancient ou tu deverias deletar teu MG, pq qualquer um sabe que MG não bate de frente com DL no CS.



    Tu enxergas uma coisa dessas e dizes "Falou bem meu mano"?

    É o tipo de coisa que falavam pra dizer que "MG já está bom e não precisa melhorar mais". É isso que tu queres? Esses caras aí falam esse tipo de coisa sobre MG desde 2018 (até antes), se hoje tu n matas nada no CS com teu MG, "agradeça" a eles que ficaram chorando pq morriam pra MG duelando em lost (ou outros mapas).
    O assunto fugiu extremamente do tópico inicial, respondendo sua questão atualmente hj no cs eu mato, dl,bk de ratio e elf rebuff, só não mata char de defesa, até pq ngm consegue matar char de defesa, só com desbuff de gm msm, o bug da fire vai ser bem vindo se for retirado, vai ajudar em todas as questões e estou disposto a ajudar no que for pra tirar isso, minhas informações são de que um mu na kr, não existe esse bug, pelo que eu sei esse servidor é original webzen também https://www.webzen.co.kr/ mas ele não é disponível na nossa região, o mais pratico seria usar uma vpn e tentar ver o que acontece no game, mas não consegui acessar mesmo com vpn, meu chute é que o problema não seja a magia do mg que seja bugada e sim a ts, é um chute, mas vai que seja isso, precisaríamos da ajuda da nossa staff também, em pegar alguns mgs e bk pra reproduzir o bug e o rafael por exemplo analisar o que acontece, se ele tiver algum sistema que consegue ver o que da de erro, talvez seja um começo.
    meninolind

  8. #28
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    O assunto fugiu extremamente do tópico inicial, respondendo sua questão atualmente hj no cs eu mato, dl,bk de ratio e elf rebuff, só não mata char de defesa, até pq ngm consegue matar char de defesa, só com desbuff de gm msm, o bug da fire vai ser bem vindo se for retirado, vai ajudar em todas as questões e estou disposto a ajudar no que for pra tirar isso, minhas informações são de que um mu na kr, não existe esse bug, pelo que eu sei esse servidor é original webzen também https://www.webzen.co.kr/ mas ele não é disponível na nossa região, o mais pratico seria usar uma vpn e tentar ver o que acontece no game, mas não consegui acessar mesmo com vpn, meu chute é que o problema não seja a magia do mg que seja bugada e sim a ts, é um chute, mas vai que seja isso, precisaríamos da ajuda da nossa staff também, em pegar alguns mgs e bk pra reproduzir o bug e o rafael por exemplo analisar o que acontece, se ele tiver algum sistema que consegue ver o que da de erro, talvez seja um começo.
    Pode ter fugido, mas o assunto original foi algo que foi discutido inúmeras vezes, inclusive em tópicos que tu mesmo criaste. Então nem faz sentido ter mais um tópico pedindo isso, até pq se é um bug, ter gente reclamando não vai fazer o Rafael corrigir mais rápido, ainda mais quando existem outras prioridades no jogo, ele já está ciente da existência do problema. Então nem faz muito sentido o tópico ficar aberto, já que bugs precisam ser corrigidos mesmo.

    Ah mata tudo isso é? Bom, se tu realmente matas, então MG não precisa ser melhorado nem ter bug corrigido, não é? Afinal, se ele mata no CS, ele já é um char bom. Nem sei pq só fazem vídeo de DL ou de BK Ratio em missões de abate, afinal, se MG consegue matar também, é natural que tenham pessoas usando MG pra missões do tipo, não achas?

    Mas se tu realmente matas, eu gostaria de ver isso em vídeo, pq eu assisti todos do teu canal e, quando tu n tavas bugando uniria pra matar guarda ou jogando de elfa, no máximo eu te vi dando risada de BK ratio tentando te matar (e correndo depois disso). Nenhum char morreu pra ti. Se tu matas como tu falas, pq isso não tá nos teus vídeos? Tu não mataste nada além de guarda.

    Relaxa, eu não espero que tu mates nada mesmo, especialmente hitando 2330 de dano excelente em SM sem buff de elfa. Ok, com buff de DL poderia ser um pouco mais, mas n chegaria perto do dano de um DL.

    Não é tua culpa, tu faz o que tu consegues fazer com MG. É o char que é fraco. Pode botar Fire Slash sem bugar, vai continuar um char sem dano.
    Última edição por DarkCyborg; 10/05/2021 às 14:47.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #29
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    vou deixa minha opinião, vejo tanta discussão sobre esse tal BUG ou BUG para MOVE!!! Todos sabe que tem como arruma sim esses BUGS, só que levar um tempo para ADMINISTRÇÃO do #Mu vê rever é estudar sobre esses casos, pra fazer uma atualização que venha para soma!!!

    Fica melhor deixarem aqui nesse #TÓPICO vídeos de vários testes feitos com Level/Itens/Quantidade de Reset/é ETC... Pra a ADMINISTRÇÃO do #Mu vê, é melhor entender, do que ficar nessa discussão...
    Castiell

  10. #30
    Spider Avatar de Gab
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    vou deixa minha opinião, vejo tanta discussão sobre esse tal BUG ou BUG para MOVE!!! Todos sabe que tem como arruma sim esses BUGS, só que levar um tempo para ADMINISTRÇÃO do #Mu vê rever é estudar sobre esses casos, pra fazer uma atualização que venha para soma!!!

    Fica melhor deixarem aqui nesse #TÓPICO vídeos de vários testes feitos com Level/Itens/Quantidade de Reset/é ETC... Pra a ADMINISTRÇÃO do #Mu vê, é melhor entender, do que ficar nessa discussão...
    O ruim cara desse Bug é que tipo ele buga a fire se o bk girar TS tlgd? em todos lvl's em todos RR com todos itens não tem como desbugar isso não , só se a própria STAFF arrumar... enquanto isso a gente que joga de mg fica na mão =/
    Última edição por Gab; 10/05/2021 às 15:40.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 670
    Último Post: 08/07/2021, 23:58
  2. Rodar Mu no Android
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 15/07/2014, 10:27
  3. Problema ao rodar o mu - PC
    Por rafarp no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 05/08/2012, 11:32
  4. Seu PC ta com problemas?Como Proteger/Rodar MU.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 07/08/2010, 15:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •