Postado originalmente por
DarkCyborg
Pode ter fugido, mas o assunto original foi algo que foi discutido inúmeras vezes, inclusive em tópicos que tu mesmo criaste. Então nem faz sentido ter mais um tópico pedindo isso, até pq se é um bug, ter gente reclamando não vai fazer o Rafael corrigir mais rápido, ainda mais quando existem outras prioridades no jogo, ele já está ciente da existência do problema. Então nem faz muito sentido o tópico ficar aberto, já que bugs precisam ser corrigidos mesmo.
Ah mata tudo isso é? Bom, se tu realmente matas, então MG não precisa ser melhorado nem ter bug corrigido, não é? Afinal, se ele mata no CS, ele já é um char bom. Nem sei pq só fazem vídeo de DL ou de BK Ratio em missões de abate, afinal, se MG consegue matar também, é natural que tenham pessoas usando MG pra missões do tipo, não achas?
Mas se tu realmente matas, eu gostaria de ver isso em vídeo, pq eu assisti todos do teu canal e, quando tu n tavas bugando uniria pra matar guarda ou jogando de elfa, no máximo eu te vi dando risada de BK ratio tentando te matar (e correndo depois disso). Nenhum char morreu pra ti. Se tu matas como tu falas, pq isso não tá nos teus vídeos? Tu não mataste nada além de guarda.
Relaxa, eu não espero que tu mates nada mesmo, especialmente
hitando 2330 de dano excelente em SM sem buff de elfa. Ok, com buff de DL poderia ser um pouco mais, mas n chegaria perto do dano de um DL.
Não é tua culpa, tu faz o que tu consegues fazer com MG. É o char que é fraco. Pode botar Fire Slash sem bugar, vai continuar um char sem dano.