Postado originalmente por
Dionateka
Vejo muito comentário sobre que geral quer atualizar o mg pra mg bater de frente com dl no cs ou o mesmo substituir, vocês já pararam pra pensar que se tirar o bug, ele vai ficar melhor em tudo? não só cs? vcs banalizam tudo, não é apenas em cs que estou falando que vai ficar melhor, é no geral, principalmente no boss hj, que fica mto ruim por conta dos bks de ancient girando ts em volta, então antes de se juntarem pra falar que é inviável, pensem antes de tudo ''não seria melhor tentar tirar esse bug pra deixar a classe mais competitiva?'' Não adianta falar que não vai e ficar colocando na mesa os 800% de dano magico dele, quem sabe realmente jogar vai dar um jeito pra conseguir um pouco mais de dano, seja usando 2 armas ou colocando um pouco mais de energia, tendo uma eb e um set maneiro, seria bom alguém da staff fazer um teste com 900% pensarem e olhar se fica mto ou não, já que ninguém consegue arrumar esse bug ridículo, não seria melhor aumentar o dano então pra uns 1000% ?, hoje no cs o mg é uma classe que não fede nem cheira, mata e morre, (não mata e nem morre) <<lembre disso quando olhar o vídeo que vou deixar, antes de tudo, estou aqui por um motivo, querer que esse bug não exista mais, vou deixar aqui um vídeo pra vocês, tirem suas próprias conclusões, nesse cs do vídeo fui apenas de teste msm(reparem bem no primeiro dl, como é frustrante tentar atacar alguém e sua magia não sair),